Smartphone Sony Xperia M5 E5643 16GB

4GAndroid21,5 MP2 Chips

O smartphone Sony Xperia M5 aposta no essencial de um modelo que vai além do básico, como boa velocidade de trabalho, tela Full HD e câmeras de 21,5MP...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Sony Xperia M5 E5643 16GB 21,5 MP 2 Chips Android 5.0 (Lollipop) 3G 4G Wi-Fi

Informações Básicas
MarcaSony
ModeloE5643
Linha
Xperia
Série
M5
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Smartphone
Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

2 Chips
Tela
Tipo de Tela
IPS
Tamanho da Tela
5 Polegadas
Resolução da Tela
Full HD
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Android 5.0 (Lollipop)
Processador
MediaTek Helio X10
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Octa-Core
Velocidade do Processador
2,00 GHz
Memória Ram
3 GB
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

16GB
Memória Expansível até
256 GB
Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

3G 4G Wi-Fi
Conectividade
Bluetooth
Recursos e Funções
Resistente à respingos Resistente à poeira TV
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

Sim
Resolução da Câmera Frontal
13,0 MP
Resolução da Câmera Traseira
O que é isso?

Sobre Resolução da Câmera Traseira

Leia mais

21,5 MP
Diferenciais da Câmera
Flash
Bateria
Capacidade da Bateria
2.600mAh
Dimensões
Altura
14,5 cm
Largura
7,2 cm
Profundidade
0,8 cm
Peso
135 g

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"O smartphone Sony Xperia M5 aposta no essencial de um modelo que vai além do básico, como boa velocidade de trabalho, tela Full HD e câmeras de 21,5MP (traseira) e 13MP (frontal) que podem fazer boas fotos e selfies."

Criado por Felipe Brito em 20/04/2018.

Smartphone Sony Xperia M5 tem boas câmeras e tela Full HD

O smartphone Sony Xperia M5 tem as características essenciais de um smartphone intermediário, como boa velocidade de trabalho nas tarefas básicas, câmeras de qualidade e tela Full HD.

Processador octa-core e sistema operacional Android

Seu processador é o Media Tek Helio X10, um octa-core de 2GHz que vai rodar com facilidade os aplicativos mais populares, como apps de notícias, redes sociais, mensagens online e vídeos, além de alguns jogos que não sejam muito exigentes.

Com a memória RAM de 3GB, você pode deixar mais aplicativos e tarefas abertos ao mesmo tempo, sem perder velocidade de trabalho.

O sistema operacional é o Android 5.0 (Lollipop), uma versão já mais antiga. Por isso, algumas atualizações de apps podem não estar disponíveis, mas mas você vai encontrar versões compatíveis.

São 16GB de armazenamento do smartphone Sony Xperia M5, suficiente para guardar muitas fotos e músicas em MP3, além dos apps e outros dados. Mas se você tem hábito de manter muito vídeos ou arquivos maiores salvos no smartphone, pode preferir investir em um cartão de memória (vendido separadamente) para chegar a até 256GB.

Esse é um smartphone dual chip, ou seja, você pode usar dois números diferentes e combinar planos de dados e ligações de até duas operadoras.

Câmeras faz boas fotos em luz natural

Embora não tenha muitos recursos extras, as câmeras do smartphone Sony Xperia M5 vai apresentar resultados legais, principalmente quando você estiver em lugares mais claros e com boa iluminação natural, como espaços abertos, por exemplo.

A câmera traseira tem 21,5MP e abertura focal f/2.2 tem autofoco híbrido que encontra o objeto das fotos em pouco tempo para você não perder o momento ideal da foto, HDR, que ajuda a otimizar os resultados de cores e contraste, e faz vídeos em 4K.

Já a câmera frontal tem 13MP e abertura focal f/2.0, boa entrada de luz ambiente, fazendo selfies bem legais. Os vídeos podem ser feitos em Full HD.

Tela de 5" e proteção contra água e poeira

Uma alternativa aos modelos maiores, o smartphone Sony Xperia M5 tem tela de 5" com definição Full HD (1920x1080 pixels), que oferecem imagens com boa qualidade e nitidez, sem ruídos ou imagens granuladas.

Para proteção do aparelho, o Sony Xperia M5 apostou em bordas de aço inoxidável e resistência contra poeira e água (certificação IP68). Isso não quer dizer que você pode levar o smartphone para mergulhar com você, mas ele pode reagir bem em casos de um acidentes como pegar chuva ou derrubar um copo de água.

Bateria, conexões e sensores do Sony Xperia M5

Com capacidade de 2600mAh, a bateria do Sony Xperia M5 pode manter o aparelho até um dia inteiro longe da tomada, com uso moderado. Além disso, o smartphone Sony tem modos de economia de bateria para quando você precisar deixar o aparelho ligado por mais um tempinho.

Na parte de conexões, o básico, mas essencial: acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, porta micro USB 2.0 (para carregador da bateria e conexão com notebooks e PCs), entrada para fones de ouvidos e conexões sem fio Bluetooth 4.1 e NFC. Já os sensores incluem acelerômetro, proximidade e bússola.

Conclusão:
Se você procura por um modelo intermediário um pouco mais simples, mas faz questão de tela Full HD e câmeras capazes de fazer fotos e selfies legais, o smartphone Sony Xperia M5 pode ter as configurações que você procura.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O smartphone Sony Xperia M5 aposta no essencial de um modelo que vai além do básico, como boa velocidade de trabalho, tela Full HD e câmeras de 21,5MP (traseira) e 13MP (frontal) que podem fazer boas fotos e selfies.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador octa-core e RAM de 3GB)
  • Tela de 5" Full HD
  • Câmera traseira de 21,5MP
  • Câmera frontal de 13MP
  • Bluetooth e NFC

Zoom Avisa

  • Android 5.0 (Lollipop) é versão já antiga do sistema operacional
  • Jogos muito pesados podem não rodar de maneira satisfatória
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

Ninguém avaliou ainda.