0

Máquina de Costura Doméstica Reta Overloque Simple 3223 - Singer

Produto Indisponível

Ideal para os pequenos ajustes e trabalhos mais simples, a máquina de costura Singer doméstica tem 22 pontos diferentes para vários t...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Máquina de Costura Doméstica Reta Overloque Simple 3223 - Singer

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações do Produto

Especificações Técnicas

Peso5.8
Tensão / Voltagem220V127V

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Máquina de Costura Doméstica Bordado Simple 3223 - Singer

Por Catarina Monteiro.

Ideal para os pequenos ajustes e trabalhos mais simples, a máquina de costura Singer doméstica tem 22 pontos diferentes para vários tipos de tecidos, incluindo pontos em ziguezague, overloque, invisível e uma casa de botão em quatro passos.

Zoom Destaca

  • 22 Pontos
  • Velocidade de trabalho de até 750 pontos por minuto
  • Ponto em ziguezague, overloque e invisível
  • Ponto 3 pontinhos para peças íntimas e lingeries
  • Pontos flexíveis e decorativos
  • Casa de botão em 1 passo
  • Acessórios variados
Máquina de costura doméstica Singer com 22 pontos, incluindo overloque e ziguezague

A máquina de costura doméstica Singer é um modelo mais simples, mas que permite que você realize diferentes trabalhos básicos em tecidos e costuras.

Com velocidade de até 750 pontos por minuto, a máquina de costura Singer doméstica tem 22 pontos diferentes, incluindo costura reta e flexível com ponto ajustável, ziguezague com ajuste de ponto para acabamentos e bordados livres, ponto tipo 3 pontinhos para acabamento em tecidos elásticos, como peças íntimas e lingerie, ponto invisível, quatro pontos decorativos, 14 pontos flexíveis decorativos, para diferentes tipos de tecido, ponto tipo overloque e uma casa de botão em quatro passos.

Para maior liberdade de movimentos, o modelo tem braço livre que facilita o trabalho com mangas, punhos e barras, por exemplo.

Entre os acessórios da máquina de costura doméstica Singer estão um abridor de casas de botão/pincel para limpeza, bobinas, chave de fenda, embalagem de agulhas, guia de costura, placa isoladora dos dentes para bordados livres e pregar botões, prendedores de carretel e retrós, sapatilha para casas de botão, para pregar botão, para pregar zíper e para uso geral.

Segundo a marca, a máquina de costura Singer tem altura de 33,8 cm, largura de 42,5 cm e profundidade de 23,5 cm. E lembre de verificar a voltagem do aparelho, de 127V ou 220V, de acordo com o local de instalação.

Conclusão:
Com 22 tipos de pontos variados e para diferentes tecidos, a máquina de costura doméstica Singer é um modelo mais simples, mas com os recursos essenciais para realizar os trabalhos do dia a dia.

Você também pode curtir: