Adega de Vinho Climatizada por Compressor 24 garrafas Electrolux WSF24
Compare preços em 10 lojas
Ordenar por
Menor preço
Histórico de Preços
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Electrolux |
|---|---|
| Modelo | WSF24 |
| Linha | Não possui |
Características e Funções do Produto
| Capacidade | 24 garrafas |
|---|---|
| Recursos e Funções | Controle eletrônico de temperatura externoIluminação InternaTrava do PainelPorta de VidroPainel Touch ScreenDisplay Digital |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Adega de Vinho Climatizada por Compressor 24 garrafas Electrolux WSF24 atualmente é R$ 1.979,10.
Características de Temperatura
| Refrigeração | por Compressor |
|---|---|
| Variação de Temperatura (C°) | de 5 a 18 |
Avaliação dos usuários
4.4
21 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Não cabe a garrafa de vinho verde
Não Recomendo
A adega é mal projetada, pois as garrafas de vinho verde, champanhe que são mais longas não cabem. As garrafas de alguns vinhos tintos que são mais bojudas (largas) não encaixam na grade. A maneira para ficar um pouco melhor e fechar a porta, foi colocar os vinhos invertidos e instalar algumas grades de ponta cabeça. Porém, gela a 5ºC
Karina
• Via Amazon
Excesso de umidade dentro da adega
Não Recomendo
A adega fica com excesso de umidade estragando todos os rótulos dos vinhos. Verifiquei no reclame aqui que isso é um problema recorrente e que a Electrolux não resolve nem na assistência técnica. É um defeito de fábrica só da adega.
MAURICIO
• Via Amazon
Excelente
Recomendo
Rapidez na entrega. Produto muito bom!!
Cliente
• Via Amazon
Excelente
Recomendo
Rapidez na entrega. Produto muito bom!!
Cliente
• Via Amazon

