Samsung vaza "sem querer" possível celular com câmera embaixo da tela
Samsung vaza "sem querer" possível celular com câmera embaixo da tela. Ele deve fazer parte da linha Galaxy Note.

Há poucos dias os usuários descobriram uma patente registrada pela Samsung que mostrava os planos da empresa de usar a câmera frontal embaixo da tela. Os rumores levaram a crer que a tecnologia poderia já ser adotada na linha Galaxy Note 21, e depois de um vídeo divulgado pela empresa, eles ganharam ainda mais força.
+ Leia também: Samsung lança o Galaxy A12 e A02s, intermediários com boas câmeras e bateria de 5.000 mAh

O vídeo em questão mostra vários aparelhos que foram e estão sendo desenvolvidos pela empresa e, em certo ponto, é possível ver um celular com o mesmo formato da linha Galaxy Note e sem câmera frontal visível, o que indica que a empresa realmente pode estar trabalhando na tecnologia nos próximos modelos.
O suposto Galaxy Note 21 é mostrado no minuto 2:23 do vídeo abaixo, quando o foco é mostrar a integração do celular com uma babá eletrônica da fabricante. Veja:

Pelo formato mais “quadrado” do celular e bordas que aparentam ser curvas, presume-se que a linha seja a Galaxy Note, que é a única que possui esses aspectos. Ainda não se sabe em que local a câmera deverá ficar, já que na patente a Samsung dá a possibilidade de alocação tanto na parte superior central quanto na parte superior lateral do aparelho.
Apesar do “vazamento” sem querer da empresa, ainda não há nenhuma confirmação da adoção dessa tecnologia para a linha Galaxy Note 21, por isso pode ser que sejam apenas planos para um futuro um pouco mais distante.