Conforme especificado
Recomendo
Tem que pensar que é uma bicicleta simples, mas boa
Antonio
• Via Amazon
Ordenar por
Marca | Caloi |
---|---|
Modelo | Vulcan |
Gênero | Unissex |
Tipo | Mountain Bike |
Tamanho do Aro | Aro 29 |
Número de Marchas | 21 Marchas |
Material do Quadro | Alumínio |
Dobrável | Não |
Possui Suspensão | Sim |
Tipo de Suspensão | Suspensão Dianteira |
Freio | a Disco Mecânico |
Indicações de segurança | Utilizar equipamentos de segurança. |
---|
O menor preço encontrado no Brasil para Bicicleta Mountain Bike Caloi Vulcan 21 Marchas Aro 29 Suspensão Dianteira Freio a Disco Mecânico atualmente é R$ 1.043,10.
Avaliação dos usuários
4.5
599 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Conforme especificado
Recomendo
Tem que pensar que é uma bicicleta simples, mas boa
Antonio
• Via Amazon
defeito no passa marchas
Recomendo
veio com defeito no passador de marcha mas fora isso chegou em bom estado e dentro do prazo
Almerinda
• Via Amazon
Sonho de criança realizado
Recomendo
Linda, confortável, leve. Vem com acessórios: espelho, olho de gato. Super satisfeita. Entrega rápida Era ora receber dia 30 e chegou dia 24
CORA
• Via Amazon
Garantia / Pós venda
Recomendo
Com 1 mês de uso a catraca(roda livre) quebrou, como moro em são Paulo levei na autorizada para fazer a troca... A bicicleta ficou lá 3 semanas para fazer essa troca simples... Sendo assim eu avalio o pós venda da Caloi como péssimo!! Sobre a bicicleta, depois que eu acostumei com o selim ela ficou ótima para fazer passeios na ciclovia... O câmbio traseiro passa a marcha muito bem e o dianteiro quebra o galho... Ela vem com corrente da kmc que é boa. O poder de frenagem dos freios dela é bem próximo a um bom v-brake e o manete é de plástico o que não ajuda muito. A frente da bicicleta é um pouco pesada devido ao avanço, guidão e suspensão serem de ferro e não de alumínio. No geral é uma bicicleta de 900 reais e dentro desse valor ela é ótima! Antes de comprar essa bicicleta eu tinha uma Caloi andes aro 26 e posso dizer que o upgrade para a Vulcan aro 29 valeu a pena por ser mais confortável para pedais acima de 20km e tbm a minha média de velocidade aumentou.
Gabriel
• Via Amazon