Aparador de Pelos Mondial Super Groom 10 BG-03
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Compare preços em 13 lojas
Ordenar por
Menor preço
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Mondial |
|---|---|
| Modelo | Super Groom 10 BG-03 |
| Série | Não possui |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Aparador de Pelos Mondial Super Groom 10 BG-03 atualmente é R$ 114,06.
Especificações Técnicas
| Autonomia da Bateria | 1.3hrs |
|---|---|
| Alimentação | Bateria Recarregável |
| Tensão / Voltagem | Não se aplica |
| Acessórios Inclusos | Pentes para corte |
Avaliação dos usuários
4.7
852 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Qualidade
Recomendo
Já deixo registrado que gostei muito do aparelho, mas vamos aos pontos. Positivos: extremamente leve, bateria dura bastante, prático e fácil de trocar as cabeças para multiuso, apara muito bem a barba e da pra fazer os detalhes com muita facilidade. Negativos: case bem "frágil" (as peças ficam meio soltas, não encaixam e acabam caindo quando você precisa mover de lugar), aparador de pelo do nariz tem que passar várias e várias vezes pra aparar real (funciona, mas cansa). Ps: "não funciona" nas partes íntimas kkk, cuidado! Custo benefício excelente! Vale a pena!
Lucas
• Via Amazon
Bom custo benefício ótima qualidade...
Recomendo
Mi há experiência com esse produto está sendo muito bom, exelente pelo preço e qualidade valeu muito apena sem tira que vem com diversos acessórios, usava um barbeado da Philips, que paguei mesmo preço, qualidade desse bem superior se for ver pelo preço e custo.
Erivelton
• Via Amazon
Perfeito.
Recomendo
É uma máquina completa e vem com a maioria dos acessórios, além de uma "case" onde é possível guardar tudo, comprei uma vez e compraria de novo, já recomendei para alguns amigos, super recomendo.
Moraiss
• Via Amazon
Produto polivalente com bom custo-benefício.
Recomendo
Produto polivalente, com múltiplas funções e bateria com duração razoável. Ponto negativo: não é à prova de água.
RHMS
• Via Amazon