Extratora e Higienizadora Vertical WAP POWER CLEANER PRO 2000W 2 em 1 Escova Elétrica Tapetes e Carpetes
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Avaliação dos usuários
4
678 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Super recomendo
Recomendo
Melhor investimento. Eu que tenho renute alérgica, me ajudou 100%
Leonard
• Via Amazon
TRAMBOLHO fraco
Não Recomendo
é uma máquina que se resume a limpar tapetes de maneira medíocre!!!! se vc usar para limpar o chão é necessário jogar água primeiro pq a saída de ar é embaixo do aparelho que faz todo o pó da casa voar, se vc usar a peça para limpar sofás e estofados, outra decepção, além de ter um poder de sucção medíocre a peça é frágil ela abre e quase quebra se vc fizer muita força, se vc faz pouca força ele não suga a agua do tecido, o jato que joga produto é horrendo, joga quase nada de produto, escorre pela sua mão e vaza por umas emendas. Reservatório da água suja é ridicularmente pequeno, para um cômodo pequeno vc tem que parar o serviço umas 3x no mínimo.
Rodrigo
• Via Amazon
Não funciona no piso frio.
Recomendo
1. Diz que vem escova para piso frio, não vem. Mesmo ligando ao suporte da Wap, dizem que agora a escova é a mesma, que não existe escova para piso frio. 2. Como a escova para carpete é alta, no piso frio, não suga nada. Só espalha água. Não é que deixa úmido, fica encharcado. Se você está comprando para piso frio, não recomendo. 3. Para carpetes e tapetes, cumpre bem a função.
Eu
• Via Amazon
Otimo e facil de usar
Recomendo
Lavei logo os 2 tapetes ums de 2.4mx2m o outro de 2mx1.4m usei um total de 6L de agua com 200ml de detergente, foi reabastecendo de 1,5L por vez , foi a primeira vez que usei, nao é pesada e o tapete é daquele fofo nao raso e escorregava bem quando ativa. Empreguei +- 1 hora para limpar os 2 mas so pegar a manha. De inicio fazia 2 ida e volta por cada faixa mas acho que ficou melhor fazer 1 ida e volta em todas as faixas e depois dar uma segunda passada. Facil de limpar apos o uso (para tirar a agua suja tem uma tampa no fundo do contenidor que va desbloqueada e ai sae para poder esvaziar e limpar. O detergente que usei foi o que é aconselhado e peguei logo o de 5L ficou mais em conta pois nao sabia quanto precisava por cada lavagem, agora sei que cada lavagem vai 200ml total.
Michele
• Via Amazon