Salvar Produto
(8)

Console Xbox One X 1 TB Microsoft 4K

Produto Indisponível

“Foram muitas as mudanças em relação ao console anterior da Microsoft, o Xbox One S. O novo modelo vem com mais poder de processament...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Console Xbox One X 1 TB Microsoft 4K

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Características do Aparelho

MarcaMicrosoft
Modelo do ConsoleXbox One X
PortátilNão
HD Integrado1 TB
Sensor de MovimentoNão possui
Versão do ConsoleNão possui
Recursos e EntretenimentosHDR4K
Mídias CompatíveisBlu-Ray

Conexões

Cartão de MemóriaNão Aceita Cartão de Memória
Conexão sem FioWi-Fi
Entradas e SaídasUSBDigital (ótica)HDMIEthernet RJ45 (LAN)

Especificações Técnicas

Tensão / VoltagemBivolt (127V e 220V)

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • O Melhor para MultiPlataformas
    Recomendo

    Compre o XBOX ONE X caso voce queira jogar jogos multiplataforma Ex: (GTA 5, FORTNITE, APEX LEGENDS, PUBG etc) pois ele é o console mais poderoso já criado, fazendo com que muitos jogos rodem a 4K até mesmo 60 FPS, os serviços do Console são as razões principais de eu ter comprado, Gamepass 1 Real por 100 jogos,Xbox Live quase nunca cai e retrocompatibilidade para jogar seus jogos de 360 e Xbox Classico, Compre um PS4 se você só liga realmente pra exclusivos, o Xbox falha nisso

    Lucasem 2019-11-22

  • ÓTIMO MAS EM EXCESSO DANIFICA TV
    Recomendo

    A MAIORIA DAS TVS LED PLASMA APRESENTAM DEFEITO POR CAUSA DOS VIDEOS GAMES, PRA JOGAR COMPRE TVS MAIS NÃO MUITO CARAS, RECOMENDO,

    ABU QUACID ABSALAN ABSALANem 2018-11-27

  • Top até o momento
    Recomendo

    Levar o único hardware de videogame que conseguiu chegar perto de um PC e rodando 4k nativo por 1999,hoje,está imbativel em custo beneficio...Media de 500 Reais a mais que uma placa de video gtx1060,que traria desempenho similar,sem contar os outros componentes do PC..

    Rodrigo Telesem 2018-07-22

  • Preço exelente
    Recomendo

    Comprei por 2500 hj 05/06 e dia 20 chega uhuu

    josé aldoem 2018-06-05

  • Não possui 4k nativo e os exclusivos são em sua maioria ruins.
    Nao Recomendo

    Não possui 4k nativo e seus exclusivos são em sua maioria ruins, os últimos então foram só decepção, sou muito mais o PS4. Na realidade essa geração de consoles já "nasceu" morta, ultrapassada.

    William Oliveiraem 2018-05-24

  • Muito Bom
    Recomendo

    O verdadeiro true 4k

    vitorbukovitzem 2018-01-21

  • Claro que vale o preço!
    Recomendo

    Quase R$ 4000,00 e há muita gente reclamando....Na hora que comprei até pensei duas vezes mas depois, vi que realmente valeria a pena porque enquanto um console desses está saindo por "apenas" 4000,00 reais, há no mercado notebooks e desktop's menos potentes acima de 10.000,00 reais. Então se você quer, compre, não espere mais

    Felipe Reisem 2017-12-24

  • Xbox one x
    Recomendo

    O vídeo game tem um ótimo desenpenho tenho um compesamento podendo passar de 6 teraflops de proceçamento n me arrependo de ter comprado

    Ultimate Gamesem 2017-11-16

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Console Xbox One X 1 TB Microsoft 4K HDR

Por Felipe Brito.

“Foram muitas as mudanças em relação ao console anterior da Microsoft, o Xbox One S. O novo modelo vem com mais poder de processamento, suporte à games em HDR e 4K nativo, e promete ser o videogame mais poderoso já visto até hoje.”

Zoom Destaca

  • Console mais potente do mercado
  • Reproduz jogos em 4K nativo
  • Retrocompatibilidade de jogos

Zoom avisa

  • Está muito próximo de lançar um novo modelo mais moderno
Xbox One X: um console potente com 4K nativo

Design e Desempenho

Em relação ao design, o Xbox One X não apresentou grandes surpresas. A maior mudança foi na cor do console, que deixou de ser branco e voltou ao preto, desta vez fosco. Outra alteração foi o reposicionamento da saída de ar, que agora fica na lateral, já que o Xbox One X usa um novo sistema de resfriamento líquido.

De mais, não ocorreram mais mudanças no design, usa os mesmos cabos que o modelo anterior, e não houve mudança na disposição das entradas na traseira do aparelho. Os controles e acessórios também não sofreram alterações, com exceção da cor do controle, que volta ao preto.

O Xbox One X apresentou muitas as mudanças de desempenho em relação ao modelo anterior, o Xbox One S. Ele aumentou o poder de processamento, ganhou suporte à games em HDR e conta agora com 4K nativo (O Xbox One S fazia uma simulação do 4K), e com isso tudo, promete ser o melhor console já lançado.

O Xbox One X promete até quatro vezes mais potência que o Xbox One S, com um processador de 2.3GHz e 12GB de memória RAM GDDR5. Como todo esse avanço, o console garante um desempenho arrasador, sem “quedas de frames”, travamentos e sem chances de lentidão até mesmo nos jogos mais pesados.

A unidade de processamento gráfico (GPU) do Xbox One X também evoluiu muito, passando de 1.23 TFLOPs de capacidade no Xbox One S para 6 TFLOPS. Com isso, o novo console da Microsoft deixa até a concorrência (OS 4 Pro) comendo poeira, com sua GPU de 4.2 TFLOPs.

Quanto a memória interna, aquela em que você armazena jogos, grava os saves, e instala aplicativos, o Xbox One X conta com 1 TB, que é suficiente para a maioria dos usuários.

Biblioteca de jogos

O Xbox One X conta com os mesmos games do Xbox One S. A sua biblioteca apresenta uma quantidade de jogos muito grande. Tendo uma diversidade muito grande de títulos, conta também com a retrocompatibilidade. Nesta função, você consegue jogar também jogos de consoles anteriores, como Xbox 360 e o Xbox original, além de você poder jogar jogos próprios do Xbox One, De acordo com um catalogo de games na internet, o Xbox One, conta com 1.839 jogos.

E você não precisa ficar preocupado de ficar sem jogos novos, porque mesmo com o lançamento da nova versão do console (Xbox One Series X), a fabricante garante que nos dois primeiros anos, todos os games lançados para o Series X, também rodarão no Xbox One X.

Xbox Game Pass

Comprar muitos jogos acaba sendo difícil, pelo alto preço dos games, mas a Microsoft tem um serviço interessante que pode te ajudar. Se trata do Xbox Game Pass, um serviço, que por uma pequena mensalidade, disponibiliza mais de 100 jogos, dos mais variados tipos, para Xbox One e PC.

Para ter acesso ao serviço, você deve escolher um plano (tem plano exclusivo para PC, exclusivo para Xbox e um que engloba os dois e mais o Xbox Live Gold). Depois, você vai ter acesso a lista de jogos e poderá baixar quantos quiser. Mas lembre-se, a lista muda constantemente, portanto, se um jogo sair da lista, você perde o acesso para ele. 

 

Leia também: Melhores jogos de Xbox One: 10 games para se divertir na quarentena