Salvar Produto
(10)

Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge SM-G935F 32GB Android

Produto Indisponível
12.0 MP1 Chip

O Galaxy S7 Edge é um smartphone top de linha para quem gosta de jogar e ver vídeos e, por isso, precisa de uma tela maior e mais aut...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge SM-G935F 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaSamsung
ModeloSM-G935F
LinhaGalaxy
SérieS7 Edge
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip1 Chip

Tela

Tipo de TelaSuper AMOLED
Tamanho da Tela5.5"
Resolução da TelaQHD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 6.0 (Marshmallow)
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador2.3GHz1.6GHz
Memória Ram4GB
Memória Interna32GB
Suporta Cartão microSD de até256GB

Conectividade e Recursos

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 MP
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraFlash

Bateria

Capacidade da Bateria3600mAh

Dimensões

Altura15cm
Largura7.2cm
Profundidade0.7cm
Peso157g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • PERFEITO PARA MIM
    Recomendo

    Olha eu gosto deste celular pois faz o meu tipo que uso mais para jogos e preciso de um maior desempenho,porem,depende do que faz seu estilo por exemplo se for para designers não recomendo este celular pois embora bom no desempenho o que é otimo para designers sua tela nao ajudara muito pois é lisa demais coisa que para quem joga é perfeito mais para quem precisa de em toque mais suave e antiderrapante não é bom mas como eu disse vai do estilo que cada um usa o celular

    Fenrir_Thewolfem 2017-11-14

  • Excelente
    Recomendo

    Um aparelho top valor não tão alto em relação a outros aparelho que são inferior ao S7 Edge. Já pulei na piscina com ele varias vezes e nem um problema tive. Fotos excepcional em baixo da água, fácil manuseio, resistente. Já mexi no S6 e no Note 4 e Note 5. Nem um desses aparelho chagaram aos pés do S7 Edge. A Samsung se superou nesse aparelho. Estão de parabéns.

    Adem 2017-03-16

  • Aparelho muito Frágil
    Nao Recomendo

    Aparelho excelente, mas muito frágil. A tela de "Gorila" só tem o nome. Mesmo utilizando capa original vendida pela Samsung não suportou uma simples queda de aproximadamente meio metro de altura.

    imagem de avatar do DeydDeydem 2017-02-12

  • QUE LIXO!
    Nao Recomendo

    Você ta de brincadeira, sou + o meu K4 bolado. Quero isso nem de graça

    Mauraem 2017-02-04

  • Muito caro, 1 chip e sem tv
    Nao Recomendo

    Sinceramente, tem de ser guerreiro ou bilionario pra pagar o que custa esse cellular, que nem tem TV e so permite o uso de um unico chip. Assim,Pra mim, so compraria se custasse 10% do preço que estao cobrando !

    Marcelo Ritem 2017-01-04

  • O melhor da Samsung
    Recomendo

    Sem duvida o melhor Smartphone da atualidade, eu tinha um S6 e comprei o S7 edge. A Samsung conseguiu atribuir no S7 todos os benefícios que o S6 deixou de ter , tais como memoria expansível e resistência a água, fora as melhorias na câmera, que apresentou recursos novos e a qualidade é ótima mesmo em lugares com condições de pouca luz, bateria que dura o dia todo, interface bem fluida. O único problema seria em encontrar uma pelicula que adere e proteja bem a tela,fora isso o celular é perfeito

    daniel dutraem 2016-10-20

  • MUITO BOM!
    Recomendo

    Realmente um celular para ser chamado de top. muito bonito e funcional. Caro, mas não aguentei esperar baixar o preço.

    Paulo Marcos Capdevilleem 2016-08-17

  • excelete produto.....
    Recomendo

    muito bom

    everaldoem 2016-06-23

  • POTÊNCIA, DESIGNER E USABILIDADE, O MELHOR DO MERCADO!
    Recomendo

    Adquiri o aparelho tendo como parâmetro a sua usabilidade e inovação. Mas como? Pesquisando. Pois bem, a principal ferramenta que utilizei no momento da escolha foi o acesso ao youtube .Assisti diversos reviews que me fizeram formar uma opinião sobre o aparelho, ou seja, comparativos com os top's de linha do mercado, críticas boas e/ou negativas. Melhoria da câmera, retorno do slot para cartão de memória e da certificação IP67 pesaram na escolha, sem contar no designer top. SUPER RECOMENDO!

    imagem de avatar do Manoel PassosManoel Passosem 2016-04-09

  • Aparelho Surpreendente!
    Recomendo

    Um Aparelho Que é Voltado Para Multimídia, Desempenho e Design, Aqui Não Se Aplica o Custo Beneficio, Porém a Satisfação Do Usuário Em Si, Sua Câmera é a Melhor Que Eu Testei Até Hoje 25/03/2016 Destacando Se Principalmente Em Fotos Noturnas, Seu Desempenho Bate Todos Seus Concorrentes Deixando Os Comendo Poeira, a Bateria é a Primeira Da Linha S Que Me Surpreende Realmente Autonomia Dígina De Um TOP De Linha Não Posso Me Esquecer De Ressalta Sua Certificação IP68 Que Garanti Mais Durabilidade!

    Everaldo Henriqueem 2016-03-25

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge 32GB

Por Ricardo Bergher.

O Galaxy S7 Edge é um smartphone top de linha para quem gosta de jogar e ver vídeos e, por isso, precisa de uma tela maior e mais autonomia.

Zoom Destaca

  • Tela 5,5” Quad HD
  • Processador octa core
  • Memória RAM de 4GB
  • Armazenamento de 32GB
  • Aceita MicroSD de até 200GB
  • Câmera traseira Dual Pixel de 12MP e frontal de 5MP
  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
Samsung Galaxy S7 Egde tem bateria e tela maiores do que o Galaxy S7.

Com uma configuração praticamente idêntica a do Galaxy S7, o Galaxy S7 Edge tem seu diferencial marcado pela tela maior, de 5,5 polegadas, e pelos recursos e funcionalidades exclusivos da versão.

Acabamento e design impecáveis

O design elegante do Galaxy foi mantido. Agora com curvas acentuadas que permitem uma "pegada" ergonômica e confortável, este smartphone continuou chamando atenção pela aparência sofisticada do acabamento em vidro 3D e metal.

Sua tela, um pouco maior (5,5 polegadas), é Super AMOLED e tem resolução Quad HD 2560 X 1440 (534ppi) para a reprodução de vídeos e imagens mais nítidas e com cores vivas.

A proteção, por sua vez, ficou por conta do Gorilla Glass 4, tanto na parte da frente quanto atrás. E a Samsung ainda foi além, desenvolvendo um smartphone resistente à água e à poeira com certificação IP68 (Proteção contra elementos exteriores – água e poeira). Isso quer dizer que você vai poder falar ao telefone na chuva, por exemplo. O Galaxy S7 pode mergulhar em até 1,5 metros de profundidade durante 30 minutos.

Barra personalizada na telona do Galaxy S7 Edge

Para que não seja incômodo mexer na tela grande do Galaxy S7 Edge, a Samsung desenvolveu um painel deslizável onde você pode colocar os aplicativos que mais utiliza para ter acesso facilmente. Essa "tela de atalho" (Tela Edge) acomoda 9 apps e também ferramentas como bússola, régua e lanterna.

Desempenho garantido pelo hardware potente

Com um processador Samsung Exynos 8890 de oito núcleos (2,3GHz + 1,6GHz), o Galaxy S7 Edge roda com facilidade os apps e programas mais pesados disponíveis para o Android 6.0 Marshmallow. Que por sua vez, utiliza uma interface TouchWiz aprimorada para trabalhar de forma redonda no aparelho.

De acordo com a Samsung, este smartphone é equipado com CPU e GPU mais rápidas do que as da versão anterior, o Galaxy S6. E a combinação entre o processador avançado e 4GB de RAM faz com que o aparelho tenha fluidez e execute as tarefas com suavidade, sem travamentos nem engasgues.

Os usuários pediram e a Samsung atendeu: com 32GB de armazenamento, a nova versão do Galaxy agora também suporta MicroSD de até 200GB. E apesar desse tipo de cartão de memória não ser encontrado facilmente - além de ter um preço bem alto - só o fato de poder expandir o espaço interno já é uma notícia e tanto. E das boas!

O Galaxy S7 Edge tem maior autonomia graças a sua bateria de 3.600mAh – o que também é um diferencial em relação ao seu irmão Galaxy S7 com bateria de 3.000mAh -, e a CPU personalizada e a GPU avançada garantem a otimização do potencial da bateria para você realizar tarefas como jogar, por exemplo, por muito mais tempo.

Mas, se você ficar sem bateria, o Galaxy S7 Edge oferece tecnologia de carregamento rápido - com ou sem fio – que, de acordo com a marca, recarrega a bateria em um pouco mais de uma hora e meia.

Na parte de conectividade, o Galaxy S7 Edge tem acesso à rede 4G (além do 3G e do Wi-Fi) e opções de conexão sem fio com outros equipamentos, como o Bluetooth e o NFC. Este último podendo ser utilizado para pagamentos via Samsung Pay, um serviço de pagamento móvel recente no Brasil.

Galaxy S7 tem câmera aprimorada

Para quem gosta de fotos, selfies e vídeos, o Galaxy S7 Edge foi equipado com um sensor BRITECELL de 12MP capaz de fazer ótimas imagens em ambientes pouco iluminados. E mesmo tendo resolução "menor" do que Galaxy S6, esta câmera entrega resultados nitidamente melhores.

Isso, graças ao aumento da abertura das lentes (f/1,7) e dos pixels maiores de 1.4µm (Dual Pixel), que permitem melhor captura de luz e de detalhes. Há ainda uma melhoria em relação ao foco, que está mais rápido e preciso.

Na câmera frontal, as alterações foram mais modestas e o Galaxy S7 Edge continuou com o sensor de 5MP, mas a abertura da lente também aumentou (f/1,7) e a lente grande-angular permite que mais pessoas caibam na foto.

O Motion Panorama é uma novidade, com ele é possível fazer fotos panorâmicas que capturam movimentos amplos para causar maior sensação de imersão. E as novas Motion Photos, que capturam 3 segundos, também não ficaram de fora agora que são uma tendência em smartphones top de linha.

Rodando os jogos mais avançados

Quem curte os games mais pesados vai gostar de saber que o Galaxy S7 suporta jogos que usam Vulkan API (Interface de Programação de Aplicações), o que permite que eles tenham mais possibilidades em termos de gráfico e de recursos. Essa API gráfica oferece maior desempenho e utilização da CPU, distribuindo o trabalho entre os vários núcleos do processador para que haja uma boa comunicação entre o hardware (CPU, GPU e RAM) e o software.

De forma resumida, e clara, o Galaxy S7 Edge roda os jogos de forma eficiente, sem esquentar e exigir tanto do aparelho e da bateria.

 

O Galaxy S7 Edge é uma opção bacana para quem quer um smartphone top de linha com uma tela um pouco maior e com melhor capacidade de bateria. Os recursos também são bem interessantes, mas não justificam a diferença de preço entre os novos aparelhos da Samsung.

Você também pode curtir: