Salvar Produto
(10)

Smartphone Apple iPhone 4 8GB iOS

Produto Indisponível
5.0 MP1 Chip

O iPhone 4 é fácil de usar, por ser bem intuitivo, e tem bons recursos. Apesar de não ser o modelo mais moderno da Apple, é uma boa e...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Apple iPhone 4 8GB iOS

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaApple
Modelo4 8GB
LinhaiPhone
Série4
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip1 Chip

Tela

Tipo de TelaRetina
Tamanho da Tela3.5"

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionaliOS 4
ProcessadorCortex-A8
Núcleo de ProcessadorSingle-Core
Memória Ram0.5GB
Memória Interna8GB

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GEDGEWi-FiGPRS
ConectividadeBluetooth
Recursos e FunçõesNão possui

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal0.3 MP
Resolução da Câmera Traseira5.0 MP
Filma em(Câmera Traseira)HD
Diferenciais da CâmeraFlash

Dimensões

Altura11.5cm
Largura5.8cm
Profundidade0.9cm
Peso137g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Otimo
    Recomendo

    muito bom!!

    imagem de avatar do Sarah Santos.Sarah Santos.em 2013-11-29

  • otimo
    Recomendo

    nao troco por nada a nao ser pelo 5 exelente

    imagem de avatar do Rosimeireviana ViannaRosimeireviana Viannaem 2013-10-09

  • excelente
    Recomendo

    este celular é bom tem um design bacana, tela de altíssima resolução,excelente conectividade,milhares de aplicativos.

    elisem 2013-09-26

  • Ruim
    Nao Recomendo

    Eu recomendo esse produto só se você for rico, porque todos os aplicativos dele são pagos e o pior de tudo é que você só pode comprar um aplicativo se for no cartão de credito. Eu recomendo pra quem é executivo, advogado ou quem tem um serviço muito bom, porque se não tiver, desista de comprar porque a unica coisa que vocÊ vai fazer com esse aparelho é fazer e receber ligaçãoes ! #Fikaadika !

    Patriciaem 2013-09-11

  • È meu sonho ter iphone
    Recomendo

    exelente vantagens tem todos e desvantagens so meu bolso

    erivaldoem 2013-07-24

  • Excelente
    Recomendo

    Excelente aparelho, com poucas falhas de hardware/ software, não tem radio, e tem calculadora, é só olhar na guia "utilitários" q vai achar...existe pra mim uma falha gritante e ao mesmo tempo de respeito, a Apple ainda na aderiu ao flash em seu navegador, por questões de segurança(nota da apple em julho/11 sobre flash player ausente na previa de Iphone5)*. Fora esse detalhe é excepcional.

    Andre Rodriguesem 2013-07-16

  • Muito bom,duvida entre o iphone e o galaxy?Vai com a maça,que ta garantido!!!
    Recomendo

    slll,com um ano deu problema no touch....e os bug.No começo foram poucos,depois ....nossa trevas.Androide e IOS ñ tem como comparar....é querer um tablet apple e comprar tekpix...vc acha q vai ser a mesma experiencia???Quem defende a Samsung ta gostando do ambiente gratuito q ele oferece...ambiente esse q na app store,o que é free é free e presta...oq é pago é pq vale muiiiito a pena.Eu gosto de aparelho q ñ me de problema caia no chão de vez em quando e não morra....

    imagem de avatar do Ricardo ManssurRicardo Manssurem 2013-06-06

  • M A R A V I L H O S O
    Recomendo

    Com certeza o melhor telefone móvel do mundo. Sem comparações. Mais caro sim, pois nesse caso o mais caro é tbm o melhor. Recomendo. Tive o primeiro e sempre vou ter. Vale a pena. Experimente e jamais mudará.

    Nunesem 2013-06-06

  • é so status!! muito inferior ao lumia 900 e 920. e ao samsung!! muito limitado
    Nao Recomendo

    um aparelho so de nome.. muito caro pra pouca coisa!! não troco o nokia!! muitos colegas meu tem, e alguns não estão satisfeito com o aparelho,muito simples, e ilimitado para os aplicativos !!

    imagem de avatar do Matheus AlcalaMatheus Alcalaem 2013-05-24

  • com certeza Iphone
    Recomendo

    Eu seu que os novos smartphones da samsung são bons aparelhos, mais nesse modelo de celulares a apple tem muito mais tempo que a samsung trabalhando com esses tipos de smartphones e sem dizer que os aparelhos da apple são muito mais resistentes que os da samsung e de otima durabilidade ! nesse mercado pra min é apple !!!!!

    Marcosem 2013-05-19

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Apple iPhone 4

Por Ricardo Bergher.

O iPhone 4 é fácil de usar, por ser bem intuitivo, e tem bons recursos. Apesar de não ser o modelo mais moderno da Apple, é uma boa escolha para quem quer aproveitar os diversos aplicativos que a marca disponibiliza.

Zoom Destaca

  • Boa resolução da tela (960x640)
  • Milhares de aplicativos disponíveis

Zoom avisa

  • Câmera de 5MP é boa, mas iPhones mais modernos têm câmera com maior resolução
iPhone 4 oferece milhares de aplicativos e boa conectividade.

A quarta geração do celular da Apple se destaca em alguns quesitos em relação aos modelos anteriores. Em primeiro lugar, vem o design exterior. Antes, os iPhones até então tinham traços mais arredondados, principalmente nas bordas. O iPhone 4 foi redesenhado com quinas mais retas, que o deixou bem mais elegante, mas menos confortável de carregar. Ele possui basicamente a mesma altura das gerações anteriores, mas ficou um pouco mais fino, com detalhes em aço inoxidável nas laterais. O iPhone 4 pesa só 137 gramas, mas fica levemente desconfortável nas mãos.

O iPhone 4 tem mais vidro em sua consistência. A Apple resolveu envidraçar a parte traseira do aparelho, que o deixou com uma aparência bem sofisticada. O vidro da tela sensível ao toque também ficou mais resistente e usa a mesma tecnologia antirriscos e arranhões presente em helicópteros e aviões. O iPhone é conhecido por ser um celular frágil justamente por estes detalhes envidraçados. A questão é que agora ele ficou menos frágil.

Falando de tela, ela é justamente a maior atração. Sua capacidade de reconhecimento de toques é lendária. Muito desse reconhecimento se dá pela patente de tecnologia multitoques da Apple. A resolução do iPhone 4 aumentou para 960 x 640 pixels e conta com a tecnologia Retina Display, que aumenta sensivelmente níveis de contraste e definição de gráficos. Quando vista ao vivo, a tela é realmente impressionante.

O celular possui duas câmeras, uma na frente e outra atrás. A traseira tem maior resolução (5 Megapixels), é capaz de gravar vídeos em alta definição e fotografar com flash. Já a frontal, de menor resolução, serve para fazer videoconferências com o iPhone 4. A Apple possui um aplicativo para edição de vídeos muito bom, chamado iMovie. Já o Facetime, também da companhia, serve para as chamadas de vídeo.

A Apple já lançou modelos de iPhone mais modernos, inclusive com câmeras com maior resolução, como os 8MP presentes no iPhone 5. Mas, a câmera de 5MP do iPhone 4 pode atender bem quem gosta de fotografar alguns momentos do dia a dia.

É importante ressaltar que o iPhone 4 não apenas produz fotografias de alta qualidade. Ele é capaz também de reproduzir vídeos HD (alta definição) e exibe fotos de alta resolução como nenhum outro aparelho. Basta dar zoom em uma fotografia com alguns milhares de pixels. Dá para conferir os mínimos detalhes de uma imagem sem distorcê-la. O resultado é simplesmente arrebatador.

O smartphone da Apple consolida o expertise da companhia em questão musical. O iPhone 4 mantém a fabulosa interface e organização do iPod Touch. Selecionar músicas e artistas pela navegação de capa de álbum, por exemplo, é uma experiência fantástica. Uma questão que você deve considerar com cuidado é a dificuldade de sincronização entre o celular e o PC/Mac. Demora um tempo para poder entender como passar os arquivos de música do computador para o aparelho e vice-versa. Mas depois que você pega o jeito, tudo roda de forma impecável.

A conectividade do iPhone 4 continua impressionante, com Wi-Fi, Bluetooth e GPS embutidos e acesso à rede 3G. A combinação destes elementos é nada menos do que explosiva quando usados com aplicativos diversos. Você pode, por exemplo, tirar uma foto, compartilhá-la no Facebook e Twitter com informações geográficas precisas. Os amigos podem conferir em um mapa onde você tirou a foto. Isso pode ser feito em qualquer lugar com cobertura de rede 3G ou rede sem fio.

Os aplicativos dão personalidade para o iPhone 4. São mais de 500.000 (!!!) diferentes para as plataformas iPhone, iPad e iPod Touch. Eles são acessados pelo computador, via software iTunes (um player de música e sincronizador computador/celular) e posterior sincronização com o celular. Ou podem ser baixados pelo próprio aparelho. Tem aplicativo de todo tipo: entretenimento, fotografia, jogos, produtividade, e muito mais. Um terço dos aplicativos é grátis. A parte chata dessa história é que a App Store (a loja de aplicativos do iPhone) é regional. Cada país tem uma App Store diferente. A App Store brasileira não tem alguns dos melhores aplicativos pagos da App Store EUA.

A bateria ficou mais duradoura. Agora, dá para falar entre 7 e 14 horas, se o celular estiver em rede 3G ou 2G. Segundo a Apple, ele pode ficar mais de 300 horas em modo stand by. Dá para acessar a internet 3G por 6 horas com o iPhone 4. Ou 10 horas no modo Wireless.

Com todos esses diferenciais, o iPhone 4 é um celular indicado para quem quer aproveitar milhares de aplicativos e a possibilidade de navegar pela internet com eficiência.

Você também pode curtir: