Minha babá eletrônica era perfeita durante os 11 primeiros meses de uso, até que um dia parou de funcionar a conexão para visualizar pelo celular, mas até aí tudo bem… depois deixou de reconhecer a câmera (unidade do bebê) não tem concerto nem assistência pra isso
Lorena
• Via Amazon
Parou de funcionar após 6 meses de uso. Não tem assistência técnica.
Não Recomendo
A baba eletronica funcionou bem. A conexão com o app é bem chatinha, mas depois de quebrar a cabeça deu certo. Porém, em menos de 6 meses ela simplesmente parou de funcionar. Nem o visor nem o app reconhecem mais a câmera. Tentei resetar conforme consta no manual, mas nada. O pior é que a assistência da Motorola no Brasil não atende esse aparelho. Encaminhei alguns e-mails que me indicaram, mas não obtive qualquer retorno. Estou completamente decepcionado.
Cliente
• Via Amazon
Não dura, não tem assistência, garantia não é cumprida
Não Recomendo
Produto apresentou defeito em menos de 4 meses de uso. Câmera perdeu conexão com a Babá e celular, e não conecta novamente. Não tem assistência técnica no Brasil, e nenhum dos contatos informados para acionar a garantia responde.
Tábata
• Via Amazon
Produto extremamente fragil.
Não Recomendo
Produto funcionou normalmente por 10 meses, logo em seguida parou. Entrei em contato com o suporte técnico, foi diagnosticado defeito do equipamento, já fazem 2 meses e nada de eu receber um novo equipamento. Me sinto lesado, pois comprei um produto caro e supostamente de qualidade. Enfim, decepção total. Não recomendo de jeito nenhum.