Salvar Produto
0

Adega Climatizada Termoelétrica 12 garrafas Electrolux ACS12

Produto Indisponível

A adega Electrolux é uma boa opção para quem não tem grande quantidade de vinho para armazenar. Tem a vantagem de não ocupar tanto es...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Adega Climatizada Termoelétrica 12 garrafas Electrolux ACS12

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaElectrolux
ModeloACS12
LinhaNão possui

Características e Funções do Produto

Capacidade12 garrafas
Caracteristicas BásicasPorta de VidroMaçaneta Embutida
Recursos e FunçõesTrava do PainelBaixo Nível de RuídoControle eletrônico de temperatura externoPainel Touch ScreenPorta de VidroIluminação InternaDisplay Digital
Tipo de PrateleirasRemovíveis
Material da PrateleiraCromadas
SegurançaTrava do painel

Características de Temperatura

RefrigeraçãoTermoelétrica
Variação de Temperatura (C°)de 12 a 18

Recomendações para Utilização e Segurança

Antes de Utilizar o Produto Recomenda-seConsultar o manual

Especificações Técnicas

Altura61.5
Largura25.2
Profundidade51.2
Peso12.8
Voltagem220V

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Adega Electrolux ACS12 12 garrafas

Por Gustavo Martins.

A adega Electrolux é uma boa opção para quem não tem grande quantidade de vinho para armazenar. Tem a vantagem de não ocupar tanto espaço dentro de casa. E como conta com puxador inferior e superior, ela pode ser instalada em diferentes alturas. 

Zoom Destaca

  • Prateleiras removíveis
  • Puxador embutido inferior e superior

Zoom avisa

  • Não indicada para todos os vinhos brancos
Adega Electrolux: prateleiras removíveis para você armazenar diferentes garrafas. E sempre na melhor posição.

A adega Electrolux ACS12 tem capacidade para até 12 garrafas. Não é muito, mas pode ser o modelo ideal para quem consome uma quantidade menor de vinho e quer armazenar as garrafas com qualidade.

O sistema de refrigeração da adega Electrolux é o termoelétrico. Apesar de ser geralmente mais econômico que o por compressão, ele pode não ser o mais indicado caso você more em cidades quentes. Nesse sistema, a adega trabalha com troca de calor. Se a temperatura do ambiente já for mais elevada, é provável que a adega tenha que trabalhar ainda mais para garantir a qualidade dos vinhos.

Mas, então, qual a vantagem do sistema termoelétrico? Além de ser mais econômico, como já citado, ele atua muito bem em adegas que não são tão grandes. Então, no caso da adega Electrolux, esse sistema pode ser eficiente. Por não comportar tantos vinhos assim no seu interior, provavelmente eles não ficarão tanto tempo ali até serem consumidos – ou seja: se você mora em uma cidade mais quente, não corre o risco do vinho perder a qualidade.

Outro ponto que você tem que levar em conta na hora da compra de uma adega climatizada é a sua variação de temperatura. Na adega Electrolux, a variação é entre 12ºC e 18ºC. Sendo assim, ela é indicada apenas para vinho tinto. Alguns vinhos do tipo branco mais encorpado até aceitam uma temperatura de 12ºC, mas vale você ficar atento à temperatura ideal para que a bebida não perca aroma e sabor.

Um diferencial no interior da adega Electrolux são as prateleiras removíveis. Assim você pode colocar garrafas de diferentes tamanhos, o que facilita na organização, e ainda posiciona a garrafa na melhor posição.

O seu tamanho também pode ser uma vantagem, principalmente para quem não tem tanto espaço em casa. A adega Electrolux vem ainda com puxador embutido inferior e superior. Com isso, você pode instalar a adega em diferentes alturas que não terá problemas na hora de abrir a porta.

No painel Touch Control, você pode controlar a temperatura ideal para as bebidas sem precisar abrir a porta. Há ainda uma luz de LED no interior da adega Electrolux, para que você veja todas as garrafas ali armazenadas com mais facilidade.

A adega Electrolux é funcional e se encaixa no perfil do colecionador iniciante de vinhos. Uma boa opção para manter suas garrafas do jeito correto.