Aspirador de Pó Portátil Robô Mondial Fast Clean Plus RB-03

Criar alerta de preço

Ofertas destacadas

    Ficha técnica

    Informações Básicas

    MarcaMondial
    ModeloFast Clean Plus RB-03
    LinhaNão possui

    Características Básicas

    Tipo do Aspiradorde Pó
    PortátilSim
    Tipo de UsoDoméstico
    RobôSim
    Características e FunçõesControle RemotoFunção MOPLimpeza ProgramadaSensor Anti-queda

    Especificações Tecnicas

    Tensão / VoltagemBivolt (127V e 220V)
    Potência35W

    Descrição

    O Robô Aspirador de Pó Mondial Fast Clean Plus RB-03 é a solução ideal para uma limpeza prática e eficiente. Com apenas um toque, ele varre, aspira e limpa, contando com um controle remoto para iniciar, pausar e direcionar a limpeza, além de 3 funções pré-programadas. Possui 35W de potência e 90 minutos de autonomia, com carregamento entre 4 a 6 horas. Equipado com sensores antiqueda e proteção de borracha, ele evita acidentes e danos aos móveis. Seu design super slim (7,6 cm de altura) permite o acesso abaixo de sofás e camas, e a função mop passa pano enquanto aspira, utilizando um filtro HEPA lavável que retém ácaros e bactérias. Ideal para pisos frios, madeira, carpete e tapetes baixos, o reservatório tem capacidade de 200ml. Dimensões do produto: 31,8 x 10,3 x 33,5 cm; peso: 1,8 kg; garantia de 12 meses.

    Filtragem

    Recursos de FiltragemFiltro HEPAColetor Lavável
    Capacidade do Reservatório0.14l
    Publicidade

    Avaliação dos usuários

    4.1

    142 avaliações

    Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

    Basico

    Recomendo

    Cumpre o que fala que ira fazer, mas não tem nenhuma tecnologia nele, bem basico. Tem lugar que eu nao quero que ele entre e nao tem como usar barreira virtual ou GPS (ele nao tem), ai tenho que colocar uma cadeira para ele nao entrar. Reservatorio dele é pequeno, só para 20 minutos de uso ele ja enche.

    Alex

    • Via Amazon

    Bom custo beneficio

    Recomendo

    O aspirador é muito bom pelo preço. Aspira bem, é silencioso. Tem tapetes que ele sobe sem problemas e em outros emperra um pouco. No meu ponto de vista nada que atrapalhe o desempenho. Necessita de supervisão em alguns momentos. A bateria é boa e para o tamanho de casa foi mais que suficiente. As funções do controle tbm são boas. Pra quem não tem dinheiro pra investir em um de tecnologia mais avançada compensa. O pano é bem superficial, mas se a superfície não estiver muito suja vale a pena usar. Eu encharquei bem e coloquei Pinho Sol e gostei bastante. Para melhor desempenho eu coloco ele cômodo por cômodo.

    Débora

    • Via Amazon

    Superou as expectativas

    Recomendo

    Ele não é o melhor robô do mundo, mas pelo valor superou minhas expectativas. Ele aspira bem os pelo e o pó. O único defeito pra mim é que ele é meio burrinho e fica sempre voltando pro mesmo lugar, então de vez em quando tenho que acertar a rota dele com o controle, então ele não fica 100% independente, mas não me decepcionou.

    Aline

    • Via Amazon

    honesto

    Recomendo

    Gostei do aspirador, ele atende ao que se propõe. Não dá pra deixar ele trabalhando sozinho, pois ele as vezes fica preso em alguns obstáculos, mas pelo custo beneficio é um ótimo produto.

    Flavio

    • Via Amazon

    Ver mais
    Publicidade
    Publicidade