A TV da marca Samsung traz o Tizen no modelo Smart TV QLED 55" Samsung 4K HDR QN55Q80BAGXZD 4 HDMI. Com 55.0", essa é uma TV 4K com tela QLED. Os 60Hz de frequência nativa desta Samsung QN55Q80BAGXZD são responsáveis pela fluidez de imagens. O áudio desta TV tem potência de 60W. A Samsung QN55Q80BAGXZD conta com as entradas HDMI, USB e também tem Espelhamento de Tela, Wi-Fi integrado, Bluetooth.
Produto chegou, funcionou 3 horas e queimou. Fast Shop, que é o vendedor do produto, presta um atendimento moroso, burocrático e ruim. Demoraram 2 dias para me ligar somente para pedir para eu enviar um vídeo do produto e responder meia dúzia de perguntas. Agora mais 1 dia para ligarem, agendando a coleta. Mais alguns dias para trazerem outro produto. Por enquanto, minha avaliação do produto é vendedor são extremamente negativas. Péssima experiência de pós venda.
Leonardo
• Via Amazon
Pixel Mortos com menos de 2 meses de tv comprada
Não Recomendo
A tv foi ligada pela primeira vez em 26/12/22 e no dia 20/02/23 surgiu uma lista vertical de fora a fora, uma lista com pixel mortos com menos de 2 meses de uso. Decepcionada com a marca!! A minha tv anterior durou mais de 10 anos sem nenhum problema e tb era Samsung. A empresa não troca a tv, mesmo tendo menos de 60 dias de uso. Vão trocar a tela da tv. A assistência técnica foi acionada e no prazo de 5 dias úteis vão trazer a nova tela e fazer a troca. MENOS DE 2 MESES DE USO E VOU TER QUE FICAR COM UM PRODUTO REPARADO! DECEPCIONADA COM A MARCA!! PESQUISEI BASTANTE ANTES DA COMPRA MAS MESMO ASSIM ME DEI MAL!!!
Lara
• Via Amazon
TV que a vale a pena o investimento
Recomendo
No meu caso, analisei bastante antes de comprar essa televisão. Inclusive, li várias avaliações sobre o produto. É um produto fácil de montar, com uma qualidade de imagem bem superior às demais concorrentes, controle remoto fácil de manusear, enfim, estou adorando.
ANA
• Via Amazon
Produto de ótima qualidade.
Recomendo
Produto de sim, ótima qualidade. Inicialmente me frustrou, pois a recebi com defeito. Equipamento reiniciando constantemente e com faixas de luz na tela. Cheguei a redigir a devolução, mas resolvi entrar em contato com a Assistência da Técnica da Samsung e fui muito positivamente surpreendido com a qualidade do atendimento e resolutividade. Exemplo que como se zelar por uma marca a partir da solução EFETIVA de problema. Vieram rapidamente ao local da TV e praticamente a sustituiram. Nota 10! Para mim, super valeu a pena utilizar da garantia. Achei a TV pesada para a categoria, mas nada que atrapalhe a montagem.