Compare preços em 1 loja
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Philips |
|---|---|
| Modelo | BRE225/00 |
| Linha | Satinelle |
Características Básicas do aparelho
| Funções | Depila |
|---|---|
| Condições para uso | Seco |
| Área Indicada | Pernas |
| Sem Fio | Não |
| Características da cabeça depiladora | Lavável |
| Recursos e Características | Remoção pela raiz |
| Ajuste de Velocidade | 2 |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Depilador Elétrico Satinelle BRE225/00 Philips atualmente é R$ 219,00.
Especificações Técnicas
| Alimentação | Eletricidade |
|---|
Avaliação dos usuários
4.6
427 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Ótimo produto
Recomendo
Super indico! Já usei algumas vezes e não tem nenhuma dificuldade no uso. Prático, rápido e leve. Sobre a dor, ela é suportável, quem já tirou na cera , é uma dor bem parecida. No início dói um pouco mais, mas depois vai diminuindo a dor e os pelos também. Produto bom, entrega rápida e em perfeita condições.
Jeyce
• Via Amazon
Ótimo custo-benefício
Recomendo
O depilador cumpre bem o que promete. Retira todos os pêlos pela raiz e a pele fica bem lisinha e não machuca. No inicio dói um pouquinho, mas nada absurdo. É questão de costume mesmo. Vi alguns comentários que diziam que a dor era insuportável, mas não é bem assim. Vai muito de pessoa para pessoa. O único ponto negativo é que ele só funciona ligado na tomada, mas nada que atrapalhe. Muito satisfeita com a compra.
Rúbia
• Via Amazon
Bom produto
Recomendo
A entrega foi rápida, como geralmente é, e veio bem embalado e sem avarias. Sobre o produto, achei muito bom, cumpre bem sua função. Realmente dói, mas é possível se acostumar com a dor, e tem regiões que você, honestamente, nem sente. Também é necessário falar que alguns pelos se quebram, e não são removidos, mas isso é algo normal de acontecer, eu acredito. Após a depilação, a minha pele ficou toda pintadinha de vermelho, dos locais onde os pelos foram removidos, e isso é normal e pode permanecer assim por até três dias. No meu caso, no dia seguinte já desapareceu :) Caso dure mais que isso, talvez não seja um bom produto pra você, ou talvez vc precise de mais tentativas até seu corpo acostumar. Tenho muita alergia a lâmina, então estou feliz que me dei bem com esse produto :)
Ana
• Via Amazon
Remove os pelos da raiz
Recomendo
Tenho pele sensível, sempre que uso a gilete nas axilas/virilha, passo pelo menos 1 semana sentido essas áreas doloridas e com coceira, principalmente na virilha. Sem contar que os pelos encravam. E com menos de 1 semana, já voltam a crescer. Os meus pelos estão para médios/grossos e consegui usar bem o produto. Deixou a pele das axilas bem lisinha. Usei nas axilas que estavam com o pelo curto e me surpreendi em como, depois que tirou, o pelo da raiz é comprido. Só usei 1 vez portanto, ainda estou me acostumando com esse tipo de depilador, ficaram alguns pelos para trás que eu não consegui remover. Dói um bocado, porém eu diria que é uma dor suportável, caso você seja muito sensível, recomendo um aparador elétrico, já tive um e funciona da mesma forma que uma gilete porém mais rápido e indolor, só não uso mais pois como meus pelos costumam encravar, a minha melhor opção é fazer a remoção total.
Louise
• Via Amazon

