Aspirador de Pó e Água Wap GTW 10

Criar alerta de preço

Ver todas as ofertas

Compare preços em 12 lojas

Ordenar por

Histórico de Preços

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

Informações Básicas

MarcaWap
ModeloGTW 10
LinhaNão possui

Características Básicas

Tipo do Aspiradorde Pó e Água
PortátilNão
Tipo de UsoDoméstico
RobôNão
Características e FunçõesAlça para Transporte

Especificações Tecnicas

Tensão / Voltagem127V ou 220V
Potência1400W
Comprimento do Fio1.5m

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Aspirador de Pó e Água Wap GTW 10 atualmente é R$ 229,90.

O Aspirador de Pó e Água WAP GTW 10 é uma excelente escolha para quem busca praticidade e eficiência na limpeza. Compacto, possui um reservatório de 10 litros (3,4 litros para líquidos e 7 litros para sólidos) e conta com uma potência de 1400W, permitindo aspirar sujeira seca, úmida ou líquida em ambientes internos e externos. O design moderno inclui alça ergonômica e rodízios, facilitando o transporte e alcance de áreas distantes com um cabo elétrico de 2 metros e uma mangueira de 1,5 metros.

Com diversos acessórios, como bicos múltiplos e um bocal de sopro, o GTW 10 é versátil e ideal para diferentes tarefas, como encher infláveis e soprar folhas. Também possui filtros laváveis que prolongam a vida útil do motor e a qualidade da limpeza. O nível de ruído é de 92 dB(A) para a versão de 127V e 96 dB(A) para a de 220V, e o produto tem garantia de 12 meses.

Especificações técnicas:

  • Voltagem: 127V ou 220V (não é bivolt)
  • Dimensões: 38,5 x 28 x 28 cm
  • Peso: 3 kg
  • Vácuo: 140 mbar
  • Níveis de filtragem: 2
  • Tipo de filtro: espuma e pano lavável

Aproveite a eficiência e a qualidade WAP para transformar sua rotina de limpeza!

Filtragem

Recursos de FiltragemColetor LavávelDuplo Filtro
Capacidade do Reservatório10.0l
Capacidade do Reservatório de Água3.4l
Publicidade

Avaliação dos usuários

4.6

347 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Bem potente

Recomendo

O melhor que eu já estive até hoje,o bichinho é pequeno,porém de conta do recado. Tenho dois gatos e está sendo excelente pra aspirar pelos pela casa. Bem potente,podem comprarem sem medo.

Luciana

• Via Amazon

Produto muito bom

Recomendo

Gostei do produto , correspondeu minhas expectativas , para quem está com dúvidas pode comprar sem medo , produto excelente.

Daniel

• Via Amazon

Ótima qualidade (mas não serve para TODO mundo)

Recomendo

Queríamos um bom aspirador por cá, pois temos um cachorro que solta horrores de pelo (muito mesmo). Tínhamos um da Wap que dava conta do serviço, mas que acabou falecendo (era bem velho) kkk então optamos por comprar outro da mesma marca. Não nos arrependemos, foi uma ÓTIMA compra. PORÉM, NÃO recomendo para todo mundo, apenas pelo seguinte motivo: Os bicos dele são pequenos, ou seja, se você tem uma casa muito grande, vai penar um pouco - recomendaria comprar aqueles estilo vassoura, ou o tal do robozinho, pra economizar tempo mesmo. De maneira geral, é um produto com ótimo custo-benefício - ainda mais se comprar na promoção que nem eu . O poder de sucção é ótimo, caso queira limpar o carro vai conseguir tranquilamente. A questão do filtro lavável, vi alguns comentários reclamando disso, mas sinceramente não vi problema nenhum. Basta encaixar direitinho, aspirar sua sujeira, depois esvaziar e, vez ou outra, lavar o pobre coitado. E ainda vem um outro filtro de espuma, para a aspiração de líquidos, FUNÇÃO QUE FUNCIONA SUPER BEM. Enfim, para o meu caso, serviu perfeitamente!

Bruna

• Via Amazon

Gostei

Recomendo

Mais agradecido por ter vindo com saco coletor antigo, chegou rapido 3 dias

Top

• Via Amazon

Ver mais
Publicidade
Publicidade