Realme 7 e 7 Pro: Celulares serão lançados no Brasil em janeiro de 2021 com carregamento de 65W
Os novos celulares da empresa chegarão com suporte à tecnologia de carregamento turbo de 65W, uma das melhores do mundo

A Realme já está nos preparativos finais para fazer o lançamento dos seus produtos aqui no Brasil, e os fãs já podem marcar no calendário: dia 7 de janeiro a empresa começará suas atividades aqui no país. A empresa irá lançar os smartphones Realme 7 e Realme 7 Pro, com destaque para os carregadores “SuperDart” de 65W.

Leia também: Realme confirma sua vinda para o Brasil com celulares e outros produtos
O anúncio foi feito pela Realme em seu Twitter, convidando a todos para o lançamento do Realme 7 e Realme 7 pro no dia 7 de janeiro às 14:30. “Você irá se surpreender com a rapidez do SuperDart 65W e a potência do Realme 7 e 7 Pro”, completou a fabricante.
Dia 7 de Janeiro, às 14:30, você tem um encontro especial com a #realmeBrasil.
— realmeBrasil (@realmeBrasil) December 21, 2020
Você irá se surpreender com a rapidez do SuperDart 65W e a potência do realme 7 e 7 pro.#DareToLeap #DareToBerealme #Technology #Mobile #Game pic.twitter.com/mpwj984ETp
Os dois celulares foram lançados em setembro de 2020 e são voltados para o mercado intermediário “premium”. Eles contam com processador Helio G85, tela com 90 Hz de taxa de atualização, conjunto quádruplo de câmeras e bateria de até 5.000 mAh.
Algumas marcas chinesas costumam trazer versões com “cortes” dos seus celulares para o Brasil, reduzindo algumas especificações e consequentemente deixando o celular mais barato. Ainda não se sabe se esse será o caso dos modelos Realme 7 e 7 Pro.
No mercado internacional eles foram lançados por cerca de R$ 1.090 e R$ 1.454 (valores em conversão direta), respectivamente. A empresa ainda não anunciou os valores dos celulares no Brasil.