É preciso resetar o aparelho caso pare de funcionar
Recomendo
Caso o produto pare de ligar e carregar, há um botão vermelho de reset na parte debaixo. Já estava tentando entrar em contato com a assistência, quando li isso no meio de outra avaliação das tantas reclamando de acontecer o mesmo. É uma forma inconveniente de economizar a bateria e pouco informada. No mais ele é relativamente silencioso, consegue desviar de obstáculos, lida bem com tapetes e tem um reservatório bem grande. Seria um modelo 4 estrelas sem esse inconveniente da bateria.
Flora
• Via Amazon
Excelente
Recomendo
A escova rotativa central somada ao controle remoto, potência e o espaço p/ o armazenamento da sujeira, tornam esse intermediário Premium, a melhor opção. Mto satisfeito.
SLJR
• Via Amazon
Me surpreendeu
Recomendo
Estou surpreso com o produto, eu tinha um da marca Philco, não durou nem 4 meses, e não era eficiente na sucção, esse da midea é simplesmente fabuloso, impressionante como tem um poder de sucção... maravilhoso
Pedro
• Via Amazon
aspirador robo
Recomendo
muito bom, limpa bem, bateria deve durar uma hora mais ou menos.