Smartphone Motorola MotorolaOne Hyper XT2027-1 128GB Android
Redação -
Saiba mais sobre o Motorola One Hyper.
Prós
- Câmera frontal pop-up
- Câmera traseira com 64 MP
- Maior aproveitamento da tela
- Bateria duradoura
- Design moderno e elegante
- Carregador ultra-rápido
Contras
- Desempenho reduzido com aplicativos muito pesados e profissionais
Nosso especialista destaca
Celular intermediário com um bom desempenho para funções cotidianas e apps mais pesados.
Câmera frontal pop-up, fotos com resolução excelente e melhor aproveitamento de tela são marcas do Motorola One Hyper
O Motorola One Hyper foi lançado em 2019 e é o primeiro smartphone da Motorola a trazer uma câmera retrátil para selfies. Isso torna seu visual mais moderno e melhora o aproveitamento da tela, sem furos ou notch. Outro destaque é o sensor de 64 MP na câmera traseira, que promete fotos em “hiper-resolução”.
Desempenho que acompanha o sucesso da linha One
Assim como o One Zoom, lançamento anterior da Motorola, o One Hyper conta com processador Snapdragon 675 de oito núcleos e memória RAM de 4 GB. Tudo isso entrega um bom desempenho em tarefas do dia a dia e rodar alguns jogos um pouco mais pesados sem engasgos frequentes. Então se você procura um smartphone com desempenho fluido e rapidez para executar aplicativos, esta pode ser uma ótima opção.
Bateria resistente para dispensar recargas frequentes
A bateria do Motorola One Hyper tem capacidade para 4.000 mAh e suporte para recarga rápida de 45 W. Isso quer dizer que a bateria dura ate um dia inteiro sem exigir nova recarga e 75% de carga em apenas 30 minutos.
Câmeras são outro destaque
As câmeras traseiras deste celular são destaque. Ele possui uma câmera dupla com sensor principal de 64 megapixels, que faz fotos em alta resolução a ponto de permitir cortes e edição sem perda significativa na qualidade. Ela é indicada para ambientes bem iluminados. Todos esses pixels também permitem a utilização da tecnologia Quad Pixel, que faz fotos em tamanho menor, mas com boa qualidade em ambientes com menos luminosidade. A segunda lente tem sensor de 8 MP e é ultra-wide (ângulo ultra-aberto), indicada para fazer fotos de paisagens, grandes grupos e objetos muito grandes a pouca distância. O One Hyper também conta com o Modo Night Vision, que otimiza fotos noturnas, nas câmeras traseiras e frontal.