(1)

Máquina de Costura Doméstica Reta Bordado Patchwork 7285 - Singer

A Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer é um ótimo produto para quem faz roupas profissionalmente. É possível reformar...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Máquina de Costura Doméstica Reta Bordado Patchwork 7285 - Singer

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações do Produto

Especificações Técnicas

Peso7.3
Tensão / Voltagem220V127V

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • maravilha
    Recomendo

    perfeito!!

    Contato Instaliem 2017-04-22

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 - Singer

Por Catarina Monteiro.

A Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer é um ótimo produto para quem faz roupas profissionalmente. É possível reformar, arrumar e criar diversas peças. Além disso, também pode-se fazer patchwork.

Zoom Destaca

  • 91 pontos
  • 6 casas de botão
  • Botão 'Start/Stop' ('Iniciar/Parar')
  • Agulha dupla
  • Iluminação por LED 
Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer permite fazer ajustes em roupas e criar peças novas; confira

A Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer permite que usuário arrume, reforme e crie diversas peças de roupas, além da possibilidade de fazer patchwork.

Com 91 pontos e 6 casas de botão, a Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer tem botão 'Start/Stop' ('Iniciar/Parar') para acioná-la sem utilizar o pedal, mesa extensora que amplia a área de trabalho e controle manual de velocidade (é possível ajustar a velocidade sem utilizar o pedal).

Além disso, o produto também tem passador de linha na agulha, botão da posição de parada da agulha no tecido – permitindo girar o tecido sem perder o último ponto e braço livre – facilitando a costura em mangas, punhos e barras.

A Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer também permite fazer ajustes da largura dos pontos e do comprimento do ponto, ou seja, o usuário pode fazer os pontos com comprimentos variados.

Com agulha dupla para fazer costuras paralelas e aplicações, a Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer tem uma estrutura interna de metal – o que faz com que aumente sua estabilidade enquanto costura, iluminação por LED para maior brilho e sua velocidade pode chegar até 750 pontos por minuto.

Acessórios que acompanham a Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer

A Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer vem com alguns acessórios para ajudar e facilitar a vida de quem está costurando, como sapatilha de uso geral, sapatilha para pregar zíper, sapatilha para ponto acetinado, sapatilha para bainha invisível e sapatilha para casas de botão.

Além disso, ela também vem com sapatilha para acabamento, sapatilha para quiltar e bordar, sapatilha para franzir, sapatilha para bainha enrolada, sapatilha para costura reta de ¼ com guia, sapatilha para transporte duplo, agulhas, bobinas, pino porta-retrós vertical e discos de feltro para porta-retrós.

E claro que não poderia faltar prendedor para retrós (mini), prendedor para retrós (pequeno), prendedor para retrós (grande), abridor de casas de botão/pincel de limpeza e chave de fenda. A Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer é uma máquina completa para quem ama costurar.

Conclusão

A Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer é ideal para quem faz costuras de maneira profissional. Com diversos acessórios e possibilidades de criação, a Máquina de Costura Doméstica Patchwork 7285 – Singer tem tem 91 pontos e 6 casas de botão e permite reformar, ajustar e fazer roupas e patchworks.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 6 lojas confiáveis

Ordenar por:

Você também pode curtir: