Aspirador de Pó e Água Vertical Liectrolux i7 Pro
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Liectrolux |
|---|---|
| Modelo | i7 Pro |
| Marca |
Características Básicas
| Tipo do Aspirador | de Pó e ÁguaVertical |
|---|---|
| Portátil | Não |
| Tipo de Uso | Doméstico |
| Características e Funções | Base para RecargaCompatível com Assistente PessoalDisplay Digital |
Especificações Tecnicas
| Tensão / Voltagem | Bivolt (127V e 220V) |
|---|
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Aspirador de Pó e Água Vertical Liectrolux i7 Pro atualmente é R$ 2.181,61.
Filtragem
| Recursos de Filtragem | Filtro HEPA |
|---|---|
| Capacidade do Reservatório de Água | 0.8l |
Avaliação dos usuários
4.4
284 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Muito bom
Recomendo
Gostei bastante do aspirador, tem alguns pontos ruins mas pra eu, não fez muita diferente. Realmente vaza água por conta do modo que é o reservatório de água suja, então, normal vazar. Não pega os cantos, mas também sem problemas, utilizo o mop e mesmo assim, leva menos tempo, do que levaria pra passar o mop na casa toda. Não achei que deixou cheiro de cachorro molhado, pois ele faz a auto limpeza mas é bem básica. Como sempre estou lavando a escova principal e limpando o compartimento, não fica fedido. Estou utilizando também, dentro do reservatório de água limpa o produto de extratora limpa extrai, que já utilizo no meu robô aspirador, e está sendo maravilhoso, deixa meu piso brilhoso e cheiroso, também seca rápido. O lado ruim que achei realmente ruim é que onde vai encontrar em paredes e armários, não tem borracha, então, dependendo da batida, desencaixa e tem que ficar arrumando e o outro, que somente em modo aspirador passar nos tapetes (tapete liso, sem pelo alto). No tapete de pelo alto no modo aspirador, achei bem eficiente.
Wanessa
• Via Amazon
Espetacular.
Recomendo
Como pude fazer viver tanto tempo sem essa limpadora! Ela é super fácil de usar, possui uma leve propulsão que facilita o manuseio da máquina. Tem excelente poder de sucção, vai deixando tudo limpinho aspirando e passando o rolinho de microfibra úmido. Ajuda demais o trabalho de limpeza dos pisos. O equipamento é super fácil de limpar também, vem com uma peneirinha pra gente deixar passar a água suja, dessa forma pêlos e cabelos ficam retiros na peneira e não corre o risco de irem para o ralo. Só consegui perceber um único inconveniente, ao desligar a limpadora, ela deixa escorrer um pouquinho da água suja e é necessário limpar. Talvez alternando aspiração úmida para seca, no finalzinho da limpeza, evite esse transtorno, mas não cheguei a experimentar fazer isso. Essa alternância é também muito importante para não deixar marcas no porcelanato. Super funciona. Estou encantada com a minha limpadora Liectroux.
SANDRA
• Via Amazon
Excelente aquisição
Recomendo
Que produto maravilhoso. Fiquei com muito receio de não gostar por ser caro, mas vale a pena demais. Aspirar e passar o pano ao mesmo tempo de forma rápida e fácil é sensacional! Pense numa sujeira que ele tira, não da nem para acreditar. E olha que aqui tem faxina pesada uma vez por semana. Para manter limpo é top. Contras como algumas falaram é só o fato de não passar o pano nos cantos, fica uns 3 dedos distante da parede, o que não me incomodou, e não entrar embaixo de móveis baixos, mas aí é querer demais e já existem os robôs aspiradores para isso. Bom, gostei muito. Recomendo! Coloquei fotos do antes e depois do porcelanato polido, vídeo de como gostei de usar, jogando um pouco de água no chão também e fotos da sujeira que ele tirou. Ah, dica para gastar menos bateria é desligar a voz auxiliar.
ANA
• Via Amazon
Defeito
Não Recomendo
O aspirador vertical veio com defeito. Ele apaga o painel e não liga. Tentei pedir a devolução, mas a Amazon não permite. Até chegou a funcionar, testei e gostei, mas no fim foi perda de dinheiro. um absurdo um produto de mais de R$ 2.000,00 ter esse tratamento ao cliente. Um desrespeito.
Letícia
• Via Amazon