Salvar Produto
(1)

Smartphone Samsung Galaxy S10 Plus SM-G975FC 512GB Android

Produto Indisponível
Câmera DuplaCâmera Tripla2 Chips

“Testamos o Samsung Galaxy S10 Plus, o tal do “smartphone de futuro”. O celular se destaca não só pela ficha técnica de respeito, rec...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Samsung Galaxy S10 Plus SM-G975FC 512GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaSamsung
ModeloSM-G975FC
LinhaGalaxy
SérieS10 Plus
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaAMOLED Dinâmico
Tamanho da Tela6.4
Resolução da TelaQHD+

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Família Sistema OperacionalAndroid
Sistema operacionalAndroid 9.0 (Pie)
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador2.31.92.7
Memória Ram8
Memória Interna512GB
Suporta Cartão microSD de até512

Conectividade e Recursos

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal10.0 MP + 8.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 + 16.0 + 12.0 MP
Resolução da Câmera Frontal (FILTRO)10
Resolução da Câmera Traseira (FILTRO)12
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraCâmera DuplaFlashCâmera Tripla

Bateria

Capacidade da Bateria4100

Dimensões

Altura15.7
Largura7.4
Profundidade0.78
Peso175

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Produto TOP para exigentes. Não decepciona em nada.
    Recomendo

    O produto é TOP e o preço não é POP claro. O aparelho cumpre muito bem suas funções, navegação muito veloz ( a jato), bateria ótima, armazenagem melhor ainda, captura imagens maravilhosas, as atualizações são rápidas. Porém, ele não faz milagres diante do sinal fraco e intermitente das operadoras. Recomendo acompanhar preços de promoções que acontecem quando menos se espera.

    B. ELIO MOROem 2019-10-22

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Smartphone Samsung Galaxy S10 Plus SM-G975FC 512GB

Por Ricardo Bergher.

“Testamos o Samsung Galaxy S10 Plus, o tal do “smartphone de futuro”. O celular se destaca não só pela ficha técnica de respeito, recheada de tecnologias que parecem saídas dos livros de Dan Brown, mas pelo design – ainda mais elegante e funcional – com tela que ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho.”

Zoom Destaca

  • Tela Amoled Dinâmica
  • Desempenho Fantástico
  • Câmera frontal dupla

Zoom avisa

  • Mesmo tendo uma bateria melhor que os outros modelos do S10, ela ainda poderia ser mais potente
Smartphone top de linha com câmera tripla, ótimo desempenho e design impecável.

Design e Tela

O Galaxy S10 Plus apresenta um belíssimo design. Feito em vidro e metal, o celular chama a atenção em qualquer lugar.  Na parte da frente, possui bordas curvas, bem finas, em função do padrão Infinity-O. Neste padrão não existe mais o notch, ficando a sua câmera frontal dupla em um furo na tela.

Também na parte da frente, vem a grande novidade do S10 Plus, que é o leitor de impressões digitais, que agora está sob a tela, não ocupando espaço no display. E na traseira o Galaxy S10 Plus conta com um conjunto de três câmeras dispostas na horizontal.

O Galaxy S10 Plus conta com uma proteção contra riscos acidentais, o Gorilla Glass 6, além de trazer película protetora de fábrica. Este cuidado é fundamental, já que a tela ocupa 89% da sua parte frontal.

A tela do S10 Plus, como em toda a linha S10 é a tela AMOLED dinâmica. Esta tela apresenta uma enorme variedade de cores, proporcionando riqueza nos detalhes. Como resultado, é uma imagem nunca antes vista, sendo perfeita para assistir filmes e jogar games em alta qualidade gráfica.

Outro benefício da tela AMOLED dinâmica é a redução de emissão de luz azul por padrão, gerando maior conforto para os olhos.

O S10 Plus tem resolução máxima WQHD+ (3040 x 1440 pixels), mas sai configurado de fábrica como Full HD+ (2280 x 1080 pixels). É fundamental o usuário saber que quanto maior é a resolução, mais vai consumir bateria.

Câmera

O Galaxy S10 Plus possui um conjunto de cinco câmeras. São três câmeras na traseira e duas na parte frontal.

Na parte traseira a câmera principal possui 16 MP de resolução e lente ultra-wide, que possui enquadramento de 123° e abertura f/2.2. Ela é ideal para enquadrar uma paisagem muito grande ou um grande número de pessoas. A segunda câmera, tem resolução de 12 MP e possui lente grande angula com de abertura variável (f/1.5-2.4). Esta câmera é ideal para fotos com baixa iluminação ou com iluminação em excesso.

Já a terceira câmera, tem lente teleobjetiva com abertura f/2.4 e resolução de 12 MP. Ela é ideal para focar objetos que estão longe da câmera. Esta câmera junto com a câmera grande-angular são responsáveis pelo efeito bokeh, que é aquele efeito em que tudo o que não é o assunto principal da foto fica destorcido e fora de foco.

O conjunto de câmeras ainda conta com alguns recursos de pós-processamento. Entre eles, estão a identificação de cena (em que o celular reconhece automaticamente quando você aponta para um determinado objeto) e o Modo Instagram (em que você pode filmar ou fotografar em melhor qualidade e enviar o resultado direto para o app do Instagram).

O Galaxy S10 Plus, ainda conta com uma ótima câmera frontal. O grande destaque dela é o benefício de um Modo Retrato mais preciso. Isso é o resultado do trabalho em conjunto dos dois sensores, um de 10 MP e outro de 8 MP.

Desempenho

O Galaxy S10 Plus, conta com o processador Exynos 9820 aliado a até 12 GB de Memória Ram e até 1 TB de memória interna, podendo ainda ser expandida por mais 512 GB. Então se você está buscando um smartphone para rodar vários aplicativos, jogos pesados com qualidade gráfica alta, com muita memória, que não precise ficar se preocupando em apagar arquivos, o Galaxy S10 Plus é o celular perfeito para você.  

Durante testes realizados pelo Zoom, o S10 Plus rodou jogos muito pesados, na qualidade máxima, com aplicativos ligados em segundo plano e funcionou sem travar em nenhum momento.

Além disso tudo o Galaxy S10 Plus ainda sai de fábrica com as modificações da Samsung One UI, que torna a experiência bastante agradável e de fácil acesso à maioria das opções do Android 9 Pie. Ele é voltado para celulares de tela grande, o que facilita o manuseio com uma mão só.

Com as devidas atualizações, na versão mais recente do sistema operacional, você pode experimentar a navegação por gestos e os recursos do Bem-estar Digital.

Bateria

O Galaxy S10 Plus possui 4.100 mAh de capacidade, o que acaba não sendo muito, mas é superior as demais versões do S10 (S10 tem 3.400 mAh e o S10e tem 3.100 mAh). Esta capacidade é suficiente, com uso moderado, para aguentar aproximadamente um dia de autonomia.

O Galaxy S10 Plus ainda conta com duas funções muito interessantes. Uma delas é o PowerShare, um sistema de carregamento reverso, em que você pode compartilhar a bateria do seu smartphone com outro ou com algum dispositivo sem fio.

Outra função muito interessante é o carregamento da bateria sem fio, que no S10 Plus é compatível com o Fast Wireless Charging 2.0. Gerando grande velocidade e comodidade ao usuário.

 

Leia também: Galaxy S10 Plus vs iPhone XS Max: qual é o melhor celular premium?

Você também pode curtir: