DVD Player Automotivo Shutt 7 " Califórnia USB TV

DVD Player Automotivo Shutt 7 " Califórnia USB TV

DVD Player Automotivo Shutt 7 " Califórnia USB TV

Se a intenção for apenas assistir shows ou filmes sem grandes exigências visuais, o DVD Player automotivo Shutt California vai dar conta do recado com um...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de DVD Player Automotivo Shutt 7 " Califórnia USB TV

Informações Básicas
MarcaShutt
ModeloCalifórnia
Características e Funções do Produto
Potência Máxima (RMS)
    25 Watts
Recursos e Funções do Aparelho
Tela
Tamanho da Tela
Características da Tela
Resolução Máxima
    800x480
Tipo de Display
    LCD
Conexões
Conectividade
Midias Compatíveis
    DVD
Recomendações para Utilização e Segurança
Antes de Utilizar o produto recomenda-se
    Consultar manual de instruções. Que a instalação seja realizada por Técnico Especializado. Verifique a compatibilidade com painel do veiculo.
Recomendações de segurança
    Utilizar sons acima de 85 Decibéis apresenta risco a saúde.

Análise do Especialista

"Se a intenção for apenas assistir shows ou filmes sem grandes exigências visuais, o DVD Player automotivo Shutt California vai dar conta do recado com um custo/benefício bacana. Ficou devendo apenas em não trazer uma conexão sem fio."

Básico e funcional: conheça o DVD Player automotivo Shutt California

Modelo de entrada da Shutt, o DVD Player California traz tela retrátil de 7 polegadas e uma resolução simples, que não chega a ser HD. Apesar de básico, ele cumpre bem a função para quem deseja apenas uma diversão a mais no veículo.

Tela retrátil e touchscreen

Olhando à primeira vista, o California parece um som automotivo comum, contudo, a tela retrátil "esconde" o monitor de 7 polegadas. O visor é touchscreen e facilita o acesso as principais funções, como rádio, DVD ou auxiliar.

Apesar de pequena, a resolução não é o destaque, ficando com 800x480 pixels, o que não atinge nem o HD. Pelo tamanho reduzido, isso pode passar despercebido caso você não tenha uma exigência tão alta de cores, detalhes e contrastes.

Boa conectividade, mas sem bluetooth

Apesar de uma vasta variedade de formatos aceitos (áudio: CD, CD-R, CD-RW, MP3, WMA e AAC/vídeo: DVD, DIVX, AVI, RMVB, MOV, MP4, XVID e JPEG), o DVD automotivo Shutt não tem conexões sem fio, ou seja, uma integração com smartphones depende de um cabo auxiliar P2.

O painel frontal traz uma entrada USB, uma para cartão SD e uma auxiliar P2. Caso você queira comprar acessórios a parte, é possível encontrar adaptadores Bluetooth ou até câmeras de ré, que podem ser integrados ao aparelho (conferir a compatibilidade do modelo).

Controle remoto e 4 saídas de áudio

Além da tela touchscreen, as funções podem ser acessadas via controle remoto ou você também pode integrar o aparelho aos comandos do volante, caso o carro possua.

As saídas de áudio ficaram com 25w e são 4 no total, o que não é nada espetacular, mas garante uma ótima acústica interna no veículo. Lembre-se que caixas ou amplificadores são vendidos separadamente.

 

O DVD Player automotivo Shutt California é um modelo de entrada indicado para quem deseja um aparelho mais básico. Tem boa compatibilidade de mídias, mas ficou devendo uma conexão bluetooth, principalmente para quem curte integrar o som com o smartphone.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Se a intenção for apenas assistir shows ou filmes sem grandes exigências visuais, o DVD Player automotivo Shutt California vai dar conta do recado com um custo/benefício bacana. Ficou devendo apenas em não trazer uma conexão sem fio.

Zoom Destaca

  • Boa compatibilidade de mídias e formatos
  • Entrada para cartão SD
  • Controle remoto

Zoom Avisa

  • Não tem Bluetooth
  • Resolução de tela é baixa (não chega a ser HD)

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: