Logo Zoom
Logo Zoom
Carregando ofertas com cashback...

Após vários rumores, a Motorola finalmente lançou o Moto G Stylus 2021, seu novo celular que chega com uma caneta embutida, semelhante à linha Galaxy Note, da Samsung. No entanto, ele é voltado para o mercado intermediário e será vendido a partir de R$ 1.641, valor em conversão direta e sem a adição de impostos.

O Moto G Stylus 2021 é a aposta da Motorola para conquistar os consumidores que desejam um celular com a caneta Stylus, mas não querem pagar tão caro em outros modelos. O celular ainda não tem previsão para ser lançado no Brasil. Veja abaixo mais detalhes sobre o aparelho.

Moto G Stylus 2021 (Foto: Divulgação/Sam Rutherford)

Moto G Stylus 2021

Design do Moto G Stylus 2021 (Foto: Divulgação/Sam Rutherford)

O Moto G Stylus 2021 possui construção em plástico, que é o que se espera de um modelo intermediário. Ele é um celular com tela grande, de 6,8 polegadas e resolução Full HD+. A proporção 20:9 a deixa mais esticado, melhorando a sua ergonomia e até mesmo experiência ao assistir vídeos.

Seu processador é o Snapdragon 678, um modelo octa-core que alcança até 2,2 GHz. Ao todo são 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, com espaço para cartão de memória. Ele chega com a Caneta Moto G Stylus, que pode ser usada para anotações, retoques em fotos ou mesmo para usar apps de forma prática.

O Moto G Stylus 2021 possui a maior tela entre os aparelhos Motorola (Foto: Divulgação/Motorola)

Seguindo o “padrão” de outros intermediários da marca, o Moto G Stylus possui quatro câmeras traseiras. A principal tem 48 MP e recurso quad-pixel, que a deixa quatro vezes mais sensível à luz. A secundária tem 8 MP e lente ultra-wide, enquanto as outras duas possuem 2 MP, uma com lente macro e a outra que é usada como sensor de profundidade. A câmera frontal tem 16 MP e recurso de HDR integrado.

O Moto G Stylus possui bateria de 4.000 mAh, quantidade que já é considerada “pouca” para os padrões de celulares intermediários em 2021. No entanto, a Motorola garante que ele consegue entregar até dois dias de autonomia.





Leia mais sobre
Carregando artigos...
Publicidade