- Salvar
- Compartilhar
Aspirador de Pó e Água Wap GTW 10
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Compare preços em 17 lojas
Ordenar por
Menor preço
Histórico de Preços
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Wap |
|---|---|
| Modelo | GTW 10 |
| Linha | Não possui |
Características Básicas
| Tipo do Aspirador | de Pó e Água |
|---|---|
| Portátil | Não |
| Tipo de Uso | Doméstico |
| Robô | Não |
| Características e Funções | Alça para Transporte |
Especificações Tecnicas
| Tensão / Voltagem | 127V ou 220V |
|---|---|
| Potência | 1400W |
| Comprimento do Fio | 1.5m |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Aspirador de Pó e Água Wap GTW 10 atualmente é R$ 219,00.
O Aspirador de Pó e Água WAP GTW 10 é uma excelente escolha para quem busca praticidade e eficiência na limpeza. Compacto, possui um reservatório de 10 litros (3,4 litros para líquidos e 7 litros para sólidos) e conta com uma potência de 1400W, permitindo aspirar sujeira seca, úmida ou líquida em ambientes internos e externos. O design moderno inclui alça ergonômica e rodízios, facilitando o transporte e alcance de áreas distantes com um cabo elétrico de 2 metros e uma mangueira de 1,5 metros.
Com diversos acessórios, como bicos múltiplos e um bocal de sopro, o GTW 10 é versátil e ideal para diferentes tarefas, como encher infláveis e soprar folhas. Também possui filtros laváveis que prolongam a vida útil do motor e a qualidade da limpeza. O nível de ruído é de 92 dB(A) para a versão de 127V e 96 dB(A) para a de 220V, e o produto tem garantia de 12 meses.
Especificações técnicas:
- Voltagem: 127V ou 220V (não é bivolt)
- Dimensões: 38,5 x 28 x 28 cm
- Peso: 3 kg
- Vácuo: 140 mbar
- Níveis de filtragem: 2
- Tipo de filtro: espuma e pano lavável
Aproveite a eficiência e a qualidade WAP para transformar sua rotina de limpeza!
Filtragem
| Recursos de Filtragem | Coletor LavávelDuplo Filtro |
|---|---|
| Capacidade do Reservatório | 10.0l |
| Capacidade do Reservatório de Água | 3.4l |
Avaliação dos usuários
4.6
347 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Aspirador de pó
Recomendo
Entrega super rápida, já tem um tempo que estou usando o aspirador ele é muito bom já até comprei mais um pra minha cunhada.
As
• Via Amazon
Ótima qualidade (mas não serve para TODO mundo)
Recomendo
Queríamos um bom aspirador por cá, pois temos um cachorro que solta horrores de pelo (muito mesmo). Tínhamos um da Wap que dava conta do serviço, mas que acabou falecendo (era bem velho) kkk então optamos por comprar outro da mesma marca. Não nos arrependemos, foi uma ÓTIMA compra. PORÉM, NÃO recomendo para todo mundo, apenas pelo seguinte motivo: Os bicos dele são pequenos, ou seja, se você tem uma casa muito grande, vai penar um pouco - recomendaria comprar aqueles estilo vassoura, ou o tal do robozinho, pra economizar tempo mesmo. De maneira geral, é um produto com ótimo custo-benefício - ainda mais se comprar na promoção que nem eu . O poder de sucção é ótimo, caso queira limpar o carro vai conseguir tranquilamente. A questão do filtro lavável, vi alguns comentários reclamando disso, mas sinceramente não vi problema nenhum. Basta encaixar direitinho, aspirar sua sujeira, depois esvaziar e, vez ou outra, lavar o pobre coitado. E ainda vem um outro filtro de espuma, para a aspiração de líquidos, FUNÇÃO QUE FUNCIONA SUPER BEM. Enfim, para o meu caso, serviu perfeitamente!
Bruna
• Via Amazon
ótimo produto
Recomendo
leve e forte
Arsenio
• Via Amazon
Ótimo aspirador de pó!
Recomendo
Muito bom para limpar poeira em geral em casa, usar como soprador de ar para tirar a poeira dentro de computadores. Cumpre com demandas básicas de casa.
Renato
• Via Amazon