Salvar Produto
(7)

Smartphone Motorola Moto G G6 XT1925-3 32GB Android

Câmera Dupla2 Chips

Um modelo com desempenho intermediário, o smartphone Moto G G6 ganha pontos com a câmera dupla traseira e a tela Full HD, além de apr...

Ver análise completa

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Ficha Técnica de: Smartphone Motorola Moto G G6 XT1925-3 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaMotorola
ModeloXT1925-3
LinhaMoto G
SérieG6
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaNão Informado pelo Fabricante
Tamanho da Tela5.7"
Resolução da TelaFull HD+

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 8.0 (Oreo)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 450
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador1.8GHz
Memória Ram3GB
Memória Interna32GB
Suporta Cartão microSD de até256GB

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet4G3GWi-Fi
ConectividadeBluetooth
Recursos e FunçõesAcelerômetroLeitor BiométricoGiroscópioRádio FM

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal8.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 + 5.0 MP
Diferenciais da CâmeraCâmera DuplaFlash FrontalFlash

Bateria

Capacidade da Bateria3000mAh

Dimensões

Altura15.3cm
Largura7.2cm
Profundidade0.8cm
Peso162.5g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Primeiro e Ultimo Motorola que compro!
    Nao Recomendo

    Até a ultima atualização para o Androide 9 era um Celular Maravilhoso , comprei ele em Dezembro de 2018, depois que foi atualizado para o Androide 9 , trava toda hora , desliga do nada, demora pra entrar nos app e qd entra não abre teclado, ai trava , só estou passando raiva .....Logo mais irei trocar pq MOTOROLA NUNCA MAIS!!!

    rinaciaem 2020-07-13

  • Desliga às vezes 6 vezes seguidas
    Nao Recomendo

    Quando comprei ha um ano atrás travava e desligava sozinho, mas não era frequente, então achei que não era motivo pra eu reclamar, mas ao final de um ano, foi piorando cada vez mais começou a desligar sozinho diversas vezes ao dia, trava do nada (digitando msg, tirando foto, e quando fui reclamar no reclame aqui, eles demoraram para responder, passou o prazo de garantia... foi o pior celular que eu já tive, o único motorola, experiencia horrível, pouco caso da empresa para comigo, decepcionante.

    Alessandra Ferreiraem 2020-03-04

  • Aparelho rápido, prático. Peca na demora para finalizar a foto.
    Recomendo

    Uso frequente, por mais de um ano. Excelente aparelho, não trava, pode abrir vários aplicativos, roda jogos. Gráfico excelente, poucos apps de fábrica. Único defeito que incomodou foi a lentidão da câmera e a resolução. Quando tira fotos tem que focalizar por alguns segundos mesmo depois do flash, senão a foto fica tremida. E se você quer gravar simples vídeos, mesmo pelo whatsapp, com poucos segundos vira muitos megas (tentei de tudo e não consegui deixar prático essa função).

    Pirata21em 2019-07-05

  • telefone top
    Recomendo

    pra pessoas com poucas condiçoes d terem um telefone top esse eo ideal nao uso android ate entao uso so iphone mas essa pra trabalhar ta bom

    imagem de avatar do Douglas MelloDouglas Melloem 2019-01-12

  • Não vale o preço cobrado
    Nao Recomendo

    Comprei este celular dia 23/05 no estande da Motorola no shopping ,péssima compra.Trava direto na abertura de aplicativos ,quando vc bate fotos demora demais para processar ,usando o aplicativo Uber tive que reiniciar porque simplesmente travou.Tem um desig bonito e só.Pelo propaganda e preço deveria entregar um processado melhor. Motorolaaaaa corrigir esse erros urgentemente.

    Chanbahia Assisem 2018-06-03

  • É bom, mas não passa de um "G5 2018"
    Recomendo

    Pouquíssimos diferenciais em relação a versão anterior, não possui garantia a respingos d'agua, como outras versões da marca. Não justifica o preço que comprei, tão pouco manter praticamente o mesmo preço do G5S. No final das contas é até bom, mas arrependi por não pegar outro celular mais barato.

    Ricardão Araújoem 2018-04-25

  • Excelente
    Recomendo

    Aparelho lindo, com design Premium. Além de possuir um hardware competente

    fernando novaisem 2018-04-23

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Motorola Moto G G6 XT1925-3 32GB

Por Ricardo Bergher.

Um modelo com desempenho intermediário, o smartphone Moto G G6 ganha pontos com a câmera dupla traseira e a tela Full HD, além de apresentar com espaço de armazenamento de 32GB.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador quad-core e RAM de 3GB)
  • Armazenamento de 32GB
  • Tela Full HD de 5,7" e formato 18:9
  • Câmera dupla traseira (15MP f/1.8 + 5MP f/2.2)
  • Câmera frontal de 5MP f/2.2 e flash
  • Dual chip
Smartphone Motorola Moto G G6 com câmera dupla e tela Full HD

Um smartphone intermediário, o Motorola Moto G G6 apresenta algumas características esperadas de um top de linha, como a tela Full HD e a câmera traseira dupla.

Câmera do Moto G G6 tem recursos interessantes

A câmera traseira dupla é uma das apostas do smartphone Motorola Moto G G6, com um conjunto formado por uma lente de 12MP e abertura focal f/1.8, que favorece a entrada de luz em ambientes mais escuros, e uma lente de 5MP com abertura de f/2.2. Com isso, você pode fazer fotos com efeitos como fundo desfocado ou preto e branco seletivo.

As fotos em ambientes bem iluminados vão apresentar resultado bem legal, e mesmo as fotos noturnas ou em lugares mais escuros não vão sofrer com muitos ruídos de imagem, uma boa notícia para um smartphone intermediário como o Moto G G6.

Com 8MP, a câmera frontal tem abertura focal f/2.2 e flash, para ajudar nas fotos em lugares escuros. Os resultados não são nada de outro mundo, mas também não decepcionam.

Os vídeos podem ser feitos em Full HD e você pode ativar as câmeras ao girar o smartphone, recurso já visto em outros modelos da Motorola.

Processador octa-core e armazenamento de 32GB

O processador escolhido para o Moto G G6 foi o Qualcomm Snapdragon 450, um octa-core de até 1,8GHz que vai ter facilidade em rodar as tarefas mais simples do dia a dia, como apps de redes sociais, mensagens online, reprodução de vídeos e sites ou buscas na internet.

Com a memória RAM de 3GB, você pode manter mais funções leves abertas ao mesmo tempo, sem perder muito em velocidade de trabalho.

O espaço de armazenamento de 32GB também é uma notícia legal para um modelo intermediário, e é suficiente para não se preocupar em guardar muitas fotos, vídeos ou baixar mais apps. Se você achar melhor, também pode comprar um cartão de memória (vendido separadamente).

No total, o smartphone Motorola Moto G G6 tem 3 slots: um para o cartão de memória e dois slots para chips, ou seja, você pode usar até dois números e combinar pacotes de dados e ligações de duas operadoras diferentes no mesmo aparelho, além de aumentar o espaço de armazenamento.

Moto G G6 com Android 8 (Oreo) e reconhecimento facial

O smartphone Motorola Moto G G6 tem o sistema operacional Android 8 (Oreo), versão mais atualizada em relação ao lançamento do modelo.

Segundo a Motorola, o Android chega com poucas modificações feitas pela marca, o que deixa sua navegação mais fluida e ocupa menos espaço.

Entre as funções exclusivas da Motorola, o Moto G G6 tem o app Moto, que ajuda a gerenciar arquivos, alertas, controles por gestos e outros recursos do smartphone, e já foi visto em outros modelos da marca.

Uma novidade do Moto G G6 em relação aos modelos anteriores da série é o desbloqueio por reconhecimento facial, além do bom e já conhecido leitor de impressões digitais.

Tela Full HD de 5,7"

Com formato 18:9, o smartphone Motorola Moto G G6 tem tela de 5,7" e definição Full HD+, com 2160x1080 pixels, o que o torna um smartphone bem legal para quem quer curtir filmes, séries, vídeos ou mesmo alguns jogos mais simples com boa qualidade de imagem e bons níveis de cores e detalhes.

O Moto G G6 também ganhou um visual mais próximo dos modelos avançados, com a tela ocupando boa parte da frente do aparelho e estrutura traseira em vidro.

Bateria com carregamento rápido e conexões principais

A capacidade de bateria do smartphone Moto G G6 é de 3.000mAh, compatível com outros modelos da mesma categoria, e capaz de manter o aparelho longe da tomada por até um dia inteiro de uso moderado ou com mais tarefas básicas abertas, como um aplicativos de músicas em streaming, por exemplo.

Mas a notícia boa é que o modelo vem com o Turbo Power, carregador rápido da marca, para que, em pouco tempo, o Moto G G6 esteja com carga completa novamente.

Na parte de conexões, o Moto G G6 apresenta os recursos essenciais, como acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, porta USB Tipo-C para o carregador da bateria e conexão com notebooks e PCs (pode ser necessário o uso de um adaptador), entrada para fones de ouvido 3.5mm e conexão sem fio Bluetooth 4.2.

Além do reconhecimento facial e do leitor de impressões digitais, os outros sensores do Moto G G6 incluem acelerômetro, giroscópio e sensor de proximidade.

Conclusão:
Quem busca um smartphone com bom desempenho as tarefas básicas tem no smartphone Motorola Moto G G6 uma boa alternativa, já que ele apresenta recursos extras legais, como a câmera traseira dupla e a tela Full HD.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 3 lojas confiáveis

Ordenar por:

Você também pode curtir: