Review | Moto G G7 Play
Redação -
Confira os detalhes do smartphone da Motorola
Prós
- tamanho compacto e aparelho leve
- fluidez do sistema operacional
- entrada para dois chips
Contras
- pouca bateria e memória RAM
- falta de proteção IP68
- câmera não tem estabilização óptica
- <p></p>
Nosso especialista destaca
Confira os detalhes do smartphone da Motorola
Design e Tela
O design do Moto G7 Play não traz grandes inovações. A traseira dele é bonita, mas simples. Trata-se de um celular leve (149g). Sua construção é em policabornato (plástico). Já na parte frontal, as bordas laterais são bem grossas. A tela do Moto G7 Play tem um bom aproveitamento e mede 5,7 polegadas. A resolução é HD+ e a teconoliga é IPS LCD. O notch fica localizado na parte superior e central.
Desempenho
O Moto G7 Play conta com um processador Snapdragon 662. Somado aos 3GB de RAM, oferece um bom desempenho com fluidez no sistema e para navegação na internet e nas redes sociais, além de joguinhos mais leves e casuais. Ele tem 32GB de memória interna. Esse número é insuficiente para quem precisa de muito armazenamento.
Câmera
O Moto G7 Play tem câmera traseira única. Ela oferece 13MP e tem abertura focal de f/2.0. Com isso, consegue captar detalhes importantes da paisagem, especialmente em ambientes mais claros. Já na câmera frontal, o aparelho conta com apenas 8MP e não tem estabilização óptica, o que significa que será necessário segurar firmemente o celular ao gravar vídeos ou tirar selfies.
Bateria
O Moto G7 Play tem uma bateria consideravelmente inferior em relação a outros aparelhos da mesma linha. São apenas 3.000 mAh, que garantem autonomia de um dia de uso moderado, mas nada muito além disso. Se o foco for bateria, recomendamos o G7 Power, que tem 5.000 mAh e autonomia pra até dois dias de uso.