Chuteira Campo Nike Tiempo Ligera 4 FG Adulto

Chuteira Campo Nike Tiempo Ligera 4 FG Adulto

Chuteira Campo Nike Tiempo Ligera 4 FG Adulto

Esta chuteira da Nike possui design clássico e é toda feita em couro, dando muito mais durabilidade e controle de bola. Ela foi feita para ser usada em grama...

Ver análise completa

Daniel Passos Especialista em Esporte e Lazer

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Chuteira Campo Nike Tiempo Ligera 4 FG Adulto

Informações Básicas
MarcaNike
ModeloTiempo Ligera 4 FG
Características do Produto
Uso
Gênero
Modo de Fechar
    Cadarço
Características da Trava
Tipo de Trava
    Firm Ground
Material da Trava
    TPU
Quantidade de Travas
    13
Tecnologias
Tecnologias
Recomendações de Uso e Segurança
Indicações de segurança
    Verificar o tipo de pisada para evitar lesões.
Especificações Técnicas
Tamanho
    O tamanho do produto pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque de cada lojista.
Peso
    O peso do produto pode variar de acordo com o tamanho

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Esta chuteira da Nike possui design clássico e é toda feita em couro, dando muito mais durabilidade e controle de bola. Ela foi feita para ser usada em grama natural e não sintética."

Criado por Daniel Passos em 13/08/2018.

Chuteira Nike Tiempo Ligera 4 FG deve ser usada apenas em campo com grama natural

A chuteira Nike Tiempo Ligera 4 FG foi desenvolvida para os atletas mais exigentes. Feita para ser usada em grama natural, ela "abraça" o pé do jogador, além de ser muito leve e macia. Além disso, ela possui mais durabilidade e proporciona um maior controle da bola, pois tem seu acabamento feito em couro.

O seu design é no estilo clássico, ou seja, não tem grandes modificações em relação aos demais designs de chuteiras à venda no mercado. Porém, caso o usuário queira, esta chuteira permite personalizações.

O cabedal desta chuteira, ou seja, toda a parte de cima dela, é feita em couro de verdade, o que proporciona mais durabilidade e uma maior domínio da bola. O calcanhar, por sua vez, é feito em malha knit, o que acaba trazendo um ajuste mais confortável.

O forro, por sua vez, é feito em mesh, que é um tecido de tramas abertas e que proporciona uma maior ventilação interna. Além disso, essa característica ajuda a preservar toda a estrutura da chuteira.

A entressola, também chamada de palmilha, é feita em EVA moldada. Com isso, a chuteira ganha amortecimento de baixo perfil, o que reduz consideravelmente a pressão das travas da chuteira, que são fixas. Falando em travas, elas são em formato de cone e laminadas em todas as direções, proporcionando mais tração em grama natural.

Segundo a fabricante, a chuteira Nike Tiempo Ligera 4 FG foi feita para ser usada em superfícies de grama firme, podendo também estar levemente úmidas. Ela ainda possui cabos que se juntam ao cadarço, dando um ajuste mais confortável e reforço nas laterais, resultando em maior proteção durante os movimentos.

Conclusão

A chuteira Nike Tiempo Ligera 4 FG é uma excelente opção para os atletas que buscam uma chuteira competente e durável. O cabedal é todo feito em couro e ela possui travas fixas no formato de cone, o que a deixa com maior tração e força.

Esta chuteira deve ser usada em grama natural e firme, podendo ser usada também quando ela estiver molhada. Com certeza é uma aquisição com ótimo custo x benefício para os atletas de várias categorias.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Esta chuteira da Nike possui design clássico e é toda feita em couro, dando muito mais durabilidade e controle de bola. Ela foi feita para ser usada em grama natural e não sintética.

Zoom Destaca

  • Feita em couro, portanto, possui maior durabilidade
  • Palmilha feita em EVA moldado oferece um amortecimento de perfil baixo
  • Travas fixas e em formato de cone, laminadas em todas as direções dão maior tração

Zoom Avisa

  • Deve ser usada apenas em grama natural

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: