Salvar Produto
(10)

Smartphone Motorola Moto Z Z2 Force XT1789 64GB Android

Produto Indisponível
Câmera Dupla2 Chips

Com tela quase inquebrável, estrutura super resistente, alto poder de processamento, até mesmo em jogos, câmera dupla na parte trasei...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Motorola Moto Z Z2 Force XT1789 64GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaMotorola
ModeloXT1789
LinhaMoto Z
SérieZ2 Force
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaSuper AMOLED
Tamanho da Tela5.5
Resolução da TelaQHD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Família Sistema OperacionalAndroid
Sistema operacionalAndroid 7.1 (Nougat)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 835
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador2.35
Memória Ram6
Memória Interna64GB
Suporta Cartão microSD de até2048

Conectividade e Recursos

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 + 12.0 MP
Resolução da Câmera Frontal (FILTRO)5
Resolução da Câmera Traseira (FILTRO)12
Filma em(Câmera Frontal)Full HD
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraFlashFlash FrontalCâmera Dupla

Bateria

Capacidade da Bateria2730

Dimensões

Altura15.5
Largura7.6
Profundidade0.8
Peso143

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • O melhor!
    Recomendo

    Fico vendo algumas pessoas reclamarem do Force e só posso achar que ou foi muito azar ou mal uso. Tenho o meu a mais de um ano e meio e ele está impecável. Nunca tive qualquer problema com ele, tem desempenho impressionante, robustez à toda prova. Já está com o Android 9 (já do teste), que melhorou ele ainda mais. Gosto tanto que 4 amigos se empolgaram e compraram também, e eles não querem saber de outro aparelho. Um deles até passou com o carro por cima do telefone, que só ficou com riscos!

    Fernando Souzaem 2019-07-23

  • Decepção total
    Nao Recomendo

    Em geral um excelente aparelho, mas só foi vencer a garantia que a câmera traseira parou e foi logo após eu fazer uma atualização de segurança. Entrei em contato com a Motorola por inúmeras vezes e o que recebi foi um grande "NÃO". Sei que eles não tem a obrigação de resolver sem garantia, mas o fato de adquirir um aparelho topo de linha e no primeiro mês fora da garantia ter um simples não é de deixar qualquer um frustrado. Como dependo dele paguei pelo conserto só não quero mais nada da marca

    Ronaldoem 2019-05-08

  • Continuando minha decepção...
    Nao Recomendo

    Já publiquei aqui falando sobre o ótimo processamento do aparelho e como ele automaticamente morre precisamente ao fim da garantia de 1 ano. Esqueci de adicionar uma nota sobre a montagem mal-sucedida qual se tornar quase impossível receber ou fazer ligações devido a tela mal conectada ao aparelho. E pelo visto também acontece com uma porção de usuários. Moto nunca mais, sinto em dizer isso. Criaram o Moto Z3 justamente para apagar a mancha desse fiasco.

    Francisco Fonsecaem 2019-04-26

  • Temos que conversar sobre o Moto Z2 Force...
    Nao Recomendo

    Olá. Venho aqui de livre e espontânea vontade expressar algumas palavras sinceras sobre o produto. Moto Z2 Force parece ser um baita Smartphone com sua potente câmera e funcionalidades. O processamento e imagem são incríveis. Mas preste atenção a esse detalhe: A tela não resiste a um pequeno toque, logo está toda arranhada com pouco tempo de uso. E fique atento, após o primeiro ano, todo aparelho começa a dar problema, simplesmente para de funcionar. É um problema recorrente com vários usuários.

    Francisco Fonsecaem 2019-04-26

  • com 1 ano de uso , tela fica alevantada
    Nao Recomendo

    produto e bom. mas tem um limite de uso.com 1 ano de uso comeca a dar falhas na bateria e na tela , que fica alevantada.e nao e resistente a agua.tudo propaganda enganosa

    imagem de avatar do Bruno Rodrigues da SilvaBruno Rodrigues da Silvaem 2019-03-28

  • Para estabanados
    Recomendo

    Já estou com o Z2 Force faz quase 1 ano, eu optei por ele após ver um zilhão de reviews, a tela é realmente bem resistente, porém para riscar é rápido, porém isso você soluciona colocando uma proteção de silicone ou vidro. Problemas acabaram, como diz o título, pois eu derrubo a noite, quando corro, quando trabalho, tirando do bolso, dá nada, continua intacto, com o bumper virou um tijolo em termos de resistência. Pessoal se impressiona, porque comigo, celular não durava antes nem 6 meses.

    Viva Macroem 2019-02-05

  • Era um sonho te-lo, e foi tudo que esperava
    Recomendo

    comprei o no passado moto z2play depois de 1mes surgiu o 2 force, raiva, mais esperei ele abaixar esse ano para compra-lo mesmo surgindo moto z3, no entanto ele começou a ficar escasso no mercado e mais caro... ate surgir a oportunidade, nao tenho q reclamar câmeras medianas boas, espessura com capinha e película de boa, so a bateria que deixa a desejar como em muitos outros celulares, mais feliz e realizado, desempenho fantástico...

    Saulo Gomesem 2018-11-24

  • Um monstro
    Recomendo

    O processamento é algo impressionante, bom demais, só não dou 5 estrelas por que hoje em dia pra ser 5 estrelas precisa ser a prova d'agua, ter uma ótima câmera (não que a dele seja ruim, tá no nível dos concorrentes mas o Sony leva uma de 19 megapixels e o moto x force, meu telefone anterior e geração anterior a essa, carregava uma câmera de 21 megapixels maravilhosa. Para finalizar a bateria também poderia ser melhor o que vai te levar a comprar um snap de batera, nem sempre disponível na loja

    wellington.andrade.cdem 2018-11-23

  • Só falta ser a prova d´água
    Recomendo

    O celular é muito bom, realmente resiste à quedas, liga rápido, aplicativos não travam, alternam entre si muito bem. A fotografia dele é excelente, nítida, clara, a lente grande angular enquadra boa parte do ambiente. Porém, infelizmente não é a prova d´água, perdi o aparelho em menos de 1 ano de uso por ter entrado em contato com a água perdi a garantia. =( Procuro agora um a prova d´água que seja tão resistente a quedas quando este.

    Maria Limaem 2018-11-23

  • Um dos Melhores
    Recomendo

    Excelente Smartfone, o melhor que já tive e uns dos melhores que comparei, suuuuuuoper rápido, memória sobra, leve, tela muito nítida e resistente (já deu umas quedas), carregamento rápido, roda tudo! único ponto negativo é a abertura e fechamento de Apps do nada, mas espero que com o Android 9 se resolva, super indico.

    Rosembergem 2018-11-20

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Motorola Moto Z Z2 Force 64GB 4G

Por Ricardo Bergher.

Com tela quase inquebrável, estrutura super resistente, alto poder de processamento, até mesmo em jogos, câmera dupla na parte traseira, boa câmera frontal e tela com resolução Quad HD (maior que Full HD), o smartphone Motorola Moto Z2 Force é tudo o que esperamos de um top de linha, e um pouco mais.

Zoom Destaca

  • Alto desempenho (Processador Snapdragon 835 octa-core e RAM de 6GB)
  • Armazenamento de 64GB
  • Tela 5,5" Quad HD (2560x1440 pixels)
  • Tela com proteção contra quedas
  • Câmera dupla (dois sensores de 12MP)
  • Boa câmera frontal
  • Sensor de impressões digitais
  • Bluetooth 4.2 e NFC
  • Estrutura metálica
  • Dual chip

Zoom avisa

  • Usa chip nano-SIM
  • Tem entrada USB-C
  • Entrada híbrida
Smartphone Motorola Moto Z2 Force: resistência, alto desempenho e câmera dupla

Com o smartphone Moto Z2 Force, a Motorola tem em sua linha mais um modelo top de linha, com alto desempenho e ótima configuração. Mas é a tela que merece destaque, já que ela conta com proteção poderosa contra quedas e arranhões.

Smartphone resistente e difícil de quebrar

Embora o Moto Z2 Force tenha muitos pontos positivos, é impossível não destacar a tela de 5,5" Super AMOLED. Para começar, ela tem resolução Quad HD, de 2560x1440 pixels, maior do que a Full HD.

Mas seu ponto alto, e um dos grandes anúncios da Motorola, é a proteção ShatterShield que, segundo a marca, é a mais resistente do mercado e evita danos causados por quedas de até 2m de altura. Ou seja, vai ser difícil quebrar o Moto Z2 Force.

Uma construção em alumínio série 7.000, também de alta resistência, completa a estrutura do Z2 Force.

Ah, e se você é fã dos Moto Snaps, uma série de módulos da marca que podem transformar seu smartphone em projetor, videogame portátil, câmera poderosa e outras alternativas, pode ficar tranquilo, pois o smartphone Moto Z2 Force é compatível com todos esses acessórios.

Moto Z2 Force tem alto desempenho até para jogos

Com uma estrutura tão robusta, o desempenho do Moto Z2 Force não poderia ficar por menos. Seu hardware é formado pelo processador Snapdragon 835, um octa-core de 2,35GHz - o mais poderoso da Qualcomm até o momento -, e pela unidade de processamento gráfico (GPU) Adreno 540. Isso significa que o Moto Z2 Force pode rodar, sem problemas, até jogos e funções mais exigentes.

Outro ponto que impressiona na configuração desse smartphone Motorola é a excelente memória RAM de 6GB, que deixa sua navegação super fluída e com respostas rápidas, mesmo se você deixar vários aplicativos abertos ao mesmo tempo.

Como já é visto em muitos smartphones Motorola, o Moto Z2 Force tem o sistema operacional Android, versão 7.1 (Nougat), em forma quase pura, ou seja, livre de alterações feitas pela marca, o que deixa seu desempenho ainda melhor, e com menos aplicativos que ninguém usa instalados.

Espaço de armazenamento também não vai ser um problema, afinal, ele conta com 64GB, espaço de sobra mesmo para quem costuma ter muitos apps, fotos e vídeos no aparelho. Mesmo assim, se você precisar de mais espaço, pode comprar um cartão de memória e aumentar essa capacidade.

O smartphone Moto Z2 Force é um modelo dual chip, e ele usa o nano SIM, aquele menorzinho, então confira se vai ser preciso fazer a portabilidade do seu número para um chip desse modelo. Só vale lembrar que a entrada é híbrida, ou seja, você precisa escolher entre aumentar a memória do smartphone ou utilizar um segundo chip, beleza?

Câmera dupla do Moto Z2 force faz ótimas fotos

O Z2 Force tem uma câmera dupla na parte traseira, com dois sensores de 12MP, abertura focal f/2.0. Um deles faz fotos em preto e branco que, combinadas às fotos coloridas normais, oferecem melhor qualidade de brilho e contraste.

Além disso, a DualCam também permite que você coloque efeitos como fundo ou objeto desfocados, preto e branco seletivo e até troque o fundo da foto, sempre de forma rápida e com ótimos resultados.

Outras funções bem legais da câmera do Moto Z2 Force são o flash Dual LED, que oferece melhor balanceamento de cores, foco laser automático, acesso rápido, vídeos em Full HD e câmera lenta, além de permitir que você faça ajustes manuais de balanço de branco, velocidade do obturador, ISO e exposição.

Esses controles manuais também podem ser feitos na câmera frontal de 5MP, com flash LED frontal e a mesma abertura focal de f/2.0, que oferece maior enquadramento de pessoas e paisagens nas selfies.

Bateria do Moto Z2 Force tem carregamento rápido

Com 2.730mAh, a bateria do smartphone Motorola Moto Z2 Force ficou menor que a do modelo anterior, mas compensa essa diferença com o carregador Turbo Power que, segundo a fabricante, oferece seis horas de funcionamento com 15 minutos de carga na tomada, e com o próprio processador Snapdragon 835, que é bastante econômico e otimiza o gasto de energia.

Smartphone Motorola com sensor de digitais

Como já é praticamente padrão dos modelos tops de linha, e até de muitos intermediários, o Moto Z2 Force tem leitor de digitais para bloqueio e desbloqueio rápido do aparelho e para o acesso a algumas funções compatíveis, oferecendo mais segurança no acesso dos seus dados.

Conexões do smartphone Motorola Moto Z2 Force

Além das conexões básicas, como acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, e a conexão sem fio Bluetooth 4.2 para o compartilhamento de dados com outros aparelhos compatíveis, o Moto Z2 Force também tem conexão sem fio NFC.

Ah, o carregador e cabo de conexão do Moto Z2 Force tem entrada do tipo USB-C, então é melhor você conferir se vai precisar comprar um adaptador para fazer a conexão no smartphone com seu notebook, por exemplo.

 

Com o Moto Z2 Force a Motorola, sem dúvidas, oferece uma excelente alternativa para quem quer investir em um top de linha cheio de vantagens, como a estrutura super resistente, a tela de 5,5" com resolução Quad HD (maior que Full HD), ótimas fotos com o câmera dupla, câmera frontal com bons recursos e ângulo de enquadramento e, claro, capacidade de trabalhar com funções e jogos mais pesados com ótimo desempenho e velocidade.

Você também pode curtir: