Notebook Acer CB5-132T-C67Q Intel Celeron N3060 11,6" 4GB SSD 32 GB Touchscreen Conversível

Notebook Acer CB5-132T-C67Q Intel Celeron N3060 11,6" 4GB SSD 32 GB Touchscreen Conversível

Notebook Acer CB5-132T-C67Q Intel Celeron N3060 11,6" 4GB SSD 32 GB Touchscreen Conversível

Chromebook Série R 11 Velocidade do Processador 1,6 GHz Integrada (On-Board) Não Possui Entrada de Mídia

Ideal para quem está sempre conectado à internet, o notebook Acer Chromebook oferece boa velocidade de trabalho ao navegar em sites e aplicativos, trabalhar...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Notebook Acer CB5-132T-C67Q Intel Celeron N3060 11,6" 4GB SSD 32 GB Touchscreen Conversível

Informações Básicas
MarcaAcer
ModeloCB5-132T-C67Q
Linha
Série
Características do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

Conversível
O que é isso?

Sobre Conversível

Leia mais

Processamento e Desempenho Gráfico
Processador
    Intel Celeron N3060
Velocidade do Processador
    1,6 GHz
Memória Cache
    2 MB
Sistema Operacional
    Não possui sistema operacional
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Armazenamento e Memória
SSD
O que é isso?

Sobre SSD

Leia mais

Híbrido
    Não
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

Características da Tela/Imagem
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

Recursos especiais
Conexões
Mídias Compatíveis
    Não Possui Entrada de Mídia

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Notebook Acer CB5-132T-C67Q Intel Celeron N3060 11,6" 4GB SSD 32 GB Touchscreen Conversível

"Ideal para quem está sempre conectado à internet, o notebook Acer Chromebook oferece boa velocidade de trabalho ao navegar em sites e aplicativos, trabalhar com arquivos salvos em nuvem e reproduzir vídeos em streaming."

Criado por Felipe Brito em 01/06/2018.

Notebook Acer Chromebook: mobilidade, versatilidade e velocidade de trabalho para quem vive online

O notebook Acer Chromebook é um modelo indicado para quem vai trabalhar sempre conectado à internet, seja navegando em sites e redes sociais ou trabalhando com arquivos salvos em sistemas de armazenamento em nuvem.

Seu sistema operacional é o Chrome OS, então não é possível instalar as versões regulares de programas da Microsoft, como Word e Excel, mas isso não significa que você não poderá trabalhar com edições de textos e planilhas.

O notebook Acer com Chrome OS tem acesso à Play Store, loja de aplicativos do Google, onde você vai encontrar vários apps disponíveis para trabalhar, jogar, estudar ou se divertir, inclusive versões de alguns programas do pacote Office. Já o acesso a redes sociais e sites pode ser feito normalmente, através do navegador da internet, ou pelos aplicativos, como o YouTube, por exemplo.

Como não é indicado para a instalação de softwares, o notebook Acer tem armazenamento bem restrito, com SSD de 32GB. Então, para salvar seus arquivos, como textos, planilhas, fotos, músicas e etc., você vai precisar usar sistemas de armazenamento em nuvem. Assim, você poderá acessá-los de qualquer dispositivo com conexão com a internet.

Devido a essas restrições, vale reforçar que o notebook Acer Chromebook é indicado para quem trabalha sempre online, mesmo na edição de arquivos que, normalmente ficam armazenados no próprio computador.

Por não ter um sistema "carregado" de programas e arquivos, o notebook Acer tem inicialização rápida e configuração mais simples, que dá conta de realizar as tarefas online com boa velocidade de trabalho, mesmo a reprodução de filmes e vídeos em streaming.

Seu processador é o Intel Celeron N3060, de 1,6GHz, e a memória RAM é de 4GB, permitindo que você mantenha mais funções abertas ao mesmo tempo, sem problemas.

Depois de ressaltar as diferenças do notebook Acer Chromebook para um notebook regular, vale falar de suas vantagens, certo?

Para começar, ele tem na mobilidade um ponto forte, já que é um aparelho leve e com boa duração de bateria, segundo a marca.

Além disso, sua tela de 11,6" é do tipo touchscreen e gira até 360º, então você pode trabalhar com o notebook Acer em quatro posições diferentes: laptop, tablet, tenda e tela, de acordo com a necessidade de cada momento.

Com definição HD, com 1366x768 pixels, a tela oferece boa qualidade de imagem para quem curte ver filmes e séries no notebook. E você também pode exibir o seu conteúdo em uma TV ou monitor HD ou Full HD, através da porta HDMI.

As demais conexões do modelo incluem duas portas USB (2.0 e 3.0), entrada combinada para fone e microfone e leitor de cartão de memória, além de webcam e microfone integrados.

Conclusão:
Se você está sempre conectado à internet, seja acessando sites, aplicativos e redes sociais, ou mesmo trabalhando com arquivos salvos em nuvem, o notebook Acer Chromebook é uma alternativa leve e com boa velocidade de processamento nessas tarefas, além de ser um modelo conversível, que pode ser usado como notebook ou tablet, com tela touch.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Ideal para quem está sempre conectado à internet, o notebook Acer Chromebook oferece boa velocidade de trabalho ao navegar em sites e aplicativos, trabalhar com arquivos salvos em nuvem e reproduzir vídeos em streaming.

Zoom Destaca

  • Desempenho básico (Processador Intel Celeron N3060 e RAM de 4GB)
  • Sistema operacional Google Chrome OS
  • Indicado para quem trabalha sempre conectado à internet
  • Rápido
  • Leve
  • Tela HD de 11,6" touchscreen que gira 360º
  • Portas HDMI e USB

Zoom Avisa

  • Acesso aos arquivos em nuvem exige conexão constante com a internet

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: