Smartphone Motorola Moto Z Z2 Force XT1789 64GB

4GAndroid12,0 MP4K2 Chips

Com tela quase inquebrável, estrutura super resistente, alto poder de processamento, até mesmo em jogos, câmera dupla na parte traseira, boa câmera frontal e...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Motorola Moto Z Z2 Force XT1789 64GB

Informações Básicas
MarcaMotorola
ModeloXT1789
Linha
Moto Z
Série
Z2 Force
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Smartphone
Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

2 Chips
Tela
Tipo de Tela
Super AMOLED
Tamanho da Tela
5,5 Polegadas
Resolução da Tela
QHD
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Android 7.1 (Nougat)
Processador
Qualcomm Snapdragon 835
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Octa-Core
Velocidade do Processador
2,35 GHz
Memória Ram
6 GB
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

64GB
Suporta Cartão microSD de até
2 TB
Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

3G 4G Wi-Fi
Conectividade
Bluetooth NFC
Recursos e Funções
Resistente à respingos Leitor Biométrico Acelerômetro Giroscópio Pokémon GO
Diferenciais desse produto
Entrada Híbrida Tela Resistente à Queda
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

Sim
Resolução da Câmera Frontal
5,0 MP
Resolução da Câmera Traseira
O que é isso?

Sobre Resolução da Câmera Traseira

Leia mais

12,0 MP
Filma em(Câmera Frontal)
Full HD
Filma em(Câmera Traseira)
4K
Diferenciais da Câmera
Flash Frontal Flash Dupla Câmera
Bateria
Capacidade da Bateria
2.730mAh
Dimensões
Altura
15,5 cm
Largura
7,6 cm
Profundidade
0,8 cm
Peso
143 g

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smartphone Motorola Moto Z Z2 Force XT1789 64GB

"Com tela quase inquebrável, estrutura super resistente, alto poder de processamento, até mesmo em jogos, câmera dupla na parte traseira, boa câmera frontal e tela com resolução Quad HD (maior que Full HD), o smartphone Motorola Moto Z2 Force é tudo o que esperamos de um top de linha, e um pouco mais."

Criado por Ricardo Bergher em 01/06/2018.

Smartphone Motorola Moto Z2 Force: resistência, alto desempenho e câmera dupla

Com o smartphone Moto Z2 Force, a Motorola tem em sua linha mais um modelo top de linha, com alto desempenho e ótima configuração. Mas é a tela que merece destaque, já que ela conta com proteção poderosa contra quedas e arranhões.

Smartphone resistente e difícil de quebrar

Embora o Moto Z2 Force tenha muitos pontos positivos, é impossível não destacar a tela de 5,5" Super AMOLED. Para começar, ela tem resolução Quad HD, de 2560x1440 pixels, maior do que a Full HD.

Mas seu ponto alto, e um dos grandes anúncios da Motorola, é a proteção ShatterShield que, segundo a marca, é a mais resistente do mercado e evita danos causados por quedas de até 2m de altura. Ou seja, vai ser difícil quebrar o Moto Z2 Force.

Uma construção em alumínio série 7.000, também de alta resistência, completa a estrutura do Z2 Force.

Ah, e se você é fã dos Moto Snaps, uma série de módulos da marca que podem transformar seu smartphone em projetor, videogame portátil, câmera poderosa e outras alternativas, pode ficar tranquilo, pois o smartphone Moto Z2 Force é compatível com todos esses acessórios.

Moto Z2 Force tem alto desempenho até para jogos

Com uma estrutura tão robusta, o desempenho do Moto Z2 Force não poderia ficar por menos. Seu hardware é formado pelo processador Snapdragon 835, um octa-core de 2,35GHz - o mais poderoso da Qualcomm até o momento -, e pela unidade de processamento gráfico (GPU) Adreno 540. Isso significa que o Moto Z2 Force pode rodar, sem problemas, até jogos e funções mais exigentes.

Outro ponto que impressiona na configuração desse smartphone Motorola é a excelente memória RAM de 6GB, que deixa sua navegação super fluída e com respostas rápidas, mesmo se você deixar vários aplicativos abertos ao mesmo tempo.

Como já é visto em muitos smartphones Motorola, o Moto Z2 Force tem o sistema operacional Android, versão 7.1 (Nougat), em forma quase pura, ou seja, livre de alterações feitas pela marca, o que deixa seu desempenho ainda melhor, e com menos aplicativos que ninguém usa instalados.

Espaço de armazenamento também não vai ser um problema, afinal, ele conta com 64GB, espaço de sobra mesmo para quem costuma ter muitos apps, fotos e vídeos no aparelho. Mesmo assim, se você precisar de mais espaço, pode comprar um cartão de memória e aumentar essa capacidade.

O smartphone Moto Z2 Force é um modelo dual chip, e ele usa o nano SIM, aquele menorzinho, então confira se vai ser preciso fazer a portabilidade do seu número para um chip desse modelo. Só vale lembrar que a entrada é híbrida, ou seja, você precisa escolher entre aumentar a memória do smartphone ou utilizar um segundo chip, beleza?

Câmera dupla do Moto Z2 force faz ótimas fotos

O Z2 Force tem uma câmera dupla na parte traseira, com dois sensores de 12MP, abertura focal f/2.0. Um deles faz fotos em preto e branco que, combinadas às fotos coloridas normais, oferecem melhor qualidade de brilho e contraste.

Além disso, a DualCam também permite que você coloque efeitos como fundo ou objeto desfocados, preto e branco seletivo e até troque o fundo da foto, sempre de forma rápida e com ótimos resultados.

Outras funções bem legais da câmera do Moto Z2 Force são o flash Dual LED, que oferece melhor balanceamento de cores, foco laser automático, acesso rápido, vídeos em Full HD e câmera lenta, além de permitir que você faça ajustes manuais de balanço de branco, velocidade do obturador, ISO e exposição.

Esses controles manuais também podem ser feitos na câmera frontal de 5MP, com flash LED frontal e a mesma abertura focal de f/2.0, que oferece maior enquadramento de pessoas e paisagens nas selfies.

Bateria do Moto Z2 Force tem carregamento rápido

Com 2.730mAh, a bateria do smartphone Motorola Moto Z2 Force ficou menor que a do modelo anterior, mas compensa essa diferença com o carregador Turbo Power que, segundo a fabricante, oferece seis horas de funcionamento com 15 minutos de carga na tomada, e com o próprio processador Snapdragon 835, que é bastante econômico e otimiza o gasto de energia.

Smartphone Motorola com sensor de digitais

Como já é praticamente padrão dos modelos tops de linha, e até de muitos intermediários, o Moto Z2 Force tem leitor de digitais para bloqueio e desbloqueio rápido do aparelho e para o acesso a algumas funções compatíveis, oferecendo mais segurança no acesso dos seus dados.

Conexões do smartphone Motorola Moto Z2 Force

Além das conexões básicas, como acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, e a conexão sem fio Bluetooth 4.2 para o compartilhamento de dados com outros aparelhos compatíveis, o Moto Z2 Force também tem conexão sem fio NFC.

Ah, o carregador e cabo de conexão do Moto Z2 Force tem entrada do tipo USB-C, então é melhor você conferir se vai precisar comprar um adaptador para fazer a conexão no smartphone com seu notebook, por exemplo.

 

Com o Moto Z2 Force a Motorola, sem dúvidas, oferece uma excelente alternativa para quem quer investir em um top de linha cheio de vantagens, como a estrutura super resistente, a tela de 5,5" com resolução Quad HD (maior que Full HD), ótimas fotos com o câmera dupla, câmera frontal com bons recursos e ângulo de enquadramento e, claro, capacidade de trabalhar com funções e jogos mais pesados com ótimo desempenho e velocidade.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Com tela quase inquebrável, estrutura super resistente, alto poder de processamento, até mesmo em jogos, câmera dupla na parte traseira, boa câmera frontal e tela com resolução Quad HD (maior que Full HD), o smartphone Motorola Moto Z2 Force é tudo o que esperamos de um top de linha, e um pouco mais.

Zoom Destaca

  • Alto desempenho (Processador Snapdragon 835 octa-core e RAM de 6GB)
  • Armazenamento de 64GB
  • Tela 5,5" Quad HD (2560x1440 pixels)
  • Tela com proteção contra quedas
  • Câmera dupla (dois sensores de 12MP)
  • Boa câmera frontal
  • Sensor de impressões digitais
  • Bluetooth 4.2 e NFC
  • Estrutura metálica
  • Dual chip

Zoom Avisa

  • Usa chip nano-SIM
  • Tem entrada USB-C
  • Entrada híbrida
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 10 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 90%
Saulo Gomes Usa bastante
em 24/11/2018

Era um sonho te-lo, e foi tudo que esperava

Recomendo

comprei o no passado moto z2play depois de 1mes surgiu o 2 force, raiva, mais esperei ele abaixar esse ano para compra-lo mesmo surgindo moto z3, no entanto ele começou a ficar escasso no mercado e mais caro... ate surgir a oportunidade, nao tenho q reclamar câmeras medianas boas, espessura com capinha e película de boa, so a bateria que deixa a desejar como em muitos outros celulares, mais feliz e realizado, desempenho fantástico...

A opinião foi útil?
wellington.andrade.cd Usa bastante
em 23/11/2018

Um monstro

Recomendo

O processamento é algo impressionante, bom demais, só não dou 5 estrelas por que hoje em dia pra ser 5 estrelas precisa ser a prova d'agua, ter uma ótima câmera (não que a dele seja ruim, tá no nível dos concorrentes mas o Sony leva uma de 19 megapixels e o moto x force, meu telefone anterior e geração anterior a essa, carregava uma câmera de 21 megapixels maravilhosa. Para finalizar a bateria também poderia ser melhor o que vai te levar a comprar um snap de batera, nem sempre disponível na loja

A opinião foi útil?
mafereis Usa bastante
em 23/11/2018

Só falta ser a prova d´água

Recomendo

O celular é muito bom, realmente resiste à quedas, liga rápido, aplicativos não travam, alternam entre si muito bem. A fotografia dele é excelente, nítida, clara, a lente grande angular enquadra boa parte do ambiente. Porém, infelizmente não é a prova d´água, perdi o aparelho em menos de 1 ano de uso por ter entrado em contato com a água perdi a garantia. =( Procuro agora um a prova d´água que seja tão resistente a quedas quando este.

A opinião foi útil?
Rosemberg Usa bastante
em 20/11/2018

Um dos Melhores

Recomendo

Excelente Smartfone, o melhor que já tive e uns dos melhores que comparei, suuuuuuoper rápido, memória sobra, leve, tela muito nítida e resistente (já deu umas quedas), carregamento rápido, roda tudo! único ponto negativo é a abertura e fechamento de Apps do nada, mas espero que com o Android 9 se resolva, super indico.

A opinião foi útil?
ronaldovaz2012 Usa bastante
em 21/07/2018

Ótimo aparelho

Recomendo

Um dos melhores aparelhos que ja vi, excelente em todos os aspectos o unico detelhe é da tela ser fragil a riscos, mas nada que uma pelicula não resolva.

A opinião foi útil?
Jackson Usa bastante
em 05/01/2018

Tela muito frágil

Não Recomendo

O celular é bom no quesito desempenho, leitor de digital super rápido e tal... Mas a tela, uma B***A. É só vc olhar, ela risca. Se seu dedo for áspero ela risca... risca por qualquer coisa... Me decepcionei. Acho que nem dos primeiros smartphones era ruim assim. "Inquebrável"? Pode a ter ser que não quebre numa queda, mas os riscos. Outra coisa é que o celular é muito fino. Difícil de segurar. Poderiam ter feito mais grosso  e colocado uma bateria maior.

A opinião foi útil?
Luiz Leao Usa bastante
em 07/12/2017

Espetacular!!!

Recomendo

Leve, bonito, poder de processamento gigante, 6 Gb de RAM, tela de altíssima qualidade, fotos belíssimas (com alguns apps temos fotos no formato DNG/RAW!!! - sem aquela compressão horrorosa dos jpgs e prontas para edição profissional). Enfim, é o melhor smartphone que já tive em minhas mãos!

A opinião foi útil?
Pedro Dutra Usa bastante
em 19/11/2017

Não ouse colocar no batente sem película

Recomendo

O celular cumpre o que promete, super ágil e resistente a queda, o problema da tela arranhar fácil é verdade, só comece a usá-lo com película, assim preserva o cel. novinho. Uma coisa chata que vi é que n vem com player de música e gerenciador de arquivos, o Xperia que eu tinha já vinha com player bacana, não custava nada já vir com tais programas que são relevantes e de consenso geral a necessidade.

A opinião foi útil?
Ozéias Usa bastante
em 17/11/2017

Celular de Qualidade! O melhor

Recomendo

Melhor celular para quem utiliza de uma forma HardCore. Não te deixa na mão, Não trava, a bateria é ok, Câmera Linda. Não deixando esquecer que podemos melhorá-lo com as snaps.

A opinião foi útil?
João Pedro Quase não usa
em 16/08/2017

muito bom

Recomendo

aparelho exelente

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.