Salvar Produto
(2)

Smartphone LG K61 LMQ630BAW 128GB Android Câmera Quádrupla

O LG K61 promete ser um bom celular intermediário, mas fica para trás em relação a outros aparelhos da concorrência em tela, desempen...

Ver análise completa

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Ficha Técnica de: Smartphone LG K61 LMQ630BAW 128GB Android Câmera Quádrupla

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaLG
ModeloLMQ630BAW
LinhaNão possui
SérieK61
Tipo de AparelhoSmartphone

Tela

Tipo de TelaTFT
Tamanho da Tela6.55"
Resolução da TelaHD+

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 9.0 (Pie)
ProcessadorMediaTek MT6765
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador2.3GHz
Memória Ram4GB
Memória Interna128GB
Suporta Cartão microSD de até2048GB

Conectividade e Recursos

Acesso à InternetWi-Fi4G
ConectividadeBluetooth
Recursos e FunçõesRádio FMLeitor Biométrico

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal16.0 MP
Resolução da Câmera Traseira48.0 + 8.0 + 5.0 + 2.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)Full HD
Filma em(Câmera Traseira)Full HD
Diferenciais da CâmeraCâmera QuádruplaFlash

Bateria

Capacidade da Bateria4000mAh

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Ótimo porém...
    Recomendo

    Uma boa configuração, porém a LG demorou demais para lançá-lo, e há opções de outras fabricantes com a mesma configuração ou até melhor com um preço mais baixo.

    Carlos Andre Ferreira da Silvaem 2020-06-16

  • Muiiito Caro
    Recomendo

    Esse aparelho é incrível, más ta muito caro acredito que com passar dos meses ele tenha promoções e baixe esse preço absurdo!!!!

    Maria Fenanda Oliveira Santosem 2020-06-14

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | LG K61

Por Felipe Brito.

O LG K61 promete ser um bom celular intermediário, mas fica para trás em relação a outros aparelhos da concorrência em tela, desempenho e câmeras.

Zoom Destaca

  • Celular trava em aplicativos básicos
  • Tela com painel apenas LCD
  • Câmera não tão boa

Zoom avisa

  • Celular trava em aplicativos básicos
  • Tela com painel apenas LCD
Veja os principais destaques sobre o smartphone

O LG K61 é um celular intermediário que promete ter bom custo-benefício. O aparelho é indicado para usuários que usam o celular para tarefas mais complexas, como jogos e fotografia, e prezam por tela grande e design bonito. Os maiores diferenciais do smartphone são as quatro câmeras na parte de trás e o furo na tela que substitui o clássico notch.

Design

A construção do LG K61 é de boa qualidade. O corpo do celular é todo feito em plástico, mas se parece muito com vidro, pois tem textura brilhante. O smartphone está disponível nas cores branca e cinza escura.
As câmeras principais ficam posicionadas na horizontal, como uma lente ao lado da outra, e o sensor de impressões digitais fica logo abaixo. A lente frontal fica em um furo na tela em vez do famoso notch, o que atrapalha menos ao assistir a vídeos e jogar.

Tela

A tela do K61 tem 6,53 polegadas e resolução Full HD. O diferencial é a proporção de 19,5:9, que garante um ângulo de visão maior. O painel não surpreende nas cores e no brilho, já que é apenas LCD. Vale lembrar que concorrentes da mesma categoria já usam a tecnologia AMOLED, que tem mais saturação e brilho.

Desempenho

O K61 promete desempenho suficiente para usar diversos aplicativos ao mesmo tempo e ainda jogar, mas o processador Helio P35 fica atrás dos chips Snapdragon usados em outros celulares intermediários. Isso significa que o smartphone da LG pode travar até nas atividades mais simples, enquanto há aparelhos de outras marcas que entregam mais performance pelo mesmo preço. Se você se importa com a fluidez do sistema, vale a pena pesquisar outras opções, como o Samsung Galaxy M31.

Câmeras

O conjunto de câmeras do K61 também fica para trás quando comparado aos celulares da concorrência. O smartphone da LG tem uma lente principal de 48 megapixels e abertura de f/1.8, um sensor ultra wide de 8 megapixels e f/2.2 de abertura e duas lentes voltadas para fotos macro e modo retrato. O resultado das imagens é bom em ambientes com muita luz, mas deixa muito a desejar à noite.

Bateria

A bateria traz 4.000 mAh no componente. Não é pouco, mas também não é muita carga. Essa quantidade deve ser suficiente para durar um dia inteiro sem muitas dificuldades. Vale lembrar que existem celulares na mesma faixa de preço que já trazem baterias de 5.000 mAh, ideais para durar até dois dias longe do carregador.

Custo-benefício

O LG K61 não vale o preço de um celular intermediário. Na mesma faixa de preço há aparelhos que entregam resultados melhores, como o Samsung Galaxy M31 ou o Moto G8. O aparelho da LG só vale a pena se custar até R$ 1 mil.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 16 lojas confiáveis

Ordenar por:

Você também pode curtir: