Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro SM-J530G 32GB

Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro SM-J530G 32GB

Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro SM-J530G 32GB

Android 13.0 MP Full HD 2 Chips

Embora tenha desempenho intermediário, o smartphone Samsung Galaxy J5 Pro conta com recursos dignos de tops de linha, como as duas câmeras de 13MP, o design...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro SM-J530G 32GB

Informações Básicas
MarcaSamsung
ModeloSM-J530G
Linha
Série
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

Tela
Tipo de Tela
    Super AMOLED
Tamanho da Tela
Resolução da Tela
    HD
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Velocidade do Processador
    1,60 GHz
Memória Ram
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

Suporta Cartão microSD de até
    256 GB
Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

Conectividade
Recursos e Funções
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

    Sim
Resolução da Câmera Frontal
    13.0 MP
Resolução da Câmera Traseira
    13.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)
    Full HD
Filma em(Câmera Traseira)
Diferenciais da Câmera
Bateria
Capacidade da Bateria
Dimensões
Altura
    14,6 cm
Largura
    7,1 cm
Profundidade
    0,8 cm
Peso
    160 g

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro SM-J530G 32GB

"Embora tenha desempenho intermediário, o smartphone Samsung Galaxy J5 Pro conta com recursos dignos de tops de linha, como as duas câmeras de 13MP, o design em metal e o sensor de impressões digitais, que fazem dele uma excelente alternativa de smartphone dual chip."

Criado por Felipe Brito em 01/06/2018.

Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro aposta nas câmeras e no acabamento em metal

A linha de smartphones Samsung Galaxy J5 ganhou mais uma opção de modelo com o Samsung Galaxy J5 Pro, que apresenta configuração intermediária e recursos dignos de top de linha, como boas câmeras e acabamento metalizado.

Galaxy S5 Pro tem processador bom para trabalhar com apps e tarefas do dia a dia

Seu hardware é formado por um processador Samsung Exynos 7870 Cortex A53, um octa-core de 1.6GHz, mais avançado que os anteriores Galaxy J5 e J5 Prime, e GPU Mali-T830 MP2. Esse conjunto permite que o smartphone Samsung Galaxy J5 Pro trabalhe sem dificuldades com os apps e funções mais usados no dia a dia, como acesso a aplicativos de notícias e redes sociais, trocas de mensagens online e exibição de vídeos.

E com a memória RAM de 2GB, o Galaxy J5 Pro pode manter mais funções abertas ao mesmo tempo, sem perder em velocidade de trabalho.

O sistema operacional do Samsung Galaxy J5 Pro é o Android 7.0 (Nougat), uma versão atualizada e compatível com praticamente todos os aplicativos disponíveis.

Smartphone dual chip com espaço para cartão de memória

Seu espaço de armazenamento é de 32GB, assim como muitos modelos da mesma categoria. Se precisar de mais, você ainda pode comprar um cartão de memória de até 256GB.

Indo em um caminho diferente das entradas híbridas, o Galaxy J5 Pro é um smartphone dual chip com entrada para cartão de memória separado, ou seja, você pode usar os dois chips e o cartão ao mesmo tempo.

É bom saber: os chips usados pelo Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro são do tipo nano SIM, aquele menorzinho, então pode ser que você precise fazer a portabilidade do seu número para um chip desse tipo.

Dual Messenger: duas contas de mensagens ao mesmo tempo

Uma ótima notícia para quem costuma usar dois números no mesmo aparelho é a Tecnologia Dual Messenger do Samsung Galaxy J5 Pro, que permite que você acesse duas contas de aplicativos de mensagens online ao mesmo tempo.

Tela HD de 5,2" e acabamento metálico

Quem curte um smartphone com visual mais sofisticado tem mais um motivo para gostar do Galaxy J5 Pro: seu acabamento traseiro em material metálico deixa o smartphone bem bonito e clean. São duas opções de cores: preto e dourado.

Já a tela ficou devendo a resolução Full HD vista em modelos mais avançados, mas, com tamanho de 5,2" (um pouco menor do que boa parte dos smartphones da mesma categoria), a tela Super AMOLED Samsung Galaxy com resolução HD (1280x720 pixels) apresenta ótima visualização, e conta com o vidro 2.5D que, segundo a marca, garante maior durabilidade.

Samsung Galaxy J5 Pro aposta na qualidade das câmeras

Uma das apostas do Samsung Galaxy J5 Pro foi na qualidade das câmeras, dignas de aparelhos mais avançados.

A câmera traseira tem 13MP, flash e f/1.7, ótima taxa de entrada de luz que permite fotos legais até mesmo em lugares menos iluminados. Você também pode fazer vídeos em Full HD (1920x1080 pixels) e até ajustar a melhor posição para o botão de disparo na tela.

E a câmera frontal e suas selfies não ficam por menos: ela também tem 13MP e flash, e a abertura focal de f/1.9 é uma ótima notícia, que também vai ajudar nas selfies em lugares com luz mais fraca. Ah, o disparo por gestos te ajuda a manter o enquadramento certinho.

Galaxy J5 Pro tem leitor de impressões digitais

Mais um recurso digno de smartphones avançados, o Samsung Galaxy J5 Pro tem sensor de impressões digitais para o desbloqueio mais seguro do aparelho.

Outros recursos do J5 Pro incluem o armazenamento de 15GB em nuvem no Samsung Cloud e a Pasta Segura, para você guardar dados, informações e apps mais importantes com maior segurança.

Já o Wi-Fi Inteligente identifica e acessa automaticamente as redes Wi-Fi conhecidas, mesmo que a função Wi-Fi não esteja ativa no aparelho, um recurso bem legal para economizar seu pacote de dados.

As conexões do Samsung Galaxy J5 Pro incluem acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, conexão por entrada micro USB e as conexões sem fio com outros aparelhos compatíveis Bluetooth 4.1 e NFC.

A bateria tem capacidade de 3.000 mAh que, segundo a Samsung, aguenta até 13 horas de navegação 4G ou Wi-Fi e 19 horas de exibição de vídeos.

 

Embora apresente algumas características de um smartphone intermediário, como a tela HD e a memória RAM de 2GB, o smartphone Samsung Galaxy J5 Pro também conta com recursos dignos de top de linha, como ótimas câmeras, acabamento metalizado e sensor de impressões digitais.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Embora tenha desempenho intermediário, o smartphone Samsung Galaxy J5 Pro conta com recursos dignos de tops de linha, como as duas câmeras de 13MP, o design em metal e o sensor de impressões digitais, que fazem dele uma excelente alternativa de smartphone dual chip.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador octa-core e memória RAM de 2GB)
  • Armazenamento de 32GB
  • Duas câmeras de 13MP
  • Dual chip
  • Acabamento em metal
  • Leitor de digitais

Zoom Avisa

  • Usa chip do tipo nano SIM

Avaliação do Usuário

  • 38 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 55%

    Ordenar: Relevância Recência

Luan Usa bastante
em 06/10/2019

É bom.

Recomendo

Tenho esse aparelho a 2 anos, uso ele todos os dias, sempre caiu, e nunca deu nenhum defeito, sem riscos, sem vidro quebrado, sem ruídos, é perfeito pelo preço que foi pago e pelo tempo de uso.

A opinião foi útil?
josé marcos farias Usa bastante
em 06/09/2019

Quebra só de ouvir a palavra

Não Recomendo

muito frágil! coloque capinha, protetor na tela, mas nada adiantou. caiu da cama, nao dava 50cm, e a tela pifou. A troca da tela na minha cidade custa 500 conto.

A opinião foi útil?
Giulia Narciso Usa bastante
em 04/07/2019

Bom porém sensível

Recomendo

Já tive vários celulares da marca e esse foi o único que quebrou (e quebrou 3 vezes). E o concerto é quase o preço do celular. Mas é o melhor de todos esses que tive em outros quesitos. Câmeras ótimas e nunca travava.

A opinião foi útil?
Hugo Gouveia de Bairros Usa bastante
em 09/05/2019

Tela frágil!!

Não Recomendo

Se comprar, não coloque no bolso! Estava com o celular no bolso lateral da calça jeans, e quando tirei o aparelho, o cristal estava vazando, a tela ficou manchada com pontos pretos em toda tela. Conclusão, qualquer coisa que force um pouco a tela, que não seja seus dedos, faz a tela pifar! Se não fosse isso, o desempenho do celular é ótimo, mas sem tela não tem como utilizar o aparelho né!!!!

A opinião foi útil?
Pérola Mathias Usa bastante
em 24/04/2019

Tela frágil

Não Recomendo

Se cair uma vez já quebra a tela, o meu caiu com 14 dias de uso e foi a maior desilusão... Esse celular é descartável e só vai te fazer passar raiva. E para os desavisados a garantia não cobre quebra de tela. Se cair a autorizada te cobra 550,00... Não recomendo nem pros meus inimigos...

A opinião foi útil?
hebert Usa bastante
em 14/04/2019

acho q dei sorte

Recomendo

comprei logo q lançou, uso diariamente, e sou descuidado, ja caiu diversas vezes mas com capa e pelicula e nao trincou, e eu sou bem relaxado. recomendo comprar uma capinha q seja um pouco mais alta q a tela , ela é muito boa, qualquer camelo vai encontrar. boa sorte

A opinião foi útil?
malu Usa bastante
em 10/04/2019

Bom, mas frágil

Não Recomendo

O aparelho é excelente, não trava, tem a câmera boa, muito bom mesmo. Porém, após um ano, ele caiu da minha mão (com capinha e película protetora) e estragou a tela, cristal começou a vazar. O conserto fica em 470, caríssimo. Apesar de ser mto bom, não recomendo por ser frágil!

A opinião foi útil?
Tarcísio Usa bastante
em 25/03/2019

Não deixe cair!

Recomendo

O celular em si é ótimo, até hj não travou. Todo dia, utilizo com músicas, jogos e vídeos. Geralmente, carrego uma vez ao dia e bem rápido. Eu o comprei em 05/2018 mas no mês passado deixei cair de uma altura de 60cm, e o display deixou de funcionar. A autorizada em minha cidade não tinha reposição. E como a garantia não cobria, acabei recorrendo a outra empresa e o conserto ficou em R$ 350,00, com peça similar. Até agora, o celular está ótimo mas tenho mais atenção para que ele não caia.

A opinião foi útil?
Gabriel Lavagnoli Usa bastante
em 17/03/2019

Tela MUITO frágil

Não Recomendo

Ótima câmera e o processador é muito rápido! Mas a tela é muito fraca! Caiu a 60 cm do chão e estava COM CAPA DE BORRACHA, mas estragou o display. Um display novo custa uma fortuna! Para quem for desastrado, não recomendo!

A opinião foi útil?
Fábio Usa bastante
em 07/02/2019

Tela frágil

Não Recomendo

Única coisa a reclamar é da tela frágil. Deixei cair do rack de casa que tem 50 cm de altura, fez um trinco na tela muito pequeno e logo em seguida a tela ficou preta.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: