SAMSUNG NUNCA MAIS
Não Recomendo
FUJAM DAS TVS SAMSUNG Infelizmente tive o desprazer de adquirir a Smart TV 65" Neo Qled 8K 65QN800B, e posso afirmar que foi a pior experiência que tive até o momento com um produto. Sempre fui consumidor extremamente satisfeito dos produtos Sony, infelizmente após a marca abandonar o Brasil, me obriguei a partir para a concorrência, dei uma chance então para a Samsung. Para não ter "surpresas indesejáveis", optei pelo modelo de tv da Samsung com preço elevado que deveria ser uma "top de linha", a 65QN800B, mas aí, começou minha dor de cabeça: A tela apresentava dezenas de "manchas" como se fosse sujeira, acionei a garantia, realizaram a troca da tela, semanas depois essa tela apresentou uma linha vertical vermelha atravessando toda a tela, acionei novamente a garantia, na visita, incrivelmente levaram uma nova tela toda quebrada, os técnicos então recolheram as 2 telas e atualmente estou sem TV há dias. Cansei de acionar a ouvidoria da Samsung colocando toda a frustração que estou sofrendo até o momento com seu produto "top de linha", não aprovam a troca por uma tv nova, mesmo a atual tendo apenas 4 meses de uso e já ter apresentado tantos problemas. Não tem como definir o que é pior, o contato direto com Samsung ou sua assistência na minha região, ambos não resolvem a situação e nem passam feedbacks ou retornos precisos, Samsung simplesmente não valoriza seus consumidores.
Éverton
• Via Amazon