Aspirador ótimo, mesmo sem o mapeamento passa muito bem pela casa inteira.<br>O problema é que não reduzia e nem desviava dos obstáculos ou paredes.<br><br>Na mesma velocidade que vinha, dava de cara com toda a força no que estivesse pela frente.<br>Só depois que desviava.<br>(Batia tanto que até fiquei com dor de cabeça 😆)<br><br>Enviei o vídeo ao atendimento whats app do fabricante (muito eficiente)<br>que confirmou falha no funcionamento do sensor anti colisão.<br>(Ainda bem que não testei o anti queda 🙄)<br><br>Fui orientada a trocar<br>Como o produto é bom e eficiente, darei mais uma chance.<br>Aguardando pelo novo.<br>Oremos que funcione 🙏🏼
Patrícia
• Via Amazon
Eficiente
Recomendo
Ele limpa muito bem. É eficiente. Eu tenho gatos e tira TODOS os pêlos de gatos perdidos pela casa. Ele só não segue uma lógica de limpeza aleatória (ok, é aleatória). Mas no final ele limpa tudo. Passa pano em tudo. Deveriam mandar mais de um refil de pano de limpeza.
Juliano
• Via Amazon
Muito útil
Recomendo
Ele aspira e passa pano o que ajuda muito quem tem pets ou não tem tempo.<br>Já tive um aspirador de outra marca e estou com problema em me adaptar a este. Ele se enrosca nos cantos e demora a conseguir sair, entra embaixo de móveis e fica um tempão para achar a saída e nisso a bateria que dura 1h30 vai acabando. Vale a pena compra um de uma marca pioneira, mesmo que custe do dobro do preço.<br>O que tem que melhorar: duração da bateria, reconhecer a base quando está trabalhando para não tropeçar e se enrolar no fio dela, o pano pega bolinha com pouco uso (e só vem um), manual do usuário incompleto, tive que procurar no Google como que se encaixava a base do Mop. Sensor para sair de obstáculos.
Gabriel
• Via Amazon
NÃO COMPREM ESSE PRODUTO!
Não Recomendo
Produto CARÍSSIMO. Comprei em julho de 2023. Ao chegar, percebi que ele não conectava com o aplicativo do celular, o que me impedia de utilizar a funcionalidade pela Alexa. Imediatamente entrei em contato com a marca. Depois de muitos dias , trocas de e-mail e burocracia, eles me pediram para enviar o produto para outro estado para uma autorizada, que ficou com o aparelho durante vários dias e retornou dizendo que o problema havia sido resolvido (o que não foi). Voltei a entrar em contato e depois de mais e-mails, eles decidiram substituir o meu aparelho (já em outubro). Quando isso aconteceu, o meu aparelho já não carregava mais. Achei que poderia ser um problema com o aparelho específico que eu tava, mas quando o substituto chegou, eu, novamente, não consegui conectar com o aplicativo é agora, em janeiro de 2024, dois meses depois de ter recebido o aparelho, os tufos giratórios já caíram todos e eu utilizo apenas duas vezes por semana.<br>Desde julho estou em contato com a marca e eles até hoje não apresentaram solução para o problema, tratando sempre com descaso, mesmo sendo um produto caríssimo. Como se pode cobrar quase dois mil reais por um produto que, além de não exercer sua principal funcionalidade, também tem a vida útil curtíssima (como que perde a funcionalidade de varrer em DOIS MESES DE USO?).<br>Realmente, marca péssima e sem nenhum cuidado com o cliente. Não recomendo.