Smartphone Motorola Razr D1 4GB XT918

Android5,0 MP2 Chips

O Motorola RAZR D1 é um dos aparelhos com melhor custo x benefício de sua categoria. Para quem não quer investir alto para ter um smartphone de qualidade...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: celular e smartphone

Detalhes

Informações Básicas
MarcaMotorola
ModeloXT918
Linha
Razr
Série
D1
Características Básicas do Celular
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Smartphone
Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

2 Chips
Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
LCD
Tamanho da Tela
3,5 Polegadas
Processador, Memória e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Android 4.1 (Jelly Bean)
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Single-Core
Memória Ram
1 GB
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

4GB
Memória Expansível até
32 GB
Conexões e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

Wi-Fi 3G GPRS EDGE
Conectividade
Bluetooth
Recursos e Funções
Rádio FM TV TV Analógica TV Digital Acelerômetro
Recursos da Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

Não
Resolução da Câmera Traseira
O que é isso?

Sobre Resolução da Câmera Traseira

Leia mais

5,0 MP
Filma em(Câmera Traseira)
VGA
Especificações Técnicas
Altura
11 cm
Largura
5,9 cm
Profundidade
1,1 cm
Peso
110 g

Análise do Especialista

"O Motorola RAZR D1 é um dos aparelhos com melhor custo x benefício de sua categoria. Para quem não quer investir alto para ter um smartphone de qualidade, esse Motorola oferece bons recursos, como o Android 4.1 e a possibilidade de usar dois chips."

Criado por Ricardo Bergher em 16/08/2013.

Com design dos aparelhos de ponta da Motorola, RAZR D1 é o smartphone da linha com preço acessível.

Contar com as vantagens do Android Jelly Bean em um aparelho com desempenho satisfatório e bom custo-benefício. Se você busca essas vantagens, o smartphone Motorola Razr D1 é excelente opção. Além disso, o aparelho preza pela versatilidade ao permitir entrada para dois chips (nos modelos XT916 e XT918).

Apesar de ser um smartphone mais básico, quando comparado com celulares mais potentes da linha Motorola Razr, o desenho do Motorola Razr D1 não fica atrás de outros modelos da linha. No primeiro momento, pode até ser difícil diferenciá-lo dos demais.

A câmera do aparelho tem 5 MP de resolução e conta com tecnologia BSI, que melhora a nitidez da foto automaticamente, mesmo em ambientes com pouca luz.

Com memória interna de 4 GB, é possível expandir, via cartão micro SD, para até 32GB a memória do Motorola Razr D1. A maior ressalva é a tela touchscreen de 3,5 polegadas, que deixa a desejar pela baixa resolução.

Outro atrativo do Motorola Razr D1 é a possibilidade de assistir a programação de TV, analógica ou digital, em qualquer lugar (apenas nos modelos XT915, XT917 e XT918). Um diferencial da função TV nesse smartphone é que ele não precisa de antena externa para captar o sinal: o smartphone usa a antena do fone de ouvido como receptor ou ainda pode conectar o cabo Antena TV, um acessório bem curto da Motorola que acompanha o produto.

Se os recursos bem eficientes da linha Motorola Razr já agradavam você, com o Motorola Razr D1 você terá a oportunidade de ter um smartphone de uma linha com aparelhos potentes. E com a vantagem de escolher um modelo com bom custo-benefício.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O Motorola RAZR D1 é um dos aparelhos com melhor custo x benefício de sua categoria. Para quem não quer investir alto para ter um smartphone de qualidade, esse Motorola oferece bons recursos, como o Android 4.1 e a possibilidade de usar dois chips.

Zoom Destaca

  • Android 4.1 (Jelly Bean)
  • Dual chip (modelos XT916 e XT918)
  • Câmera de 5MP
  • TV Digital e Analógica (modelos XT915, XT917 e XT918)

Zoom Avisa

  • Baixa resolução para uma tela de 3.5” (320x480 pixels)
  • Câmera não tem flash
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 17 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 76%
Marcelo Fróes Usa bastante
em 15/10/2015

Bom, Resistente e Barato

Recomendo

É um ótimo celular pra quem não quer gastar muito, gosta de tirar fotos (ótima câmera), e é 'desastrado' (muito resistente) é uma bela escolha. Tenho o celular a quase 4 anos e só agora ele apresentou problemas no botão que liga e desliga a tela. Me impressionei com a quantidade de vezes que ele já encontrou o chão, e nada aconteceu. Só fui vencido pela obsolescência programada que mais cedo ou mais tarde iria chegar. Eu recomendo. Só n sei se ele continua hiper resistente como o meu.

A opinião foi útil?
GILMAR SANTOS Usa bastante
em 24/01/2015

MUITO BOM! TENHO A 2 ANOS .

Recomendo

MELHOR APARELHO CUSTO BENEFICIO. PREÇO BAIXOU MAIS DA METADE DESDE SEU LANÇAMENTO NO MERCADO..BOM PROCESSADOR. EU RECOMENDO,MEU FILHO TEM UM A 3 ANOS,MINHA FILHA TEM UM A 2,5 ANOS O MEU MESMA IDADE. AMBOS NUNCA APRESENTARAM DEFEITO NO APARELHO. PONTO NEGATIVO..MERECIA UM FONE DE OUVIDO COM FIO MAIS GROSSO.POIS SERIA MAIS DURÁVEL.

A opinião foi útil?
carlao Usa para trabalhar
em 04/01/2015

Rede indisponivel

Não Recomendo

Em 15 dias de uso quando  menos espera a rede fica indisponível , sendo necessário reinicia-lo para rede voltar ficar disponível.  Tambem tiver razr i 890 em 1 ano e 1 mês a tela ficou verde do nada, dessa forma  vou abandonar o celulares motorola,

A opinião foi útil?
thais rosa Usa bastante
em 10/11/2014

Atende as necessidades

Não Recomendo

As vezes apresenta alguns bugs principalmente na hora de encerrar os aplicativos. Os gadgats dos "circulos" travam o aparelho na atualização. O aplicativo do Google + não roda eficientemente. Pode esquentar demais, o que requer cuidado.

A opinião foi útil?
Pedro Henrique Haag Usa bastante
em 29/07/2014

Um bom aparelho do tipo básico

Recomendo

O Razr D1 é um ótimo celular e desempenha bem as funções que apresenta. O meu, comprei há 1 ano, até hoje funciona bem. Os comentários de que este celular veio com defeito não devem ser generalizados, porque é uma excessão e é de responsabilidade da loja trocá-lo, isso acontece com todo tipo de eletrônico. O melhor de tudo no Razr D1 é o seu preço muito baixo, bom pra quem vai comprar seu primeiro smartphone. Só falta ter câmera frontal e uma tela maior, mas pelo preço ele agrada, eu recomendo.

A opinião foi útil?
Ismael Machado Usa bastante
em 19/06/2014

bom e barato

Recomendo

bom e  barato  , com muitos recursos  pagando pouquinho

A opinião foi útil?
Alcidio T. Neto
em 19/05/2014

Bom

Recomendo

O celular é bom mas o que estraga é a memoria baixa e a tela com pouca densidade de pixels, e não pense que isto não muda nada com seu relacionamento com o celular porque faz muita diferença no dia a dia.

A opinião foi útil?
licelia cavalcante galindo
em 03/04/2014

Li  03/04/2014comprei sem conhecer e tive ótima surpresa

Recomendo

Adquiri este produto porque estava precisando de um celular com 2 chips pois ja tenho um da aple, porem me surpreendi com este aparelho! ele é ótimo é muito além do que eu esperava em relação ao preço e ás unções dele eu recomendo  este produto quem comprar vai amar! ele tem tv digital e analógica excelentes pega wi-fi e 3g sem problemas tem todos os recursos que eu queria e mais. É bonito e o tamanho muito bom. com ele é fácil navegar pelas redes sociais sem problema. Em fim adorei este celular

A opinião foi útil?
Caio Sergio oliveira
em 25/02/2014

APARELHO RUIM

Não Recomendo

Adquiri este aparelho dia 11/02/14 ja no dia 18/02/14 tive que recorrer a assistência tecnica, aparelho apresentou forte chiado ao tocar qualquer som seja video ou audio o chiado também interfere na ligação e para piorar hj é dia 25/02 o aparelho esta mais sob os cuidados da Motorola que comigo utilizei 6 dias a Motorola esta pelejando com ele a 15 dias, que vergonha!!! Não comprem este modelo voce vai ficar na mão.

A opinião foi útil?
Ana
em 05/02/2014

só problemas

Não Recomendo

terrível, só dor de kbça. é um aparelho que a bateria ñ dura nada, cai a ligação quando está falando, quando atendemos uma ligação a luz do painel apaga e não acende mais para desligar a ligação. No meu caso eu tinha q/ tirar a bateria p/ ter certeza de que a ligação foi desligada. e ainda fica acendendo e apagando a luz da tela toda hora. Mandei arrumar pq tudo isso no periodo da garantia, acredite!!! e até agora não arrumaram.  Barato que sai caro, motorola nunca mais.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.