Logo Zoom
Logo Zoom

Babá Eletrônica Motorola com Câmera Visão Noturna Sensor de Movimento 300 metros Ease44 Connect

|
5° mais popular

PRODUTO INDISPONÍVEL NO MOMENTO

Ficha técnica

Características e Funções do Produto

MarcaMotorola
ModeloEase44 Connect
Recursos BásicosControle de Volume
Alcance de até300 metros
Sensor de MovimentoSim
com CâmeraSim
Compatível comSmartphoneTablet
Recursos AvançadosMonitorTemperatura do AmbienteZoom RemotoConexão via WirelessVisão Noturna

Especificações Técnicas

AlimentaçãoBateria

Avaliação dos usuários

2.7

132 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Câmera parou de funcionar

Não Recomendo

Minha babá eletrônica era perfeita durante os 11 primeiros meses de uso, até que um dia parou de funcionar a conexão para visualizar pelo celular, mas até aí tudo bem… depois deixou de reconhecer a câmera (unidade do bebê) não tem concerto nem assistência pra isso

Lorena

• Via Amazon

Parou de funcionar após 6 meses de uso. Não tem assistência técnica.

Não Recomendo

A baba eletronica funcionou bem. A conexão com o app é bem chatinha, mas depois de quebrar a cabeça deu certo. Porém, em menos de 6 meses ela simplesmente parou de funcionar. Nem o visor nem o app reconhecem mais a câmera. Tentei resetar conforme consta no manual, mas nada. O pior é que a assistência da Motorola no Brasil não atende esse aparelho. Encaminhei alguns e-mails que me indicaram, mas não obtive qualquer retorno. Estou completamente decepcionado.

Cliente

• Via Amazon

Não dura, não tem assistência, garantia não é cumprida

Não Recomendo

Produto apresentou defeito em menos de 4 meses de uso. Câmera perdeu conexão com a Babá e celular, e não conecta novamente. Não tem assistência técnica no Brasil, e nenhum dos contatos informados para acionar a garantia responde.

Tábata

• Via Amazon

Produto extremamente fragil.

Não Recomendo

Produto funcionou normalmente por 10 meses, logo em seguida parou. Entrei em contato com o suporte técnico, foi diagnosticado defeito do equipamento, já fazem 2 meses e nada de eu receber um novo equipamento. Me sinto lesado, pois comprei um produto caro e supostamente de qualidade. Enfim, decepção total. Não recomendo de jeito nenhum.

Onaldo

• Via Amazon

Publicidade