Logo Zoom
Logo Zoom

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Compare preços em 14 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

MarcaAmazon
ModeloPop
Assistente PessoalAlexa
TipoEcho

Especificações Técnicas

ConexõesBluetooth
Entradas e SaídasUSB

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Smart Speaker Amazon Echo Pop Alexa atualmente é R$ 255,98.

Dimensões e Peso

Altura9.9cm
Largura8.3cm
Profundidade9.1cm
Peso200.0g

Avaliação dos usuários

4.7

697 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Compre e se surpreenda

Recomendo

A Echo Pop é um desses produtos que encantam. Boa qualidade de som em um tamanho que se encaixa perfeitamente em qualquer lugar. É muito bonita também e combina com tudo! A Alexa é surpreendente e a voz é muito bem reconhecida todas as vezes, mesmo falando um pouco mais baixo. A configuração foi rápida pois já veio associada à minha conta. Excelente produto da Amazon!

Israel

• Via Amazon

Excelente!

Recomendo

Dei uma pesquisada antes do produto chegar e imaginava que seria uma luz para usar em um abajur pelos comentários feitos. No entanto, foi possível colocar como luz principal no quarto. Incrível! Luz extremamente forte e fácil de usar e trocar as cores. Além é claro, de poder parear com a alexa. Excelente produto!

Matheus

• Via Amazon

Me surpreendeu

Recomendo

Som perfeito, rápida instalação e configuração. Tenho uma echo show 5 e essa echo pop tem o som mil vezes melhor e tem a mesma utilidade ja que a tela nao tras beneficio nenhum a nao ser mostrar relogio temperatura e gastar energia. Essa echo pop sai disparado na frente por custo beneficio

Jhander

• Via Amazon

satisfeito com volume e qualidade do som

Recomendo

não sou de avaliar aqui, mas achei a qualidade do som muito boa e valia avaliação, pode comprar sem medo. com grave forte e agudo também. chegou bem rápido. a entrega na amazon é ótima, só não é excelente porque a amazon só precisa melhorar a comunicação entre o entregador e o cliente. por que não abrir um canal de comunicação entre os dois? seja passando o wpp ou em um chat do app da amazon. já teve vez que o entregador tava no portão e eu não ouvi e aí ele teve que voltar depois.

Bjorn

• Via Amazon