Notebook Asus VivoBook 15 Intel Core i5 7200U 7ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB 15,6" Windows 10 X510UA-BR484T

Notebook Asus VivoBook 15 Intel Core i5 7200U 7ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB 15,6" Windows 10 X510UA-BR484T

Notebook Asus VivoBook 15 Intel Core i5 7200U 7ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB 15,6" Windows 10 X510UA-BR484T

O notebook Asus é ideal para quem busca alta velocidade de trabalho em funções e tarefas básicos, além de capacidade de lidar com softwares mais pesados. O...

Ver análise completa

Ricardo Bergher Especialista em Tecnologia

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Notebook Asus VivoBook 15 Intel Core i5 7200U 7ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB 15,6" Windows 10 X510UA-BR484T

Informações Básicas
MarcaAsus
ModeloX510UA-BR484T
Linha
Série
Características do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

Conversível
O que é isso?

Sobre Conversível

Leia mais

    Não
Processamento e Desempenho Gráfico
Processador
    Intel Core i5 7200U
Geração do Processador
Velocidade do Processador
    2,5 GHz
Memória Cache
    3 MB
Sistema Operacional
    Windows 10
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Armazenamento e Memória
HD
O que é isso?

Sobre HD

Leia mais

Híbrido
    Não
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

Características da Tela/Imagem e Teclado
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

Resolução de Tela
Recursos
    Não possui recursos especiais
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

Entradas e Saídas
Quantidades de Entradas USB
Mídias Compatíveis
    Não Possui Entrada de Mídia
Especificações Técnicas
Altura
    1,94 cm
Largura
    36,14 cm
Profundidade
    24,35 cm
Peso
    1,7 kg

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Notebook Asus VivoBook 15 Intel Core i5 7200U 7ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB 15,6" Windows 10 X510UA-BR484T

"O notebook Asus é ideal para quem busca alta velocidade de trabalho em funções e tarefas básicos, além de capacidade de lidar com softwares mais pesados. O modelo tem HD de 1TB e tela de 15,6", e pesa cerca de 1,7kg."

Criado por Ricardo Bergher em 20/04/2018.

Notebook Asus com boa velocidade de trabalho e tela de 15,6”

O notebook Asus tem configuração intermediária, ideal para quem busca boa velocidade de trabalho nas tarefas simples ou capacidade para lidar com alguns programas mais pesados compatíveis com o sistema operacional Windows 10.

Seu processador é i Intel Core i5 7200U de 7ª Geração e 2,5GHz, que vai rodar programas e funções leves, como editores de textos, navegador da internet e exibição de vídeos online, com alta velocidade, e também pode trabalhar com softwares e tarefas mais exigentes, como planilhas de cálculos complexas.

A memória RAM de 8GB permite que você mantenha mais funções, programas ou abas da internet abertos ao mesmo tempo, sem perder em desempenho.

Mas é importante notar que o notebook Asus tem placa de vídeo integrada, e por isso ele não é indicado para jogos ou programas de gráficos pesados, como softwares de edição de imagens, por exemplo.

Já espaço de armazenamento não vai ser um problema, já que seu HD de 1TB (pouco mais de 1.000GB) pode guardar muitos arquivos sem que você se preocupe, até arquivos maiores, como vídeos em HD.

Aliás, quem curte ver filmes, séries e vídeos no note também vai curtir a tela de 15,6" do notebook Asus. Embora tenha definição HD (1366x768 pixels), a Asus investiu em tecnologias de otimização de imagem, como a Asus Tru2Life, que oferecem imagens nítidas e bons níveis de cores e contraste, com ângulo de visão de 178º.

A marca também apostou em tecnologias para oferecer boa qualidade de áudio no notebook Asus, com som sem distorções e com reprodução de graves e outros detalhes.

Para quem passa muito tempo lendo, escrevendo ou estudando, a tela do notebook Asus tem redução de luz azul, que ajuda a evitar o cansaço visual.

Claro que, se você preferir, pode exibir o conteúdo do notebook Asus em uma tela ou monitor HD ou Full HD através da conexão HDMI.

As outras conexões do modelo incluem uma porta USB 2.0, uma porta USB 3.0 (mais rápida na transferência de dados), uma porta USB Tipo-C (ainda mais veloz na transferência e compatível com alguns modelos de smartphones mais avançados), leitor de cartão de memória, entrada combinada de fone/microfone e conexão sem fio Bluetooth 4.1.

Apesar da tela maior, de 15,6", o notebook Asus também é bem legal para quem busca mobilidade, já que ele pesa cerca de 1,7kg, bem confortável de levar na mala, mochila ou bolsa e trabalhar onde você quiser.

E para aguentar ficar longe da tomada por um tempo, o modelo tem carregamento rápido: segundo a Asus, pode chegar a 60% da carga completa em 50 minutos carregando.

Conclusão:
O notebook Asus vai trabalhar muito bem nas funções mais básicas do dia a dia, como editores de texto, navegação na internet e exibição de vídeos online e em streaming. Sua tela de 15,6" tem visualização confortável e o aparelho ganha pontos em mobilidade, pesando cerca de 1,7kg.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O notebook Asus é ideal para quem busca alta velocidade de trabalho em funções e tarefas básicos, além de capacidade de lidar com softwares mais pesados. O modelo tem HD de 1TB e tela de 15,6", e pesa cerca de 1,7kg.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador Intel Core i5 e RAM de 8GB)
  • HD de 1TB
  • Tela HD de 15,6"
  • USB 2.0, USB 3.0 e USB Tipo-C
  • Peso aproximado de 1,7kg

Zoom Avisa

  • Placa de vídeo integrada (Não é indicado para jogos e programas de gráficos pesados)

Avaliação do Usuário

  • 1 avaliação
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%

    Ordenar: Relevância Recência

João Leonardo Usa para trabalhar
em 19/03/2018

DESIGN TOP

Recomendo

O aparelho conta com em design top de linha. Muito leve, fino, pequeno, mais com uma ótima tela de 15.6, devido as bordas serem  bem finas. O desempenho atende o esperado para a versão. Mesmo sem uma placa de vídeo tem boa resolução para jogos e vídeos. Não esquenta e carrega rápido. A bateria poderia durar mais, pois não dura (nem de perto) as 8 horas indicadas no aparelho. A bateria não é removível, porém carrega rápido e o carregador é super leve. Navega super bem na internet.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: