Adega Climatizada por Compressor 18 garrafas Philco PAD18I

O preço está bom

Criar alerta de preço

Ver todas as ofertas

Compare preços em 5 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 1.407,91

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Informações Básicas

MarcaPhilco
ModeloPAD18I
LinhaNão possui

Características e Funções do Produto

Capacidade18 garrafas
Recursos e FunçõesPorta de VidroIluminação Interna

Especificações Técnicas

Altura77.0cm
Largura35.0cm
Profundidade44.0cm
Peso20.0kg
Voltagem127V ou 220V

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Adega Climatizada por Compressor 18 garrafas Philco PAD18I atualmente é R$ 1.439,91.

Características de Temperatura

Refrigeraçãopor Compressor
Variação de Temperatura (C°)Não informado pelo fabricante
Publicidade

Avaliação dos usuários

4.4

91 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Excelente

Recomendo

Entrega feita antes do prazo e em perfeito estado. Produto excelente.

Diogo

• Via Amazon

Produto bom, entrega a desejar

Recomendo

A adega é mais bonita do que nas fotos. Não é tãaaaao silenciosa, mas bem ok. Só se atentem à entrega: a transportadora entregou na porta do prédio, dizendo não estar autorizada a entrar sequer no saguão do edifício - resumo: minha mãe, uma senhora idosa, com uma caixa de uns 40 kg na calçada sem conseguir levar para casa.

Carla

• Via Amazon

Excelente!

Recomendo

Adega resolveu o problema de manter a temperatura dos vinhos em nosso clima quente. Ruído médio, mas não chega a incomodar. Boa capacidade de garrafas. Ótimo custo x benefício.

Fabio

• Via Amazon

Não comprem nada da Philco!

Não Recomendo

Tinha achado essa adega ótima, até ela estragar com 23 dias de uso. Como gostei muito dela, resolvi acionar a assistência técnica. Resumindo após 2 meses e 1 semana, minha adega ainda está na assistência técnica. O SAC da Philco não resolve nada, fiz uma reclamação no Reclame aqui, depois de 15 dias, recebi um e-mail dizendo que que minha demanda tinha sido encerrada e a adega consertada, entrei em contato com a assistência técnica e fui informada que ainda não efetuaram o conserto. Vou aguardar mais alguns dias e entrar na Justiça.

Sylvia

• Via Amazon

Ver mais
Publicidade
Publicidade