- Salvar
- Compartilhar
Compare preços em 5 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para Balanço Mickey Preto/Vermelho Xalingo atualmente é R$ 185,99.
Avaliação dos usuários
4.6
246 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Excelente produto! Bonito! Com alguns poréns.
Recomendo
O produto é de material rígido e durável. Muito resistente. O custo benefício é bom também. Muito bonito, e o ponto alto é a segurança e a possibilidade de ajustar ou retirar peças para que ele acompanhe o desenvolvimento da criança. As oportunidades de melhoria se baseiam no fato de ele ser um pouco desconfortável, ser de ajustagem geral não tão simples, e em possuir acabamento da peça frontal de segurança que pode vir a machucar ou irritar a pele da criança (em sua perna), principalmente no momento de retirá-la do balanço, o que fez com que eu a revestisse com um pano. Apesar desses pontos, aconselho a compra, haja vista sua superioridade em relação aos concorrentes no mercado.
Gabriel
• Via Amazon
Balanço para criança
Recomendo
Balanço bonito, fácil de montar, resistente, tem duas regulagem para o encosto das costas, seguro por ter cinto de segurança e ideal para bebês. A corda que venho foi curta para o local que planejamos, mas isso foi algo específico.
Fabiola
• Via Amazon
ótima opção de balanço
Recomendo
Minha bebe tem 8 meses e fiquei receosa de comprar o produto e não dar certo por ter poucos meses. A instrução da balança é de 19 a 36 meses, porem, minha bebe ficou ótima na balança. a qualidade do produto é boa, com duas regulagens de distancia das costas conforme o crescimento da criança. ela amou o balanço! Recomendo!
Deisy
• Via Amazon
Corda curta, dificil tirar criança sem machucar
Recomendo
A corda que vem é muito curta, compre sabendo que: ou terás que comprar corda adicional (nada de outro mundo), ou instalar em lugares com teto baixo (-1,7mts). A peça que da apoio a criança na frente é arredondada apenas para fora, por dentro é cheia de quinas e pontas, dificil tirar a criança sem arranhar as pernas.
Dyorgio
• Via Amazon

