Zoom indica em Cooler, Caixa e Bolsa Térmica

Bolsa Térmica Fitness: Conheça 6 dos Melhores Modelos

Para manter a dieta em qualquer lugar. Conheça as melhores bolsas térmicas fitness aqui no Zoom.

bolsa térmica fitness
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Algum tempo atrás as bolsas térmicas eram sinônimo de viagens ou almoços na casa de amigos. Se ela já serviu para carregar muita comida ou até mesmo manter as bebidas geladas, hoje a sua função vai além, atingindo um público focado na dieta e nas atividades físicas.

As bolsas térmicas fitness ganharam mercado oferecendo facilidades para quem segue à risca a dieta nutricional e quer levar sua tupperware para qualquer lugar. Além de práticas, elas também trouxeram novas funcionalidades e desenhos exclusivos para todos os públicos.

Existem bolsas térmicas fitness grandes ou até mesmo lancheiras térmicas fitness para os intervalos do dia a dia. Fizemos uma seleção com as melhores bolsas térmicas fitness do mercado para você escolher a sua de acordo com o que precisa.

Leia também: Os 5 Melhores Tênis Femininos para Corrida em 2018

6. A bolsa térmica fitness Lancheira Cooler é para quem não precisa de muito espaço

Se você está atrás de um modelo menor e muito prático, pode apostar na bolsa térmica fitness Lancheira Cooler. Com espaço reduzido, ela vai bem com sanduíches ou bebidas menores. Segundo a fabricante, o material térmico segura bebidas geladas por até 12 horas ou alimentos quentes por até 4 horas.

Um modelo de entrada e com um custo/benefício bastante atraente para quem precisa apenas levar lanches ou pequenas refeições.

5. Bolsa térmica fitness Rubys tem 2 compartimentos

Chegando em modelos um pouco maiores, a bolsa térmica fitness Rubys tem 2 compartimentos separados para que você possa guardar refeições, frutas ou até mesmo bebidas. O material interno é térmico e a parte externa tem um design colorido com detalhes e grafismos.

Ela comporta bem uma refeição com largura de 25 cm e altura total de 23 cm (contando com os 2 "andares"). Ainda vem com alça de mão e alça removível para ombro. Uma ótima pedida em custo/benefício.

4. A bolsa térmica fitness Praia Mor tem ótima capacidade

Com um compartimento total de 10 litros, a Praia Mor é uma das melhores bolsas térmicas fitness para quem carrega muitos alimentos ou bebidas. Ela comporta até 18 latas de 350 ml, com 26 cm de largura e 20 de altura.

O material em poliéster com revestimento térmico interno segura bem as temperaturas e você ainda conta com uma alça para carregar e uma rede externa para guardar itens extras, como talheres.

3. A bolsa térmica fitness Dagg é uma das preferidas dos atletas

A Dagg ficou famosa pela linha de bolsas térmicas voltadas para academia. Com um design minimalista e diversas cores (não esqueça de conferir a disponibilidade das ofertas), ela é produzida com bom revestimento interno e bastante praticidade de uso.

A Dagg Lancheira é mais indicada para as pequenas refeições do dia a dia, pois tem 16 cm de largura, com 10 cm de altura. Conta no pacote com uma almofada térmica congelável que amplia o tempo de manutenção das temperaturas internas.

2. A bolsa térmica fitness Max Fit é completa para um dia inteiro

Quem precisa fazer todas as refeições do dia fora de casa pode apostar em uma bolsa térmica fitness que já venha com potes e bastante espaço interno, como a Max Fit. Ela comporta bem 3 marmitas e já vem com potinhos inclusos no pacote.

O revestimento térmico metalizado segura bem as temperaturas e você ainda conta com compartimentos externos para garrafas ou squeezes. É um modelo mais robusto, com 42 cm de largura, 24 cm de altura e 19 cm de profundidade. Apesar do investimento um pouco mais alto, é uma das melhores bolsas térmicas fitness do mercado.

1. A melhor bolsa térmica fitness é a Dagg M

Também da famosa marca de malhação, a bolsa térmica fitness Dagg M é uma ótima pedida para quem passa longos períodos fora de casa e precisa manter a regularidade nutricional. Já vem com 3 potes pequenos e 2 almofadinhas térmicas para melhor manutenção da temperatura.

O design externo conta com bom revestimento e compartimentos para itens extras. É uma ótima pedida para quem tem muitos lanches nos intervalos do dia e tem boas dimensões com 32 cm largura, 26 cm de altura e 14 cm de profundidade.

 
Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!