Zoom indica em Base para Pele

As 5 Melhores Bases Importadas Para Rosto em 2018

Descubra qual é a melhor base importada para o seu tipo de pele!

as melhores bases importadas, melhor base importada
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Quem não vive sem maquiagem sabe que a base é a alma do negócio: ela corrige as imperfeições, harmoniza a pele e suaviza o rosto.

As marcas de bases nacionais já são bastante conhecidas por aqui. Por isso, nós resolvemos fazer uma lista com as melhores bases importadas, para que você descubra novas opções para a sua pele! Vamos lá!

Base Liquida MAC Studio Fix Fluid é a melhor opção para pele oleosa

Com cobertura média para alta, a base da MAC dá um acabamento opaco, ideal para quem tem pele oleosa. Por ter uma textura mais grossa, não indicamos para quem tem pele seca, pois pode craquelar, ou para peles mais maduras, onde as linhas de expressão acabam ficando muito marcadas.

Base Teint Miracle Lancôme é indicada para quem quer um efeito bem natural

A base Teint Mirecle da Lancôme foi desenvolvida pensando na naturalidade da pele. Ela tem uma cobertura boa e, ao mesmo tempo, consegue deixar sua pele com aquela luminosidade bonita. A pele fica leve, sem a sensação de "reboco" que muitas bases de alta cobertura costumam dar.

Base Luminous Silk – Armani pode ser usada sem medo por quem tem marcas de expressão e envelhecimento

Base mais clássica da Armani, a Luminous Silk condiz com a sua fama. O acabamento dela é natural e seco, e, como o próprio nome diz, dá luminosidade à pele. Ela é fácil de aplicar e não deixa manchas. É ótima para peles maduras, pois não acumula nem resseca, deixando as linhas de expressão mais naturais.

Base Facial Da Yves Saint Laurent - Fusion Ink Foundation é ótima para todos os tipos de pele

Para quem quer aquela cobertura leve, que nem parece que você passou algum tipo de maquiagem no rosto, mas ainda assim uniformiza a pele e cobre pequenas imperfeições, a base ideal é a Fusion Ink Foundation da Yves Saint Laurent. Dá uma segurada na oleosidade, mas não resseca, então pode ser usada em todos os tipos de pele. O único "porém" dessa base é o preço mais salgado.

Estée Lauder - Double Wear é sucesso para pele oleosa

Essa base é super versátil. Tem uma cobertura média inicialmente, mas você consegue facilmente ir construindo as camadas até cobrir todas as imperfeições. Ela tem um toque seco, ótimo para quem tem pele oleosa. Dura muito e se mantém seca durante o dia.

Leia também: Melhores Bases Para o Rosto

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!