Smartphone LG G Flex 2 32GB H955

4G Android 13,0 MP 4K

O design curvo é o que mais chama a atenção no LG G Flex 2. Mas nos outros quesitos ele também é top: processador octa core, tela Full HD, câmera de 13MP que...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: celular e smartphone

Detalhes

Informações Básicas
MarcaLG
ModeloH955
Linha
G
Série
G Flex 2
Características Básicas do Celular
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Smartphone
Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

1 Chip
Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
POLED
Tamanho da Tela
5,5 Polegadas
Resolução da Tela
Full HD
Processador, Memória e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Android 5.0 (Lollipop)
Processador
Qualcomm Snapdragon 810
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Octa-Core
Velocidade do Processador
2,00 GHz
Memória Ram
2 GB
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

32GB
Conexões e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

3G Wi-Fi 4G
Conectividade
Bluetooth NFC
Recursos e Funções
Rádio FM Acelerômetro
Recursos da Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

Sim
Resolução da Câmera Frontal
2,0 MP
Resolução da Câmera Traseira
O que é isso?

Sobre Resolução da Câmera Traseira

Leia mais

13,0 MP
Filma em(Câmera Traseira)
4K
Diferenciais da Câmera
Flash
Especificações Técnicas
Altura
14,9 cm
Largura
7,5 cm
Profundidade
0,9 cm
Peso
148 g
Capacidade da Bateria
3.000mAh

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"O design curvo é o que mais chama a atenção no LG G Flex 2. Mas nos outros quesitos ele também é top: processador octa core, tela Full HD, câmera de 13MP que filma em 4K são só alguns exemplos do que ele é capaz."

Criado por Felipe Brito em 14/04/2015.

Tela curva e Full HD em um smartphone LG potente.

Com o LG G Flex 2, a marca pretende corrigir alguns aspectos que geraram reclamações no aparelho antecessor. A tela, por exemplo, é um pouco menor, com 5,5 polegadas, e a resolução melhorou, passando a ser Full HD.

Vale lembrar que o LG G Flex 2 é curvo e mais ergonômico que os celulares tradicionais e retos, encaixando melhor na mão e no rosto, por exemplo. Para proporcionar a envergadura, a tela do aparelho é P-OLED, material em um tipo de plástico flexível com tecnologia OLED, que entrega cores vivas e bom contraste.

Ainda sobre a tela, a tecnologia Gorilla Glass 3 protege contra arranhões. Já a traseira do LG G Flex 2 se "regenera" de pequenos arranhões em aproximadamente 10 segundos (ou quase isso). O aparelho antecessor já era assim, mas o LG G Flex 2 faz os reparos mais rapidamente.

Agora, sobre o processamento, não há do que reclamar. A marca foi a primeira a trazer um smartphone com o processador Snapdragon 810 (64 bits), que é octa core (2GHz) e bastante veloz.

Já o armazenamento do LG G Flex 2 é de 32GB. Esse espaço já vem com parte ocupada por aplicativos pré-instalados e o sistema operacional Android 5.0. Mas a boa notícia é que você vai poder comprar um cartão de memória para guardar mais arquivos.

A conexão com a internet pode ser feita por 4G, 3G e Wi-Fi no LG G Flex 2. Ele conta também com Bluetooth 4.0, para trocar arquivos com outros aparelhos sem usar fios, além de vir com GPS.

Para fotografar e filmar, a câmera traseira do LG G Flex 2 entrega um bom resultado, já que captura imagens com até 13MP de resolução, tem flash e estabilizador óptico de imagem, para que elas fiquem bem nítidas, além, claro, de filmar em 4K, que é a definição quatro vezes maior que a Full HD.

Na parte da frente é que são só 2MP, e vamos combinar que um celular robusto como o LG G Flex 2 merecia mais. No entanto, ela tem algumas funções que podem agradar, como a que dispara a foto automaticamente depois que você abre e fecha a mão na frente da câmera.

Outros recursos legais no LG G Flex 2 são o Knock Code e Knock ON, já conhecidos de outros modelos da marca. Com o primeiro você reproduz uma sequência de toques pré-definidos na tela ainda apagada, e ela desbloqueia. Já o segundo permite que você dê dois toques na tela para que ela apague ou acenda.

Mais uma função bastante útil é a Quick View, que funciona assim: com a tela do LG G Flex 2 apagada, você desliza seu dedo desde a parte de cima do display e aparecem informações como a hora e outras notificações, sem que você precise desbloquear o aparelho.

Quanto à bateria do LG G Flex 2 é de 3.000 mAh, e não é removível, mas carrega até 50% em apenas 30 minutos.

Se você gosta de tecnologia, quer experimentar um celular de tela curva, ou está atrás de um aparelho top de linha, o LG G Flex 2 pode ser ideal, já que tem configuração robusta e design de destaque.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O design curvo é o que mais chama a atenção no LG G Flex 2. Mas nos outros quesitos ele também é top: processador octa core, tela Full HD, câmera de 13MP que filma em 4K são só alguns exemplos do que ele é capaz.

Zoom Destaca

  • Tela curva e Full HD
  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • Processador octa core (2GHz)
  • Armazenamento de 32GB
  • Filma em 4K
  • Câmera traseira de 13MP
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

Ninguém avaliou ainda.