Compare preços em 13 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Wap |
|---|---|
| Modelo | Silent Speed Max |
| Linha | Não possui |
Características Básicas
Especificações Tecnicas
| Tensão / Voltagem | 127V ou 220V |
|---|---|
| Potência | 1350W |
| Comprimento do Fio | 5.0m |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Aspirador de Pó Vertical Wap Silent Speed Max atualmente é R$ 159,90.
Aspirador de Pó Vertical WAP Silent Speed Max 3 em 1, com potência de 1350W, ideal para facilitar a limpeza do dia a dia. Funciona nas configurações vertical e portátil, acompanhando bico múltiplo para diversos pisos e bico canto para locais de difícil acesso. A tecnologia Cyclone aumenta o poder de sucção, enquanto o filtro HEPA retém até 99,5% das micropartículas de sujeira, proporcionando um ar mais puro. Com cabo elétrico de 5 metros, facilita o alcance embaixo de móveis. Compacto e desmontável, é prático para guardar. Dimensões: 24,3 x 12,5 x 112 cm e peso de 1,6 kg. Conteúdo inclui: aspirador, bico múltiplo, bico canto, filtro HEPA e manual. Disponível em 110V ou 220V.
Filtragem
| Recursos de Filtragem | Filtro HEPAColetor Lavável |
|---|---|
| Capacidade do Reservatório | 1.0l |
Avaliação dos usuários
4.7
878 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Amei
Recomendo
Amei. Nota 10. Lindo, portátil, vertical, prático e eficiente. Substituiu a vassoura aqui em casa, suga tudo e muito bem. Deixa tudo limpinho.
Vasti
• Via Amazon
Avaliação do meu primeiro aspirador
Recomendo
Avaliação de quem nunca teve outro aspirador.<br> É o meu primeiro e acho ele bem potente, ele pega mesmo todos os sicos e cabelos e terra que tem no chão, eu passo ele duas vezes no mesmo lugar.<br> Minha casa é grande o cabo dele vai na sala toda só em uma tomada e na cozinha quase toda(tenho que trocar de tomada pq tem balcão no meio)<br> Uso ele no quarto também e no banheiro pra tirar os cabelos.<br> Uso antes de faxina a casa para depois vim só com o pano humido e sinto que el tira bem a sujeira, (Mas tem que passar em todos os lugares devagar, se for rápido não tira tudo)<br> DEFEITO: sai um ar da lateral da "cabeca" dele e esse ar espalha a sujeira tira ela do lugar então tem que ter paciência. No meu vídeo da pra ver um pouco.<br> FILTRO: O filtro é grande essa foto aí foi da limpeza na sala e cozinha. O filtro do meio é fácil de limpar pq ele sai, agora a ponta da base é meio triangular e acumula sujeira e é difícil de limpar só com a bucha, precisa de uma escovinha se não não limpa o canto e fica nojento.<br> Nunca usei o outro bico dele no chão, só no sofá e acho bem eficiente também<br> Ele gira bem, sem dificuldades e eu compraria novamente.<br> Curte se te ajudou<br>
Ananda
• Via Amazon
Perfeita, potente, funcional, fácil de limpar. Fantástica.
Recomendo
Potente, fácil de limpar, aspira bem. O pessoal reclamando que ela eleva o pó com o vento do motor, acontece, mas não é um problema, na próxima passada ela limpa tudo. O povo precisa aprender a não deixar acumular poeira em casa, assim não tem aspirador que resolva. rs
Gisele
• Via Amazon
Ótimo custo benefício!
Recomendo
Muito bom, bem leve, uma ótima potência e bem fácil de limpar o filtro.
Tina
• Via Amazon

