Depilador Elétrico Satinelle BRE225/00 Philips

Criar alerta de preço

Ofertas destacadas

    Ficha técnica

    Informações Básicas

    MarcaPhilips
    ModeloBRE225/00
    LinhaSatinelle

    Características Básicas do aparelho

    FunçõesDepila
    Condições para usoSeco
    Área IndicadaPernas
    Sem FioNão
    Características da cabeça depiladoraLavável
    Recursos e CaracterísticasRemoção pela raiz
    Ajuste de Velocidade2

    Especificações Técnicas

    AlimentaçãoEletricidade
    Publicidade

    Avaliação dos usuários

    4.6

    427 avaliações

    Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

    Excelente produto!

    Recomendo

    Esse é o único produto que eu compro há mais de 18 anos e continua com a mesma qualidade de antigamente. A durabilidade é incrível e realmente funciona, arranca os pêlos pela raiz (mas dói!). Só tive que trocar 1x em 18 anos, e a outra compra foi para presentear. Realmente, produto de muita qualidade.

    Bruna

    • Via Amazon

    Dói mas vale a pena.

    Recomendo

    Nas avaliações eu só vi a opinião de mulheres, então como homem, vi a necessidade de expor os meus comentários. Essa maquininha é uma pinça elétrica, então tenha em mente que a dor é na mesma intensidade e com adicional de parecer que tem 10 pinças trabalhando ao mesmo tempo, então, a dor que eu sentia no início era surreal e requer muita coragem kkkkkkkkkkk. Usei-a para remover os pelos das minhas pernas que não são poucos. Só consegui enfrentá-la e concluir a depilação depois de 9 meses de tentativas frustradas, pois dói demais kkkkkkkkk mas eu percebi que conforme você vai tentando, vai se acostumando com a dor e eu sinto que na próxima vez que eu for usar, vai doer bem menos. A grande vantagem dessa máquina é que os pelos demoram muito para crescer novamente pois são removidos da raiz, ou seja, não existem aqueles pontinhos escuros abaixo da pele pós depilação. Sem exageros, leva quase um mês para eles começarem a crescer de novo. NÃO RECOMENDO: usá-la no rosto e pescoço, pois é uma região sensível e eu fiquei com muita irritação, pois ela é muito agressiva. RECOMENDO: Use talco ou qualquer pó similar na pele para remover toda umidade e facilitar a movimentação da máquina; Tome um antiinflamatório 30 minutos antes de iniciar a depilação; Fazer a hidratação da pele depois do uso é essencial.

    Cliente

    • Via Amazon

    Perfeição!!

    Recomendo

    Se você realmente quer praticidade na hora de depilar e tá sem tempo de ir ao salão, esse produto é maravilhoso. Arrisquei e comprovei no momento que realizei minha própria depilação. O aparelho entrega como está no anúncio e retirou os pelos pela raiz. No primeiro momento da um medo de doer na retirada, mas logo vc acostuma e retira sem problema. Comprem sem medo!

    Débora

    • Via Amazon

    Ótimo produto. Recomendo!

    Recomendo

    Produto de boa qualidade e preço adequado.

    Laura

    • Via Amazon

    Ver mais
    Publicidade
    Publicidade