Smartphone Apple iPhone 8 Plus Vermelho 256GB 4G

iOS12,0 MP4K

Alto poder de processamento, câmeras com excelente qualidade e muitos recursos, grande espaço de armazenamento e tela Full HD com ótima qualidade de imagem...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Apple iPhone 8 Plus Vermelho 256GB 4G

Informações Básicas
MarcaApple
Linha
iPhone
Série
8 Plus Vermelho
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Smartphone
Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

1 Chip
Tela
Tipo de Tela
Retina HD
Tamanho da Tela
5,5 Polegadas
Resolução da Tela
Full HD
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

iOS 11
Processador
Apple A11 Bionic
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

256GB
Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

3G 4G Wi-Fi
Conectividade
Bluetooth NFC
Recursos e Funções
Acelerômetro Giroscópio Leitor Biométrico Pokémon GO Resistente à Poeira Resistente à água IP67
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

Sim
Resolução da Câmera Frontal
7,0 MP
Resolução da Câmera Traseira
O que é isso?

Sobre Resolução da Câmera Traseira

Leia mais

12,0 MP
Filma em(Câmera Frontal)
Full HD
Filma em(Câmera Traseira)
4K
Diferenciais da Câmera
Câmera Dupla Flash
Dimensões
Altura
15,8 cm
Largura
7,8 cm
Profundidade
0,7 cm
Peso
202 g

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smartphone Apple iPhone 8 Plus Vermelho 256GB 4G

"Alto poder de processamento, câmeras com excelente qualidade e muitos recursos, grande espaço de armazenamento e tela Full HD com ótima qualidade de imagem fazem do iPhone 8 Plus Vermelho um dos modelos mais completos do mercado."

Criado por Ricardo Bergher em 19/12/2018.

iPhone Plus 8 Vermelho: armazenamento, câmeras poderosas e visual único

Um modelo para quem não quer se preocupar com armazenamento, o iphone Plus 8 Vermelho tem espaço de sobra com seus 256GB, além de outros destaques como câmeras poderosas e, claro, alto poder de processamento.

Processamento poderoso em qualquer tarefa

O iPhone Plus 8 Vermelho tem o mesmo chip A11 Bionic 64 Bits do iPhone 8, versão turbinada em relação ao A10 Fusion do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, que ganhou até 70% de velocidade de desempenho em seus quatro núcleos de eficiência, 25% de velocidade nos dois núcleos de desempenho e ficou até 30% mais rápido no processamento gráfico com uma nova GPU de 3 núcleos. Então, se você quer trabalhar com tarefas e jogos pesados, não vai ter do que reclamar.

Segundo a marca, o objetivo do A11 Bionic é oferecer grande poder de processamento e velocidade de trabalho com melhor aproveitamento de energia. Uma das provas dessas melhorias pode ser vista na realidade aumentada do iPhone 8 Plus Vermelho, que aumenta a sensação de imersão nos cenários de jogos ou aplicativos, entre outras aplicações.

Como já é esperado dos smartphones Apple, o iPhone 8 Plus Vermelho não tem entrada para cartão de memória, mas com os 256GB dessa versão, isso não chega nem perto de ser um problema.

Câmera com lente dupla é mais um destaque do iPhone 8 Plus Vermelho

Se em time que está ganhando não se mexe, o mesmo vale para as câmeras. Por isso, a Apple apostou nas mesmas configurações do antecessor iPhone 7 Plus e manteve o iPhone 8 Plus Vermelho com câmera de 12MP com lente dupla: uma grande angular de abertura f/1.8 e a teleobjetiva de abertura f/2.8. Com isso, as câmeras do aparelho oferecem ótima entrada de luz que vai funcionar bem até em locais com menos iluminação, e volta com o celebrado modo Retrato (que se tornou tendência até em outras marcas de smartphones), com fotos de fundo desfocado e outros efeitos.

E claro que a Apple também continuou com outros (bons) recursos na câmera do iPhone 8 Plus Vermelho, como o flash True Tone em 4 LEDs, que oferecem iluminação mais natural, estabilização óptica de imagem, vídeos em 4K, câmera lenta e Time Lapse, além das muitas opções de filtros e modos de captura do software de câmera do aparelho.

Embora mais simples, a câmera frontal do iPhone 8 Plus Vermelho continua como uma das melhores câmeras para selfies do mercado, com 7MP, abertura de f/2.2, flash retina, tecnologia HDR e vídeos em HD, além das opções de edição e captura do software de câmeras da Apple.

Visual único e tela grande de Full HD

Claro que a primeira coisa que chama atenção nessa versão do iPhone 8 Plus é seu visual, com estrutura vermelha em uma edição comemorativa da marca, com parte da renda revestida em contribuições com programas de prevenção e combate contra o HIV, bem legal não só para quem quer um smartphone que se destaque pela aparência, mas também para quem quer ajudar com a causa.

Sua estrutura em vidro lembra o iPhone 4S, uma volta a um dos modelos de maior sucesso da marca que vai agradar aos fãs.

Como é conhecido, a versão Plus de uma geração de smartphones Apple é uma alternativa com tela maior. Dessa vez, a famosa tela Retina HD do iPhone 8 Plus Vermelho tem tamanho de 5,5", com definição Full HD (1920x1080 pixels) e 401dpi e tecnologia True Tone. O resultado é facilmente percebido com as imagens nítidas, cores otimizadas e contraste que acompanha a iluminação ambiente, garantindo conforto e boa visualização em qualquer lugar.

O Botão Home e TouchID (leitor de digitais) também está de volta, logo abaixo da tela, assim como as possibilidades do 3D Touch, comandos e atalhos de acordo com a pressão do toque na tela.

Carregamento sem fio e porta Lightning

A estrutura em vidro do iPhone 8 Plus Vermelho é o que permite a instalação de um dos destaques do modelo, o carregamento sem fio. Segundo a Apple, o objetivo é que você possa carregar o aparelho em dispositivos padrão Qi encontrados em aeroportos e hotéis, mas, por agora, é preciso investir no AirPower, um acessório na marca para carregamento sem fio de seus equipamentos.

Mas calma, não precisa se preocupar em gastar essa grana a mais assim que comprar o iPhone Plus 8 Vermelho, já que o modelo também pode ser carregado na tomada normalmente, com a famosa conexão pela porta Lightning.

E, pelo menos por enquanto, você também tem opção para conectar os fones de ouvidos, já que pode escolher entre os modelos da apple, que usam a mesma porta Lightning da bateria, ou por outros fones, já que o iPhone Plus 8 Vermelho tem adaptador pra fones de 3.5mm.

Na parte de duração de bateria e conexões, sem mudanças em relação ao iPhone 7 Plus, com os mesmos níveis de aproveitamento, além das conexões sem fio Bluetooth (5.0) e NFC, com recursos para Apple TV e pagamentos pelo smartphone.

Conclusão:
Câmeras com excelentes recursos, alto poder de processamento, muito espaço de armazenamento e tela grande Full HD fazem do iPhone Plus 8 Vermelho um dos modelos mais avançados do mercado, que ganha um visual super diferente nessa edição comemorativa e com fundos revertidos para uma boa causa.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Alto poder de processamento, câmeras com excelente qualidade e muitos recursos, grande espaço de armazenamento e tela Full HD com ótima qualidade de imagem fazem do iPhone 8 Plus Vermelho um dos modelos mais completos do mercado.

Zoom Destaca

  • Alto desempenho (Chip Apple A11 Bionic 64 bits)
  • Tela Retina HD de 5,5"
  • Traseira em vidro
  • Armazenamento de 256GB
  • Câmeras de ótima qualidade
  • Compatível com carregamento sem fio
  • NFC e Bluetooth 5.0
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

Ninguém avaliou ainda.