Ghost Recon Breakpoint vai estrear no dia 4 de outubro
Durante conferência na E3 2019, a Ubisoft revelou o novo trailer de Ghost Recon Breakpoint, mostrando o vilão Cole D. Walker, interpretado pelo ator Jon Bernthal, o protagonista da série O Justiceiro, sucesso da Netflix . A data de estreia da versão beta será no dia 4 de outubro e o game vai estar disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Dessa forma, Ghost Recon Breakpoint vai se pa

Durante conferência na E3 2019, a Ubisoft revelou o novo trailer de Ghost Recon Breakpoint, mostrando o vilão Cole D. Walker, interpretado pelo ator Jon Bernthal, o protagonista da série O Justiceiro, sucesso da Netflix.
A data de estreia da versão beta será no dia 4 de outubro e o game vai estar disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.
Dessa forma, Ghost Recon Breakpoint vai se passar na Ilha de Auroa, no Oceano Pacífico, onde a poderosa Skell Technlogy está testando drones de última geração e criando um mundo utópico de alta segurança.
A história do game começa quando seu helicóptero é abatido por um enxame de drones e você cai na Ilha de Auroa sem nada para te ajudar.
Assim, a trama se desenvolve e você descobre que o coronel Cole D. Walker está planejando algo maligno junto os Lobos, uma organização que traiu o país.
Para combater os Lobos, você vai somar forças aos Ghosts, soldados de elite das Operações Especiais dos EUA.
Customização e foco no realismo
Sem dúvida, Ghost Recon Breakpoint promete impactar pelo visual e pelo realismo. Diferente do seu antecessor, a Ubisoft criou 11 biomas diferentes como montanhas, florestas e desertos para você explorar.
Além disso, o seu personagem vai ter fome e sede e você precisará descansar se um companheiro de missão se machucar. Nesse sentido de dar mais realismo, se um aliado precisar ser socorrido, você poderá coloca-lo no ombro e leva-lo para um local mais seguro.
Baseado em um cenário mundo aberto, o jogo vai apresentar uma dinâmica de classes e habilidades, como “Assalt”, “Sharpshooter” ou “Panther”. Dessa forma, se você escolher, por exemplo, o Panther, sua habilidade especial será abrir cercas.
Além disso, os loots serão em cinco níveis de raridade, prometendo uma grande variedade de armamentos para serem usados nas diversas missões.
Por fim, a Ubisoft promete focar na customização dos personagens, algo que está virando tendência em diversas franquias.
Modos de jogo e progressão
Sendo um Ghost, você poderá usar habilidades especiais como a invisibilidade e um sistema de cobertura adaptativa que vai se adequar ao corpo do seu Ghost. Assim, você poderá executar táticas avançadas e se inclinar para mirar pelos cantos.
Ainda segundo a Ubisoft, a inteligência artificial foi aprimorada e cada encontro com um inimigo promete uma experiência de combate e comportamentos diferentes.
Os modos de jogo de Ghost Recon Breakpoint serão três: single player, cooperativo e multiplayer. Assim, tudo que você conquista vai contribuir para o progresso de seu personagem e em qualquer momento, novos companheiros vão poder se juntar a você em uma campanha.
Missões secundárias e novos conteúdos
Se você é daqueles que enjoam rápido com um game, Ghost Recon Breakpoint promete uma grande diversidade de modos, deixando a experiência bem dinâmica.
Assim, você poderá enfrentar os Lobos na história principal ou explorar Auroa em missões secundárias. Além disso, o jogo oferece o modo multiplayer PvP competitivo e de quatro em quatro meses, novos conteúdos serão adicionados como novas armas e equipamentos.