(6)

Notebook Lenovo IdeaPad S145 81S90003BR Intel Core i7 8565U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX110

8ª GeraçãoWindows 10BluetoothWi-FiIdeaPadVelocidade do Processador 1,8 GHzDedicada (Off-Board)

Com ficha técnica indicada para ter bom desempenho em programas mais pesados e jogos leves, o Lenovo IdeaPad S145 com Intel Core i7 e...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Notebook Lenovo IdeaPad S145 81S90003BR Intel Core i7 8565U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX110

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaLenovo
Modelo81S90003BR
LinhaIdeaPad
SérieS145

Características do Produto

TipoNotebook
Conversível0
Notebook Ultrafino (Ultrabook)0

Processamento e Desempenho Gráfico

Familia ProcessadorIntel Core i7
ProcessadorIntel Core i7 8565U
Geração do Processador8ª Geração
Velocidade do Processador1.8
Memória Cache8
Sistema OperacionalWindows 10
Familia Sistema OperacionalWindows 10
Placa de Vídeo DedicadaGeForce MX110
Tipo de Placa de VídeoDedicada (Off-Board)
Memória de Vídeo (VRAM)2048

Armazenamento e Memória

HD1024
Híbrido0
Memória RAM8

Características da Tela/Imagem e Teclado

Tamanho da Tela15.6
Resolução de TelaFull HD
RecursosTeclado NuméricoTela Anti-reflexiva

Conexões

Conexões Sem FioWi-FiBluetooth
Entradas e SaídasHDMIUSB 3.1ÁudioEntrada de cartão de memóriaUSB 3.2
Quantidades de Entradas USB3 USB
Mídias CompatíveisNão Possui Entrada de Mídia

Especificações Técnicas

Altura1.99
Largura36.2
Profundidade25.1
Peso1.85

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Otimo custo x beneficio
    Recomendo

    Atendeu muito bem minhas expectativas. Escolhi esse modelo por ser FullHD e pelo processador Core I7 G8 e pelo custo-beneficio. Bateria excelente e ótimo desempenho para trabalhar e estudar. Muito bom para assistir vídeos em FullHD.

    imagem de avatar do Daniel StabileDaniel Stabileem 2020-10-18

  • Bom produto.
    Recomendo

    O produto poderia vir com um HD SSD e 12GB de RAM, porém ainda assim é um bom produto. Permite várias expansões, tem uma tela rasoável, FULL-HD, bastante confortável aos olhos.

    imagem de avatar do Jeremias klausnerJeremias klausnerem 2020-07-01

  • Ótimo para ocasião...
    Recomendo

    Bom para estudos e trabalhos, mas em jogos pode não aguentar alguns gráficos maiores...

    Davi Augustoem 2020-05-18

  • Boa configuração para performance pífia
    Nao Recomendo

    Comprei com idéia de utilizar para jogos, nem muito pesados ou exigentes de maquina potente. Porém, a sensação foi que os gráficos e a internet somente pelo wi fi não possibilitam uma boa sessão para games. Decepcionante.

    horaciogomesem 2020-03-19

  • Bom laptop
    Recomendo

    Questões que poderiam ser melhores: -achei o acabamento do laptop bem frágil, todo de plástico que parece fino ao toque; -demora um pouco para inicializar; -esquenta quando carrega; -duração da bateria não é muito longa. Pontos positivos: - gostei muito da tela full HD e antirreflexo; -teclado numérico destacado me ajuda muito no trabalho; -possibilidade de instalar SSD e melhorar o desempenho; -som de boa qualidade; -laptop leve; -quando não está carregando não esquenta muito durante uso

    Julia Abbudem 2019-12-12

  • Alta performance
    Recomendo

    Excelente notebook para quem precisa de alta performance. O grande destaque, além do design e acabamento, fica por conta da possibilidade de adicional um SSD PCIe NVMe no slot dispoível M.2, até 10x mais rapído que um HDD convencional. A placa de video Nvidia auxilia muito nos trabalhos com imagem no dia a dia. Assistir filmes e series na tela Full HD com o equalizador Dolby Audio é surpreendente.

    Sakumexem 2019-10-04

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Notebook Lenovo IdeaPad S145 81S90003BR Intel Core i7 8565U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX110

Por Felipe Brito.

Com ficha técnica indicada para ter bom desempenho em programas mais pesados e jogos leves, o Lenovo IdeaPad S145 com Intel Core i7 e MX 110 é um notebook com bom custo-benefício para trabalhar e jogar casualmente. Contudo, a bateria não dura muito tempo, o que pode ser um problema para quem precisa da portabilidade.

Zoom Destaca

  • Desempenho para usar programas mais pesados
  • Bom custo-benefício
  • Roda jogos mais leves
  • Pode receber SSD M.2

Zoom avisa

  • Bateria com pouca autonomia
  • Painel TN na tela
Notebook da Lenovo é um dos modelos mais potentes da linha IdeaPad S145 e traz ficha técnica ideal para trabalho.

O notebook Lenovo IdeaPad S145 com Intel Core i7 e placa de vídeo dedicada MX 110 é um modelo intermediário que traz desempenho acima da média. O laptop é indicado para quem precisa trabalhar com programas pesados e que precisam de poder de processamento gráfico, como aplicativos de design e edição de vídeo. A GPU também permite rodar bem alguns jogos mais leves, como Fortnite, League of Legends e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO)

Design e construção

Assim como todos os outros modelos da linha IdeaPad S145, esse notebook tem construção simples em plástico. A pintura que simula aço escovado garante um visual mais sofisticado e moderno ao aparelho.

O laptop é fino e leve, ideal para transportar na mochila. A tampa é lisa e não tem detalhes chamativos, o que pode ser interessante para camuflar o aparelho em ambientes que precisam de mais discrição.

Tela

Por ser um dos notebooks mais potentes da linha, ele traz tela Full HD para aproveitar melhor os gráficos da placa de vídeo MX 110. O display tem tecnologia anti-reflexo e é ideal para assistir a conteúdos em vídeo com alta qualidade.

O painel, contudo, é do tipo TN e pode apresentar cores mais lavadas e opacas, o que pode atrapalhar os profissionais que trabalham com design e precisam de boa fidelidade de cores.

Desempenho

Com o processador Intel Core i7 8565U, 8 GB de memória RAM e a placa de vídeo MX 110, esse IdeaPad S145 não deve deixar os usuários na mão, principalmente o uso do computador for moderado. A máquina não é nenhum notebook gamer e também não é um dispositivo premium com desempenho de sobra, mas ela ainda entrega bom desempenho em aplicativos como Adobe Photoshop, Premiere Pro e até mesmo em jogos mais leves. O que faz mais falta é um SSD para garantir mais velocidade ao sistema operacional.

Bateria

Por ser um notebook mais potente, o consumo de energia também é maior. Além disso, para usar todo o desempenho da placa de vídeo e do processador é preciso estar conectado à tomada, senão a performance diminui bastante para manter a autonomia da bateria.

Em uso moderado, a bateria pode durar cerca de quatro horas. Em relação a outros notebooks, essa duração está abaixo dos principais concorrentes do mercado.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 15 lojas confiáveis

Ordenar por:

Você também pode curtir: