- Salvar
- Compartilhar
Compare preços em 10 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
Câmera
| Câmera Frontal | Sim |
|---|---|
| Resolução da Câmera Frontal | 32.0 MP |
| Resolução da Câmera Traseira | 108.0 + 2.0 MP + QVGA |
| Filma em(Câmera Frontal) | 2K |
| Filma em(Câmera Traseira) | 2K |
Bateria
| Capacidade da Bateria | 5000mAh |
|---|
Conectividade e Recursos
| Acesso à Internet | 5GWi-Fi |
|---|---|
| Conectividade | USB Type-CBluetooth |
| Recursos e Funções | AcelerômetroGiroscópioSensor de ProximidadeLeitor Biométrico |
Recomendações de Uso
| Indicações | O tempo de garantia deste aparelho pode sofrer variação de acordo com a loja. |
|---|
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Celular Infinix Note 40 256GB 8 GB atualmente é R$ 1.408,18.
Processador, Memória RAM e Armazenamento
| Sistema Operacional | Android 14 |
|---|---|
| Processador | MediaTek Helio G99 |
| Núcleo de Processador | Octa-Core |
| Velocidade do Processador | 2.2GHz |
| Memória Ram | 8.0GB |
| Memória Interna | 256GB |
Tela
| Tipo de Tela | AMOLED |
|---|---|
| Tamanho da Tela | 6.78" |
| Resolução da Tela | Full HD+ |
| Taxa de Atualização | 120.0Hz |
Dimensões
| Altura | 16.4cm |
|---|---|
| Largura | 7.4cm |
| Profundidade | 0.78cm |
| Peso | 190.0g |
Alguma dúvida?
Avaliação dos usuários
4.7
74 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Celular bom!
Recomendo
Comprei em dia e chegou no outro, veio com capa, uma “película” de proteção e carregador (não está funcionando). O celular é bom, a marca boa. Eu sai de iPhone 8plus para este, mesmo sendo um iPhone antigo, percebe se a diferença dos processadores. Mas no geral, é um celular ótimo. A carga dura muito, eu carrego antes de dormir, e dura a noite toda e mais o dia inteirinho. E isso, com certeza, é o melhor ponto do celular. A câmera, não gostei muito, mas não é algo que me incomoda.
Daniela
• Via Amazon
Redmi Note 14 5g
Recomendo
O telefone é lindo! Foi presente pra minha filha e ela adorou. Fluidez, bastante armazenamento, NFC e 5g. Só não gostei do carregador que não veio padrão BR. Recomendo, a entrega foi super rápida.<br>
Junior
• Via Amazon
Comprarei na AMAZON sempre
Recomendo
Produto bem embalado, e de excelente qualidade, atendente as minhas expectativas. Compraria novamente. Obs:- faltou vir com o produto a Nota Fiscal. (Ela é essencial se eu tiver que vender o produto,ou, se ele for roubado). Fica a dica.
José
• Via Amazon
Comprarei na AMAZON sempre
Recomendo
Produto bem embalado, e de excelente qualidade, atendente as minhas expectativas.<br> Compraria novamente.<br> Obs:- faltou vir com o produto a Nota Fiscal.<br> (Ela é essencial se eu tiver que vender o produto,ou, se ele for roubado).<br> Fica a dica.<br>
José
• Via Amazon

