Smartphone Motorola Moto Maxx 64GB XT1225

4G Android 21,0 MP 4K

Se você quer um celular que aguente rodar até os aplicativos mais pesados, e que não te deixe na mão ao descarregar no meio do dia, uma opção pode ser o Moto...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: celular e smartphone

Detalhes

Informações Básicas
MarcaMotorola
ModeloXT1225
Linha
Moto Maxx
Série
Maxx
Características Básicas do Celular
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Smartphone
Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

1 Chip
Diferenciais desse produto
Tela Resistente à Arranhões
Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
AMOLED
Tamanho da Tela
5,2 Polegadas
Resolução da Tela
QHD
Processador, Memória e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Android 4.4 (Kit Kat)
Processador
Qualcomm Snapdragon 805
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Quad-core
Velocidade do Processador
2,70 GHz
Memória Ram
3 GB
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

64GB
Conexões e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

3G Wi-Fi 4G
Conectividade
Bluetooth NFC
Recursos e Funções
Acelerômetro Resistente à agua Giroscópio Pokémon GO
Recursos da Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

Sim
Resolução da Câmera Frontal
2,0 MP
Resolução da Câmera Traseira
O que é isso?

Sobre Resolução da Câmera Traseira

Leia mais

21,0 MP
Filma em(Câmera Frontal)
Full HD
Filma em(Câmera Traseira)
4K
Diferenciais da Câmera
Flash
Especificações Técnicas
Altura
14,3 cm
Largura
7,3 cm
Profundidade
0,85 cm
Peso
176 g
Capacidade da Bateria
3.900mAh

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Se você quer um celular que aguente rodar até os aplicativos mais pesados, e que não te deixe na mão ao descarregar no meio do dia, uma opção pode ser o Moto Maxx, top de linha da Motorola que ainda tem 4G, câmeras bacanas e bastante espaço interno."

Criado por Ricardo Bergher em 06/11/2014.

Moto Maxx tem configuração poderosa e bateria com duração acima da média.

Depois de lançar bons aparelhos a preços atrativos, a Motorola apresentou um verdadeiro top de linha, o Moto Maxx, com uma característica que estava faltando nos aparelhos de alto nível: bateria de longa duração.

Segundo a marca, o Moto Maxx pode aguentar até 40 horas de uso moderado. Claro que isso vai depender das atividades que você realiza com o aparelho, mas mesmo que ele fique acordado pela metade desse tempo, já vai ser um ótimo resultado em comparação aos smartphones semelhantes lançados anteriormente.

Além disso, a Motorola afirma que o aparelho pode ser carregado durante 15 minutos para aguentar mais 6 horas de uso (moderado!). Para isso, você vai precisar usar o carregador Turbo, que já vem com o aparelho.

Dos smartphones Motorola lançados até então, o Moto Maxx é, de longe, o mais potente. Ele é quad core, com cada núcleo rodando a 2,7GHz, tem 3GB de RAM, fora os processadores dedicados aos gráficos, à linguagem natural e à computação contextual, que fazem o aparelho estar sempre pronto para receber seus comandos por voz ou gestos.

Outro ponto em que marca mandou ver foi no armazenamento, de 64GB. Tudo bem que o Moto Maxx não tem entrada para cartão de memória, mas a quantidade de espaço oferecida é acima da média. E vale lembrar ainda que uma parte do espaço interno é ocupada pelo sistema operacional.

Aliás, o Moto Maxx vem com o Android 4.4, e tem atualização garantida para a próxima versão do sistema operacional.

E sabe aquela famosa chacoalhada que aciona a câmera do Moto X? Pois é, você também vai poder fazer isso com o Moto Maxx. Inclusive, o funcionamento intuitivo do primeiro aparelho se repete no Moto Maxx, que também mostra, por exemplo, notificações na tela mesmo no modo de espera.

Voltando a falar sobre câmera, as do Moto Maxx são bem bacanas. A da frente tem 2MP e filma em Full HD. Já a traseira fotografa com uma resolução máxima de 21MP, filma em 4K, definição que é quatro vezes maior que a Full HD, tem duplo flash, faz foto panorâmica, vídeo em câmera lenta com alta resolução, além de ter HDR, para capturar imagens em qualquer condição de luminosidade.

A tela do Moto Maxx é outro ponto de destaque. Com 5,2 polegadas em OLED, ela tem resolução Quad HD de 2560x1440 pixels, ou seja, maior que Full HD. Isso resulta em nada mais nada menos que 565 pixels por polegada. Se você não entende nada disso, vai por mim, a tela do Moto Maxx tem definição muito boa mesmo.

Para evitar arranhões na tela, ela foi equipada com a proteção Corning Gorilla Glass 3. O Moto Maxx ainda é resistente à água, para você não se preocupar se pegar uma chuvinha com o aparelho.

O design do smartphone é que não é nada inovador, lembrando um pouco os celulares da linha Razr. A parte de trás do Moto Maxx é feita do que a marca chama de "nylon balístico premium", uma espécie de material emborrachado, bastante resistente e com uma textura.

Como todo bom top de linha, o Moto Maxx não decepciona nas conexões, já que conta com 4G, 3G e Wi-Fi para acessar a internet, e também tem Bluetooth 4.0 e NFC, ideais para trocar arquivos com outros aparelhos.

Um lembrete é quanto ao chip do Moto Maxx, uma vez que o aparelho usa o nano SIM, que é um chip bem menor do que o formato tradicional. Se o seu não for assim, vai ser preciso fazer a troca em uma loja da sua operadora.

Potente, com câmeras de qualidade, bateria que dura bastante e espaço de armazenamento acima da média, o Moto Maxx coloca a Motorola na briga pelo seu espaço entre os aparelhos mais poderosos.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Se você quer um celular que aguente rodar até os aplicativos mais pesados, e que não te deixe na mão ao descarregar no meio do dia, uma opção pode ser o Moto Maxx, top de linha da Motorola que ainda tem 4G, câmeras bacanas e bastante espaço interno.

Zoom Destaca

  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • 64GB de armazenamento
  • Bateria de longa duração
  • Câmera de 21MP
  • Filma em 4K

Zoom Avisa

  • Usa nano SIM
  • Não tem entrada para cartão de memória

Veja celulares com slot para cartão de memória

Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 37 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 81%
Luiz Julio Bertin Usa bastante
em 08/07/2016

Excelente.

Recomendo

Excelente!

A opinião foi útil?
Marco Usa bastante
em 07/07/2016

Celular Excelente.

Recomendo

Celular há um bom tempo lançado no mercado e mesmo assim ainda sendo um ótima opção de custo-benefício, saindo por volta do R$ 1.500,00 se procurar bem. Bateria boa e recarga rápida (não existe celular mágico, se usar muito vai acabar) - dura + de2 dias sem uso. Processador rápido. Tela perfeita. Boa resolução. Espaço interno no limite do necessário. A única falha seria a câmera que é bem fraca. Quanto à resistência, diferentemente do que comentaram, o meu já levou cada tombo e ainda está 100%.

A opinião foi útil?
Leandro Usa bastante
em 08/06/2016

Frágil! Me sinto enganado!

Não Recomendo

Há duas semanas eu daria nota 10, após usá-lo bastante durante quase sete meses, mas depois do display do meu aparelho quebrar dentro do bolso da bermuda e eu descobrir que um novo custa R$ 1.100,00... Cadê a proteção feita em kevlar, material balístico???

A opinião foi útil?
Eziel Ribeiro Usa bastante
em 02/05/2016

excelente

Recomendo

Eu possuo um moto maxx a mais de um ano nunca tive problema com o meu aparelho quando for preciso trocar quero outro moto maxx.

A opinião foi útil?
Victor de Lyra Usa bastante
em 03/03/2016

Muito bom, recomendo!

Recomendo

Ponto positivo:  Tela boa, Facilidade de uso, Sistema operacional, Acabamento, Câmera (uma das melhores apesar de maquiar um pouco as cores), Bateria, 64gb de armazenamento. pontos negativos: Consome muita energia como todo celular top, a bateria tenta compensar mas usando ele direitinho vai durar umas 24-30 horas (dura mais que o Z3) traseira em kevlar tende a desfiar um pouquinho e a absorver umidade Custo de reposição da tela: ~900 reais

A opinião foi útil?
Luiz Shigunov Usa bastante
em 16/01/2016

Excelente

Recomendo

Demorei para comprar porque é caro e também porque estava analisando as outras opções. Na Black Friday aproveitei e comprei. Consegui um preço muito bom! Adorei o celular. Bateria dura muito, tela magnífica, muito espaço disponível.Não uso película, nem capa. Sem problemas até agora.

A opinião foi útil?
Bruno Usa bastante
em 28/12/2015

Produto de péssima qualidade

Não Recomendo

link completo da minha reclamação no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/16068043/motorola-do-brasil/produto-de-baixa-qualidade/

A opinião foi útil?
Vitoria Usa bastante
em 17/12/2015

Melhor custo benefício até agora!

Recomendo

Eu tinha preconceito com Motorola, mas namorei muito o Moto Maxx antes de comprar... Não me arrependi nem um pouco! Uso muito para jogos e para o Spotify. Estou com ele há 2 meses e não travou nenhuma vez, e uso o dia inteiro! A bateria é realmente incrível, já passei 2 dias sem carregar, usando para os serviços básicos e jogos eventualmente. A única coisa que me fez comprar uma capinha da Gorila Shield imediatamente foi a traseira de nylon, poderia ser borracha. Super recomendo!

A opinião foi útil?
Dennis Prospero Usa bastante
em 28/11/2015

Péssimo

Não Recomendo

Pra mim esse e o pior celular que ja tive, trava muito e olha que ainda tenho 43Gb livres na minha memoria, essas 3Gb de Memoria ram nunca vi ela, pois o desenvolvimento dele e péssimo.

A opinião foi útil?
Diogo Carvalho Usa bastante
em 03/11/2015

Top

Recomendo

ótimo celular tinha o z3 e sem dúvida este é muito melhor, recomendo.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.