Smartphone Asus Zenfone 5 ZE620KL 128GB

Smartphone Asus Zenfone 5 ZE620KL 128GB

Smartphone Asus Zenfone 5 ZE620KL 128GB

Android Câmera Dupla 2 Chips

Um intermediário premium, o Asus Zenfone 5 garante desempenho muito bom, com capacidade até para lidar com algumas tarefas mais pesadas. A tela grande Full...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Asus Zenfone 5 ZE620KL 128GB

Informações Básicas
MarcaAsus
ModeloZE620KL
Linha
Série
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

Tela
Tipo de Tela
    IPS
Tamanho da Tela
Resolução da Tela
    Full HD+
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Processador
    Qualcomm Snapdragon 636
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Velocidade do Processador
    1,80 GHz
Memória Ram
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

Suporta Cartão microSD de até
    2 TB
Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

Conectividade
Recursos e Funções
Diferenciais desse produto
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

    Sim
Resolução da Câmera Frontal
    8.0 MP
Resolução da Câmera Traseira
    12.0 + 8.0 MP
Diferenciais da Câmera
Bateria
Capacidade da Bateria
Dimensões
Altura
    15,3 cm
Largura
    7,5 cm
Profundidade
    0,78 cm
Peso
    165 g

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smartphone Asus Zenfone 5 ZE620KL 128GB

"Um intermediário premium, o Asus Zenfone 5 garante desempenho muito bom, com capacidade até para lidar com algumas tarefas mais pesadas. A tela grande Full HD+, os recursos de câmera e a inteligência artificial são outras vantagens do modelo."

Criado por Ricardo Bergher em 13/11/2018.

Asus Zenfone 5 com tela Full HD de 6,2” e bom desempenho

Modelo intermediário premium da Asus, o Zenfone 5 é ideal para quem busca boa velocidade de trabalho e não abre mão de extras como tela grande de alta qualidade e recursos de câmera.

Asus Zenfone 5 trabalha com processador octa-core e RAM de 4GB

O processador do Asus Zenfone 5 é o Qualcomm Snapdragon 636, um octa-core intermediário de 1,8GHz, e sua memória RAM tem 4GB.

Isso quer dizer que o modelo vai lidar muito bem com a maior parte do aplicativos do sistema operacional Android 8 (Oreo), com bom desempenho até com mais tarefas abertas ao mesmo tempo ou mesmo alguns jogos.

Segundo a marca, a inteligência artificial do Zenfone 5 pode ajudar a rodar tarefas mais pesadas com o AI Boost, que direciona mais poder de processamento quando necessário.

Essa versão tem, também ótima capacidade de armazenamento de 128GB, bem legal para quem quer baixar muitos aplicativos e salvar fotos e vídeos em maior definição sem se preocupar com espaço. Se você precisar, pode colocar um cartão de memória no slot do segundo chip, já que o modelo tem entrada híbrida.

Tela Full HD+ do Zenfone 5 ocupa 90% da parte frontal

Um ponto super positivo do Zenfone 5 é sua tela grande de 6,2" com definição Full HD+, de 2246x1080 pixels e proporção de 19:9, que permite exibição de quadros amplos sem cortes nas imagens de filmes e jogos.

Então, você pode contar com altíssima qualidade de imagem, com cores, contrastes e detalhes bem definidos.

Para otimizar a imersão, a Asus também apostou em alto-falantes estéreos com boa reprodução de áudio.

É legal observar como a marca aproveitou bem a frente do aparelho, com a tela ocupando 90% de seu espaço e bordas bem fininhas. Na parte traseira, a estrutura em metal completa o visual do Zenfone 5.

Câmera dupla e inteligência artificial nas fotos do Zenfone 5

Outro ponto em que a Asus investiu na inteligência artificial do Zenfone 5 foram as câmeras, que buscam os melhores ajustes automáticos com 16 cenas pré-definidas e aprendem com seus hábitos de uso, incluindo as configurações que você mais utiliza em seu processamento de imagens.

Sua câmera traseira dupla tem lentes de 12MP com abertura focal de f/1.0 e de 8MP com abertura f/2.0, que trabalham bem nas mais diversas situações, desde fotos em paisagens amplas ou grandes grupos de amigos, com ângulo de 120º, até fotos noturnas e em lugares com pouca luz, graças ao sensor com boa captura de luz. Assim, suas fotos saem nítidas e com pouca ocorrência de ruídos das imagens.

Outras tecnologias da câmera do Zenfone 5 incluem Modo Retrato, HDR, para melhores definições de cores e contrastes, PDAF, que ajuda a evitar fotos tremidas, ajustes manuais e configurações e vídeos em 4K.

Mais simples, a câmera frontal tem 8MP e abertura f/2.0, mas também conta com os recursos da inteligência artificial e tem boa captura de luz para fotos em lugares com pouca iluminação ambiente.

O lado divertido fica por conta dos ZeniMojis, versão da marca para os emojis animados que capturam e reproduzem suas expressões faciais através da câmera frontal. Vale pela boa vontade, já que a tecnologia fica longe de apresentar os mesmos resultados de marcas como Apple e Samsung, que têm recursos bem parecidos.

Bateria, conexão e sensores do Zenfone 5

Com 3.300mAh, não dá para dizer que o Zenfone 5 se destaque pela boa capacidade de bateria. Mas dá para chegar até o fim do dia com uso moderado, ou seja, sem longos períodos de reprodução de jogos e vídeos.

Pelo menos a marca apostou no carregamento rápido com o Boost Master, que alcança até 60% da carga em 38 minutos ligado na tomada.

Na parte de sensores, vale falar do sistema de reconhecimento facial, que se juntou ao leitor de impressões digitais.

Já as conexões incluem acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, conexões sem fio Bluetooth 5 e NFC, porta USB Tipo-C e entrada para fone de ouvido 3.5mm.

Conclusão:
Quem quer um celular com tela grande e alta qualidade de imagem ou processador com boa velocidade de trabalho nas tarefas do dia a dia, tem no smartphone Asus Zenfone 5 uma boa opção, que também foca em recursos de inteligência artificial e câmeras de resultados legais.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Um intermediário premium, o Asus Zenfone 5 garante desempenho muito bom, com capacidade até para lidar com algumas tarefas mais pesadas. A tela grande Full HD+, os recursos de câmera e a inteligência artificial são outras vantagens do modelo.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador octa-core e RAM de 4GB)
  • Armazenamento de 128GB
  • Tela de 6,2" Full HD+ (2246x1080 pixels)
  • Câmera traseira dupla 12MP (f/1.8) + 8 MP (f/2.0)
  • Câmera frontal de 8MP (f/2.0)
  • Vídeos em 4K
  • Bateria com carregamento rápido

Avaliação do Usuário

  • 3 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%

    Ordenar: Relevância Recência

Nathália Freitas Usa bastante
em 08/02/2020

Ótimo desempenho.

Recomendo

Para mim, o Zenfone 5 cumpriu o que prometeu (só achei que a câmera seria um pouco melhor em fotos noturnas, mas fora isso, adorei)..

A opinião foi útil?
Laís Madalena Usa bastante
em 19/09/2019

Bonzinho

Recomendo

Nada de espetacular como dizem por aí. Faz fotos muito boas durante o dia, em baixa luz já se assemelha a qualquer smartphone mais barato. Tenho uma semana de uso do meu e já apresentou vários bugs, cheguei a ter que reiniciar para destravar telas de aplicativos que não encerravam. E a bateria dura muito pouco, consegui fazer apenas 5h de tela com todos os recursos de economia e otimização ativados. Então, é um aparelho bonzinho, mas nada espetacular.

A opinião foi útil?
Claudio Jose Usa bastante
em 13/02/2019

Qualidade e sofisticaçao.

Recomendo

Nao encontrei algo nesse smartphone que nao fosse bom,espero sinceramente que receba o Android Q.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: