Logo Zoom
Logo Zoom
Carregando ofertas com cashback...

O fim das férias chegou e até a Luiza já está de volta do Canadá. Seja para quem está voltando às aulas, seja para quem está ansiosamente esperando o carnaval, o Zoom não poderia deixar de separar os 10 melhores celulares do mês de fevereiro para dar aquela força na sua pesquisa para a próxima compra.

Dual chip e touchscreen

Nada é mais prático do que ter dois números de celular a sua disposição em um mesmo aparelho. E mais: poder usá-los simultaneamente, sem ter que desligar o celular para trocar de chip. Essa é a principal característica do , que além de dual chip, tem uma boa tela touchscreen e câmera de 2 megapixels. Ótimo para quem viaja muito ou quer aproveitar promoções de duas operadoras diferentes.

Para ler no seu smartphone

Ele tem cara de Samsung Galaxy S e uma tela digna de iPhone. Não, não estamos falando do melhor celular do mundo, mas o entrega um dos melhores desempenhos do mercado por um custo benefício honesto. A tecnologia de tela NOVA Display oferece mais claridade e ótimo contraste contra a luz, sendo muito indicada para leitura. Fora isso, a LG não deu mole e garantiu o pacote básico de qualquer bom smartphone: 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS integrado para você não se perder na folia de carnaval.

Um smartphone à prova de tudo

Se você quer um companheiro para encarar qualquer parada, mas o cachê do Chuck Norris estava muito caro, o pode te ajudar. Ele é à prova d'água (a fabricante promete 10 minutos!), a prova de quedas, arranhões e poeira, e ainda vem com GPS integrado. O design emborrachado nas laterais garante ainda mais proteção. E para não dizer que não falei das flores, a câmera tem 5 megapixels com vídeo em HD e o sistema operacional é o Android 2.3 Gingerbread. É ou não é um fenômeno?

Na onda da Geração Y

Depois de praticamente completar o alfabeto inteiro, a Samsung conseguiu lançar uma letrinha barata e bem completa. E foi a Y. Ou melhor, o . Ele traz ótima conectividade com 3G, Wi-Fi e Bluetooth. Tudo bem que o sistema operacional BADA não traz a quantidade de aplicativos do Android, mas pelo preço, pode ser um ótimo presente para a volta às aulas dos seus filhos.

Um Playstation na sua mão

Só há uma séria contra indicação para não comprar o : o risco de você não largar o celular mais para nada. E não é pra menos, a Sony juntou Playstation e um smartphone Android num aparelho só. É impossível não se surpreender com o controle integrado que imita perfeitamente o controle do PS original. E para dar conta de caber todos os jogos, normalmente já acompanha um cartão SD de 16GB.

Um smartphone dual chip que não fala chinês

Já foi tarefa complicada achar um smartphone dual chip de uma marca conhecida. Hoje, já é possível encontrar modelos como o , um celular completinho e com todas as funcionalidades básicas que todo "smart" que se preze tem que ter. Conexão 3G e Wi-Fi, teclado QWERTY físico e a opção integrada do touchscreen na tela.

Para fugir do tradicional

A Nokia apresentou um novo "AMeego". Tudo bem, o trocadilho foi ruim, mas o chegou como boa surpresa no mercado dos smartphones. O novo sistema operacional Meego pode ser uma saída para quem não aguenta mais a briga Android x iPhone. A interface é bem intuitiva e ainda conta com touchscreen multitouch. A câmera não fica por menos e tem 8 megapixels com flash e ainda faz vídeos em alta definição.

O nome diz tudo

Sabe quando o nome do produto já resume bem suas características? É o caso do . O ótimo teclado QWERTY garante que você fale com seus amigos pela internet ou por SMS com rapidez e sem problemas de digitação. Fica devendo por não ter conexão 3G nem Wi-Fi, mas é uma ótima pedida para ser seu primeiro celular com acesso à internet e por um preço excelente.

Um celular "diferente" todo dia

O lembra o LG P970, porém um pouco menor. Ele também conta com o sistema operacional Android, em versão antiga, a 2.2. A conexão com a internet pode ser feita via Wi-Fi ou pelo 3G. E se você gosta de cores, ele ainda te dá a opção de trocar a parte traseira do aparelho por vermelho ou azul.

1 é pouco, 2 é bom, 3 é...

Você já deve ter pensado: "poxa vida, dois chips é muito pouco, podiam inventar um celular com três chips...". Não seja por isso, a Alcatel resolveu seu problema e agora você pode ter três números no mesmo aparelho de celular (Trichip) e ele é homologado pela Anatel. O é um basicão com teclado QWERTY, uma câmera de 1.3 megapixels e uma ótima bateria. Fica devendo nas conexões 3G ou Wi-Fi, mas ninguém mais vai ter desculpa para não te ligar.

Leia mais sobre
Publicidade
Publicidade
Carregando artigos...
Publicidade